Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVA ROM OFICIAL 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:05

Boas pessoal. Antes de mais boas festas a todos. peço desculpa mas não tenho com ao fórum, e como fui eu iniciei este post axo que estou em falta para convosco,.apesar de as dúvidas terem sido respondidas por membros mais experientes.do que eu... outra das razões por não ter dado mta importância a este post,.e.o facto de ter colocado uma rom ONE. Mas em relação a esta rom, como foi dito atrás, no sammobile esta disponível uma rom superior a que coloquei. Mas uma palavra de quem iniciou no android a pouco tempo, e sempre andou nas roms stock, experimentem a ONE... com o kernel semaphore 2.1.1 basta por o processador a 1200mhz, e que máquina fica o vosso SGS...Cumprimentos e boas festas.

#27 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:11

Boas pessoal. Antes de mais boas festas a todos. peço desculpa mas não tenho com ao fórum e como fui eu iniciei este post axo que estou em falta para convosco,.apesar de as dúvidas terem sido respondidas por membros mais experientes.do que eu... outra das razões por não ter dado mta importância a este post,.e.o facto de ter colocado uma rom ONE. Mas em relação a esta rom, como foi dito atrás, no sammobile esta disponível uma rom superior a que coloquei. Mas uma palavra de quem iniciou no android a pouco tempo, e sempre andou nas roms stock, experimentem a ONE... com o kernel semaphore 2.1.1 basta por o processador a 1200mhz, e que máquina fica o vosso SGS...Cumprimentos e boas festas.

Só tenho que corrigir aí a versão do Semaphore. Já está cá fora a 2.2.0 :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#28 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 23:13

[quote name="dastinger" post=266223][quote name='"blu3dragon86" post=266093]Boas pessoal. Antes de mais boas festas a todos. peço desculpa mas não tenho com ao fórum e como fui eu iniciei este post axo que estou em falta para convosco' date='.apesar de as dúvidas terem sido respondidas por membros mais experientes.do que eu... outra das razões por não ter dado mta importância a este post,.e.o facto de ter colocado uma rom ONE. Mas em relação a esta rom, como foi dito atrás, no sammobile esta disponível uma rom superior a que coloquei. Mas uma palavra de quem iniciou no android a pouco tempo, e sempre andou nas roms stock, experimentem a ONE... com o kernel semaphore 2.1.1 basta por o processador a 1200mhz, e que máquina fica o vosso SGS...Cumprimentos e boas festas.[/quote']Só tenho que corrigir aí a versão do Semaphore. Já está cá fora a 2.2.0 ;)[/quote] ;) Então vou ter que actualizar...

#29 nunogand

nunogand

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 09:07

[quote name="blu3dragon86" post=266394][quote name='"dastinger" post=266223][quote="blu3dragon86" post=266093]Boas pessoal. Antes de mais boas festas a todos. peço desculpa mas não tenho com ao fórum e como fui eu iniciei este post axo que estou em falta para convosco' date='.apesar de as dúvidas terem sido respondidas por membros mais experientes.do que eu... outra das razões por não ter dado mta importância a este post,.e.o facto de ter colocado uma rom ONE. Mas em relação a esta rom, como foi dito atrás, no sammobile esta disponível uma rom superior a que coloquei. Mas uma palavra de quem iniciou no android a pouco tempo, e sempre andou nas roms stock, experimentem a ONE... com o kernel semaphore 2.1.1 basta por o processador a 1200mhz, e que máquina fica o vosso SGS...Cumprimentos e boas festas.[/quote']Só tenho que corrigir aí a versão do Semaphore. Já está cá fora a 2.2.0 ;)[/quote] ;) Então vou ter que actualizar...[/quote]Saiu ontem a versão 2.3.0 (introduziu uma característica interessante relacionada com a gestão do brilho automático do ecra)

#30 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:09

[quote name="nunogand" post=266997][quote name='"blu3dragon86" post=266394][quote="dastinger" post=266223][quote="blu3dragon86" post=266093]Boas pessoal. Antes de mais boas festas a todos. peço desculpa mas não tenho com ao fórum e como fui eu iniciei este post axo que estou em falta para convosco' date='.apesar de as dúvidas terem sido respondidas por membros mais experientes.do que eu... outra das razões por não ter dado mta importância a este post,.e.o facto de ter colocado uma rom ONE. Mas em relação a esta rom, como foi dito atrás, no sammobile esta disponível uma rom superior a que coloquei. Mas uma palavra de quem iniciou no android a pouco tempo, e sempre andou nas roms stock, experimentem a ONE... com o kernel semaphore 2.1.1 basta por o processador a 1200mhz, e que máquina fica o vosso SGS...Cumprimentos e boas festas.[/quote']Só tenho que corrigir aí a versão do Semaphore. Já está cá fora a 2.2.0 ;)[/quote] ;) Então vou ter que actualizar...[/quote]Saiu ontem a versão 2.3.0 (introduziu uma característica interessante relacionada com a gestão do brilho automático do ecra)[/quotealtamente, assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps

#31 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:08

altamente assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps

Mas seria suposto ser ao contrário.Ao tapar com o dedo simulas um ambiente com pouca luz ou sem luz mesmo e assim sendo a luminosidade fica no mínimo.Para "acender" mais luz no ecran terias de colocar o telefione ao sol ;)No meu anterior OMNIA 2 isso funcionava muito bem, mas neste não gosto, nem com este addon no kernel, fica sempre mt escuro para o meu gosto, alem de qd liga fica claro e depois escurece... não me convence, vou continuar a meio gás ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#32 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:45

[quote name="jmcdpereira" post=267037][quote name='"blu3dragon86" post=267015]altamente assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps[/quote]Mas seria suposto ser ao contrário.Ao tapar com o dedo simulas um ambiente com pouca luz ou sem luz mesmo e assim sendo a luminosidade fica no mínimo.Para "acender" mais luz no ecran terias de colocar o telefione ao sol ;)No meu anterior OMNIA 2 isso funcionava muito bem' date=' mas neste não gosto, nem com este addon no kernel, fica sempre mt escuro para o meu gosto, alem de qd liga fica claro e depois escurece... não me convence, vou continuar a meio gás ;)jmcdpereira[/quote']Ola,Ai esta uma questao interessante no minimo, mas para isso deviam ler com cuidado o changelog da v2.3.0, mas como sois uns "apressadinhos", eu deixo aqui:"Semaphore Auto brightness driver (enable through Semaphore Application - disable auto brightness from settings first, for best results set brightness to lowest value from settings)"Abraço

#33 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:58

[quote name="porfirio" post=267054][quote name='"jmcdpereira" post=267037][quote="blu3dragon86" post=267015]altamente assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps[/quote]Mas seria suposto ser ao contrário.Ao tapar com o dedo simulas um ambiente com pouca luz ou sem luz mesmo e assim sendo a luminosidade fica no mínimo.Para "acender" mais luz no ecran terias de colocar o telefione ao sol ;)No meu anterior OMNIA 2 isso funcionava muito bem' date=' mas neste não gosto, nem com este addon no kernel, fica sempre mt escuro para o meu gosto, alem de qd liga fica claro e depois escurece... não me convence, vou continuar a meio gás ;)jmcdpereira[/quote']Ola,Ai esta uma questao interessante no minimo, mas para isso deviam ler com cuidado o changelog da v2.3.0, mas como sois uns "apressadinhos", eu deixo aqui:"Semaphore Auto brightness driver (enable through Semaphore Application - disable auto brightness from settings first, for best results set brightness to lowest value from settings)"Abraço[/quote]Obrigado senhor calminho e atento ;)Eu li isso e fiz isso exactamente e o resultado é dahh fraco ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#34 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:01

[quote name="jmcdpereira" post=267058][quote name='"porfirio" post=267054][quote="jmcdpereira" post=267037][quote="blu3dragon86" post=267015]altamente assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps[/quote]Mas seria suposto ser ao contrário.Ao tapar com o dedo simulas um ambiente com pouca luz ou sem luz mesmo e assim sendo a luminosidade fica no mínimo.Para "acender" mais luz no ecran terias de colocar o telefione ao sol ;)No meu anterior OMNIA 2 isso funcionava muito bem' date=' mas neste não gosto, nem com este addon no kernel, fica sempre mt escuro para o meu gosto, alem de qd liga fica claro e depois escurece... não me convence, vou continuar a meio gás ;)jmcdpereira[/quote']Ola,Ai esta uma questao interessante no minimo, mas para isso deviam ler com cuidado o changelog da v2.3.0, mas como sois uns "apressadinhos", eu deixo aqui:"Semaphore Auto brightness driver (enable through Semaphore Application - disable auto brightness from settings first, for best results set brightness to lowest value from settings)"Abraço[/quote]Obrigado senhor calminho e atento ;)Eu li isso e fiz isso exactamente e o resultado é dahh fraco ;)jmcdpereira[/quote]Entao o senhor apressadinho :-)Ta queto e deixa a coisa assim mesmo! Ou em alternativa usa uma lanterna de bolso :lol: Abraço

#35 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 14:10

[quote name="porfirio" post=267059][quote name='"jmcdpereira" post=267058][quote="porfirio" post=267054][quote="jmcdpereira" post=267037][quote="blu3dragon86" post=267015]altamente assim ja corrige um erro que as vezes o ecra fica mto escuro... quando isso acontece em tapo com o dedo o sensor de iluminação e ele volta a iluminar bem.é um fix "manual" looolCumps[/quote]Mas seria suposto ser ao contrário.Ao tapar com o dedo simulas um ambiente com pouca luz ou sem luz mesmo e assim sendo a luminosidade fica no mínimo.Para "acender" mais luz no ecran terias de colocar o telefione ao sol ;)No meu anterior OMNIA 2 isso funcionava muito bem' date=' mas neste não gosto, nem com este addon no kernel, fica sempre mt escuro para o meu gosto, alem de qd liga fica claro e depois escurece... não me convence, vou continuar a meio gás ;)jmcdpereira[/quote']Ola,Ai esta uma questao interessante no minimo, mas para isso deviam ler com cuidado o changelog da v2.3.0, mas como sois uns "apressadinhos", eu deixo aqui:"Semaphore Auto brightness driver (enable through Semaphore Application - disable auto brightness from settings first, for best results set brightness to lowest value from settings)"Abraço[/quote]Obrigado senhor calminho e atento ;)Eu li isso e fiz isso exactamente e o resultado é dahh fraco ;)jmcdpereira[/quote]Entao o senhor apressadinho :-)Ta queto e deixa a coisa assim mesmo! Ou em alternativa usa uma lanterna de bolso :lol: Abraço[/quote]Senhores calminhos e apressador loool, eu tb pensava que se estiver num ambiente escuro ele escurecia, e com muita luz aumentava o brilho, mas um dia pus o dedo no sensor e ele ficou todo iluminado... desde entao comecei a fazer isso quando queria mais luz... ja fiz como manda o tutorial,e vou ver como se comporta... o fix para gravação a 720p ja bom, so falta gravar um clip para testar... cumps