Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update over the air


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 quide

quide

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:13

Viva,Hoje recebi um aviso de que há uma nova actualização para o HTC Desire. Ontem não havia nada.Isto é a sério ou é virus ou assim?--------------------------Mensagem:"Está disponível uma actualização de sistemaDeseja transferir a seguinte actualização de sistema?Update: Melhorias do sistema 6.34MB- Já pode baixar a versão mais recente com novos recursos e melhor desempenho. Ao fazer isso não apagará nenhum dos seus conteúdos. Recomendamos que use uma conexão Wi-Fi já q se traata de 1 arquivo pesado. caso contrário, serão cobrados tráfegos de dados q podem ser elevados. Dúvidas? Entre em contacto via http://www.htc.com/w...ontact/call-us/""Opções:"Transferir através da rede móvel ou Wi-Fi""Transferir apenas através de Wi-Fi"

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:55

Boas quide,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....Sim podes instalar, atenção se tiveres root podes perde-lo duvido que traga algo de novo são só 6Mb... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 vitorhugo74

vitorhugo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:46

Instalei esse update (versão 2.2.2 nº de software 2.29.405.14) e só noto que o calendário/agenda perdeu muitas entradas e deixou de sincronizar na direção gmail-android só atualizando quando escrevo no proprio android!Ando a tentar resolver mas não consigo... se alguem tiver ideias... agradeço

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:56

Verifica as opções de sincronização da conta. Pode ser que o update tenha alterado alguma coisa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 vitorhugo74

vitorhugo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:47

parece estar tudo bem, inclusivamente os ptogramas relacionados com o google task estão a sincronizar bem as tarefas em ambas as direções. o problema está só quando escreve no gmail calendar que não aprece no telemovel...

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:24

Tens o calendário selecionado para mostrar? Existe um sítio onde se escolhe os calendários a mostrar no telefone.
  • vitorhugo74 gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 vitorhugo74

vitorhugo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:29

O problema resolveu-se sozinho... obrigado pelas ajudas. (essa dos vários calendários tb sabia inclusive tenho a agenda da minha mulher e ela a minha. Isto da agenda Google é uma das coisas que gosto mais do Android....)

#8 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:25

Aconteceu-me exatamente o mesmo e após reiniciar mais uma vez o telefone, de repente tudo apareceu novamente, à exceção (pelo menos que me lembre) de um evento. Alguém faz ideia de como poderei tentar recuperar o(s) evento(s) perdido(s)? Tenho o serviço de backup do HTC Desire ativado, mas não faço ideia onde no cartão SD poderei aceder ao backup do calendário.Outra questão prende-se com a sincronização do calendário do Desire com o do Gmail. O que introduzo no Gmail surge tudo no Desire, mas não consigo fazer com que os eventos introduzidos diretamente no Desire sejam copiados para o Gmail. Utilizo o calendário nativo do Desire.Obrigado. Abraços

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:46

Tenta ver em que calendário estás a inserir os novos eventos no Desire. Se calhar esse não está a sincronizar com a conta Google.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:04

Pois, é a PC Sync. Parvoice minha...E quanto à recuperação dos eventos perdidos, alguém tem alguma pista?Obrigado. Abraços

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:06

Se não estão em nenhum calendário (telefone ou google) então receio que os tenhas perdido.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#12 quide

quide

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 23:32

Bem,Não actualizei por aí e ainda bem porque assim passei para a versão 2.3.3 sem problemas.O bug de selecionar mal no browser é bastante chato para mim e por isso preferi a actualização mais dificil (a não over the air).Fiz root na v2.2 para conseguir fazer backup suficientemente bom (gravar programas e dados todos), fiz update para 2.3 e root nesta versão para poder restaurar o backup total e poder usar o Link2SD que me passa a deixar instalar tudo e mais alguma coisa desde que tenha espaço no cartão uSD. Deu trabalho mas valeu a pena! B)