Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TEMA][METAMORPH]HELLiedroidOv1.2cm6


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#1 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:51

Tema: HELLiedroidOVersão: 1.2ROM: CM6 DS DownloadVersões anteriores:v1.1 - CM 5.0.8 DSNOTA: para remover o tema, deve fazer um nandroid antes de aplicar o Morph OU flashar a ROM original (sem wipe)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:06

screenshots?

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:09

BUGabundo escreveu:

screenshots?

pois, assim não instalo :)

#4 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:23

calma, daqui a pouco coloco :)

#5 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:26

pronto, já acrescentei as screenshots, entretanto eu tornei as pastas mais visíveis, estão melhores agora do que na imagem.espero que gostem

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:27

vou experimentar e já venho te chatear :)

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:11

Boa iniciativa :)

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:04

HELLienadO escreveu:

pronto, já acrescentei as screenshots, entretanto eu tornei as pastas mais visíveis, estão melhores agora do que na imagem.espero que gostem

mt claro para o meu gosto.eu ca sou mais Enoch alike

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:51

Hum eu ainda não instalei... tou maravilhado com o creme 0.9

#10 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:39

Isto dá para a Bola de Berlim 1.5?

#11 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:50

lfspaulo escreveu:

Isto dá para a Bola de Berlim 1.5?

Não, para a bola de berlim usa este: http://www.4shared.c...rlim_theme.html

#12 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:54

Há screenshots desse? E como o aplico?

#13 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:08

lfspaulo escreveu:

Há screenshots desse? E como o aplico?

é igual... metamorph... está em 3 partes, um é o boot da bola de berlim se preferires, se não o quiseres, não instales, os outros dois é instalar em qualquer ordem.

#14 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 09:20

Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"

#15 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 10:06

lfspaulo escreveu:

Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"

isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.

#16 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 10:16

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"

isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.

Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???

#17 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 11:56

lfspaulo escreveu:

Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???

com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...

#18 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:09

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"

isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.

Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???

com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...

pois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...

#19 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:45

Provavelmente é porque o tema está dentro duma pasta, dentro do zip.A estrutura deveria ser:tema.zip AplicacaoA AplicacaoB AplicacaoB tema.xml

#20 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:47

lfspaulo escreveu:

pois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...

Claro que há :) alguma coisa estás a fazer errado

#21 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:49

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

HELLienadO escreveu:

lfspaulo escreveu:

Eu nunca usei o metamorph... :-( Primeiro faço "Unzip/Extract new theme" certo? É que eu faço isso, escolho o zip qua indicaste e que coloquei no sdcard e depois do extract dá-me um erro do tipo "The theme you selected is invalid because the theme control file could be missing, or is not correctly written. (contact theme creator)"

isso é porque o metamorph ao extraír, cria uma pasta com o nome do zip, não tem mal nenhum, podes instalar normalmente. Se quiseres extrais manualmente para o cartão de memória e instalas normalmente.. não tem nada de complicado.

Ok, fiz como disseste agora, extrai à mao e pus no cartao de memoria. Agora como instalo???

com o metamorph, qual é a dificuldade? é só abrir o ficheiro xml dentro da pasta e siga...

pois, isso pensava eu que era assim... mas na pasta nao ha um unico xml...

Claro que há :) alguma coisa estás a fazer errado

Acabei de voltar a confirmar e não há um único xml... Então não sei... Podes explicar então passo-a-passo, para ver despistar se estarei ou não a fazer algo de errado?Já agora, estou a usar Metamorph Version 1.9.8.2

#22 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:50

firedrops escreveu:

Provavelmente é porque o tema está dentro duma pasta, dentro do zip.A estrutura deveria ser:tema.zip AplicacaoA AplicacaoB AplicacaoB tema.xml

sim, ou extrai pelo metamorph e dá aquele erro por causa disso, mas que funciona na mesma ou extrai-se manualmente sem criar pasta, e instala-se... :)

#23 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:53

lfspaulo escreveu:

Acabei de voltar a confirmar e não há um único xml... Então não sei... Podes explicar então passo-a-passo, para ver despistar se estarei ou não a fazer algo de errado?Já agora, estou a usar Metamorph Version 1.9.8.2

é só fazer pick existing theme, e fazes browse até à pasta onde está contido todas as pastas e o xml... lá dentro tá também um thm que eu editei mas que na última versão do metamorph não irás ver.

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:55

meninos vamos la encurtar os QUOTES...ha kem n use, e ha kem abuse :)

#25 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2010 - 12:56

HELLienadO escreveu:

firedrops escreveu:

Provavelmente é porque o tema está dentro duma pasta, dentro do zip.A estrutura deveria ser:tema.zip AplicacaoA AplicacaoB AplicacaoB tema.xml

sim, ou extrai pelo metamorph e dá aquele erro por causa disso, mas que funciona na mesma ou extrai-se manualmente sem criar pasta, e instala-se... :)

Epá, algo está errado..... Voltei a fazer download do zip que está no link que puseste aqui nesta thread (em resposta a uma pergunta minha) e voltei a confirmar e não há um unico ficheiro "XML".... Ou ando mesmo cego de todo...