Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar ou evitar Monte Carlo/Skate?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 15 December 2011 - 13:35

Boas, estou muito interessado em comprar um Monte Carlo da optimus, e gostava de saber qual a vossa opinião, de quem já o tem.Já li que é lento, já li que é muito porreiro, já vi reviews no youtube onde o mostram super lento, outros que o mostram normal, penso que seja das roms colocadas... por isso mesmo decidi postar aqui esta questão, gostava de saber, com as custom roms que por aqui hà, se não me arrependo do comprar.Já vi aqui roms com OC B) , e em relação à bateria, como se porta o monstro?Muito obrigado desde já! :cheer:

#2 mmac

mmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:20

Olha eu tive um e tenho, só funcionou bém os primeiros 28 dias, mandei para garantia passados 20 dias recebio o mesmo ainda veio pior do que tinha ido, o mesmo ainda se encontra na marca. Já se encontra há mais tempo para reparar do que uso tem. Com respeito a rapidez é razoavel, trabalha-se bem com ele o ecrã é espetacular. Penso que o maior problema deles é a ROM que trazem da Optimus e faz com que tenha varios problemas. Só o mandei para reparação por ser novo e com pouco tempo de uso. Pelo preço é aceitavel.
  • rmdgms gosta disto

#3 nans134

nans134

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 00:11

Ola.Tenho o meu à 3 semanas.Rápido.Tenho dado uso intenso e tem se portado bem.O único ponto fraco apontar é a fotografia com flash.Estraga a captura de imagem. Saudacoes
  • rmdgms gosta disto

#4 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:14

Obrigado pelas respostas mmac e nans134 !!Para mim ter câmara ou não, é igual ao litro. Tenho máquina digital para alguma coisa ;) Até preferia que investissem noutros aspectos e ficasse sem câmara!mmac, que problemas tives-te em concreto para o enviares para a garantia? Se mais alguém tiver mais feedback sobre o OMC, agradeço desde já!Obrigado a todos! :)cumps

#5 mmac

mmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:43

Olha o problema que tive penso que seja rom, primeiro as pessoas com quem falava ouviam-me mal, mandei para garantia quando o recebi ouvia eu mal as pessoas com quem falava e fiquem sem wi-fi e bluetooth. Na ficha de reparação so dizia actualização de software. Eu verifiquei que tinham actualizado para a room 2.3.5 e quando o enviei tinha a 2.3.4. Tirando esta situação o Monte carlo e fixe.
  • rmdgms gosta disto

#6 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 10:21

Eu mandei vir um pela empresa para testar e até estou a gostar bastante dele, apesar de continuar a preferir o meu anterior (Nokia X6).A minha análise vai ser rápida e directa:- A bateria é uma miséria. Dura dia e meio se apenas for utilizado como telefone mas, se se for às aplicações é um dia ou menos;- A ROM CM7 rentabiliza bem o equipamento, pelo que recomendo a sua instalação;- O ecrã é porreiro e até mesmo o seu sensor se porta bastante bem (não esperava tanto);- É lento mas, não é grave porque facilmente nos habituamos a isso;- É relativamente fácil de desbloquear e modificar se utilizarmos os tutoriais disponíveis na net para o efeito;- A câmara fotográfica é uma miséria, uma vez que a única coisa que tem que preste é ser de 5MP;- Já o deixei cair várias vezes ao chão e continua a funcionar em pleno (o meu telefone anda nas obras e até agora passou no teste de resistividade);- Tem uma boa relação qualidade/preço.Esta é a minha análise ao fim de 1 mês de uso, espero ter ajudado.
  • rmdgms gosta disto

#7 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 12:00

@Pollux,quando dizes que a bateria é uma miséria, podes indicar por favor um equipamento da mesma gama, com um ecrã deste tamanho que dure consideravelmente mais?Penso que não nos podemos esquecer do preço do equipamento.Quanto a mim, fiz o mesmo tipo de avaliação, entenda-se para uso empresarial ... e ..Para mail, o ecrã é muito bomPara navegação web o ecrã é muito bomO GPS é rápidoÉ preciso calibrar o sensor de proximidadeÉ mais resistente do que estava à espera :)Para o preço francamente ... acho uma aposta interessante.Isto no universo deste operador, porque gosto muito do X5 que anda pelos mesmos preços
  • rmdgms gosta disto

#8 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:52

Boas!Muito Obrigado pelo feedback de ambos, Pollux e JPedrosa!!Agradeço as vossas analises pessoais! Ajudaram bastante!cumps

#9 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:31

@Polluxquando dizes que a bateria é uma miséria, podes indicar por favor um equipamento da mesma gama, com um ecrã deste tamanho que dure consideravelmente mais?

A questão da bateria é um mal geral mas, ando a ver se encontro alguma bateria acima dos 1400mAh.Por acaso alguém sabe onde se consegue comprar disso?Já agora, para quem tiver interesse, comprei uma protecção da Nillikin por aproximadamente $5 e estou bastante satisfeito (trazia película para ecrã e tudo) pelo que recomendo esta marca. O inconveniente é ter vindo de Hong Kong e ter demorado 1 semana a chegar.