Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lento lento lento


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ccarvalho

ccarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:55

Bom dia a todos.Tenho um Galaxy Spica i5700 há cerca de ano e meio.Pouco tempo depois de o comprar ele reiniciava sozinho pelo menos umas 10 vezes durante o dia. Quando não era isso, desligava-se também sozinho e só retirando a bateria é que o conseguia ligar novamente. Fui com ele à TMN e resolveram o assunto, nunca mais se desligou.O que noto agora é que o telefone está muitíssimo lento. Se está em standby e preciso fazer uma chamada, demora pelo menos e sem exagerar uns 20 segundos para abrir o marcador ou a lista de contactos. Chega a ser desesperante!!As app's que tenho são basicamente as que vieram com o telefone. Admira-me essa situação pois este telefone até tem um processador rápido face a outrosA versão Android é a 2.1Depois de ir reparar veio com a versão de firmware 2.1-update1Versão Kernel: 2.6.29root@SE-S610 #2Alguém tem alguma dica do que possa estar a acontecer? Há aplicações que nem as posso instalar pq então aí...o telefone arrasta-se completamente.Obrigado!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:33

Boas;Tens uma secção sobre esse modelo que penso que deverias pesquisar.Em princípio isso vai lá com uma reinstalação, e provavelmente até poderias actualizar a rom, passa pela dita secção e vê o que por lá existe.Uma outra possivel solução e se calhar mais simples é repores os valores de fábrica, faz um backup dos teus ficheiros para o pc antes de fazeres a reposição.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.