Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO]Alterar/Eliminar/Criar Conta Gmail no A1


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 saco76

saco76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:18

Boas...Configurei 1 conta gmail neste A1 que entretanto quero retirar a fim de poder utilizar outra.Estou farto de dar voltas aos menus e não consigo encontrar nada que sugira o que pretendo.Alguém me ajuda sff?Obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:48

saco76 escreveu:

Boas...Configurei 1 conta gmail neste A1 que entretanto quero retirar a fim de poder utilizar outra.Estou farto de dar voltas aos menus e não consigo encontrar nada que sugira o que pretendo.Alguém me ajuda sff?Obrigado

Para mim a forma mais simples é repores as configurações de fabrica algures nas Definições -> Memoria... (nao sei ao certo os nomes em portugues)

#3 saco76

saco76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 04:29

Boas.Para quem estiver interessado na resposta aqui fica 1 forma mais simples que a apresentada anteriormente, não se perdendo qq tipo de informação:-Para utilizarmos outra conta do Google, vamosao separador Menu > Configurações > Aplicações >Gerir aplicacoes.Em seguida, movemos para baixo na lista de aplicações e clicamos em Google Apps. No ecrã Informações sobre a aplicacao, clicamos em Limpar dados. Após a configuração, ao tentar utilizarmos novamente 1 serviço do Google, o telemóvel pede-nos para iniciar a sessão com a conta pretendida.Comigo resultou!Abraço