Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no wildfire ajuda...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 thek1ller

thek1ller

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:00

Pessoal é assim, eu sou novo aqui no forum, mas percisava mesmo de ajuda.Tenho um HTC WildFire já a cerca de 1 ano e nunca me fez isto,quando insiro o cabo usb deveria aparecer a mensagem a dizer o que desejo fazer se quero apenas carregar ou unidade de disco, etc...Mas simplesmente nao aparece nada o pc nao reconhece sequer e ja tentei aplicaçoes repor de fabrica, outros cabos usb, pc´s....se me podessem ajudar...

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:00

Boas,Nao precisas de duplicar posts :PTenta ir as definiçoes de ligaçao e ver se ele tem o visto nas opçoes. Visto já teres tentado em outros pcs ve se na entrada usb do telemovel não tem lixo ( "cotao" ) de andar no bolso... Já tive um HTC com o mesmo prob e uma simples limpeza resolveu

#3 thek1ller

thek1ller

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:33

Boas,oh yah só dupliquei o tópico porque depois vi que estava no sitio errado:)mas indo ao assunto, eu ja verifiquei os vistos e ta tudo em ordem ate ja desfiz o visto e voltei a porpara ver se detectava mas nada, quanto ao lixo esta bem pensado eu nao me tinha lembrado dessa,mas nao resolveu nada, ja fiz limpeza e continua na mesma...

#4 24nando

24nando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 10:22

Bom dia. Acho que devias utilizar a garantia. Eventualmente seria um problema de software mas quando se reinicializa para definições de fábrica todas as opções que pudessem estar desactivadas e a impedir esse menú de aparecer seriam corrigidas. Se também já experimentaste noutras portas usb, noutros computadores e se já utilizaste outro cabo usb.... acho que todas as possíveis soluções para o problema foram cobertas. No teu caso era o que eu faria.Cumprimentos

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 16:08

E um outro MicroSD ja testaste?O teu microSD num leitor de cartões, funciona?

OnePlus 6 powered by Android