Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 04 May 2010 - 07:22

Boas.Antes demais parabéns pelo excelente trabalho que por aqui se vê, muito útil e agradável de ler, mesmo que o tema não seja aquele que nos leva a chegar ao site.Sobre mim... o meu nome é Taborda, tenho 24 anos, sou de lisboa, estudo engenharia civil na FCT/UNL (mesmo no final do curso) e sou baixista.Tenho um HTC Magic há cerca de 1 mês e tou completamente encantado. Visto que sou um gajo que anda sempre com o telemovel no bolso já lhes meti uma invisible shied total.Bastante boa, mas a aplicação (nas zonas curvas) não é tão fácil (quando se procura a perfeição) como parece. Nas zonas planas é excelente. Fácil de colocar e fica com um resultado muito bom.Por agora é tudo,Abraço

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 07:30

Bem-vindo ao androidPT. Como já deves ter visto, encontras aqui muita informação e malta porreira para ajudar. Vou deixar aqui as indicações deixadas pelo Fonseca:[...]temos imensas fontes de informação, é escolher uma delas e verás que existe vida para além do fórum :dry:.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 07:43

bem bindo Taborda... ja ca faltava alguem para nos dar musica :dry:

#4 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:16

Muito bem vindo :) Pena ainda não haver uma Invisible Shield para o Meu Samsung Spica :) Gostava de experimentar.É mesmo eficaz como eles anunciam?

LG G2


#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 May 2010 - 16:33

Motorato escreveu:

Muito bem vindo :) Pena ainda não haver uma Invisible Shield para o Meu Samsung Spica :) Gostava de experimentar.É mesmo eficaz como eles anunciam?

Pelo que tenho lido, sim é muito eficaz

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:38

Motorato escreveu:

Pena ainda não haver uma Invisible Shield para o Meu Samsung Spica :)

Quem disse que não há? :) Aproveita a nossa parceria com a ZAGG e contribui para o androidPT. Podes ver aqui no fim da página:http://androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=27:parceria-zagg&catid=1:androidpt&Itemid=6

#7 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 04 May 2010 - 20:17

Então até agora só tenho um ponto negativo: a colocação (e posteriores cantos arredondados menos bonitos) de resto, impectavel. Especialmente em comparação com as peliculas de origem das capas para o meu Nokia. Vê-se mesmo a diferença... Ps: tou a pensar comprar as invisible shield para o Nokia (um velhinho 6680, que eu simplesmente ADORO... é inexplicável.. ja o tenho há 6 anos e meio e ainda o acho bastante bom, dentro da categoria "telemóvel", tanto assim que comprei capas novas...).Essa cena da invisible shield com o androidpt só serve para máquinas com Android?Quando tiver tempo tiro fotos e posto aqui para o pessoal ver às diferenças :) Abraço e obrigado pelas calorosas boas vindas

#8 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 04 May 2010 - 21:46

só umas perguntas:1: qual o tamanho ideal do avatar? (procurei em zona própria, mas não encontrei2: há problema de ter o meu myspace pessoal/musico na assinatura? (questão das regras de publicitar outros sites)Abraço

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 05:19

Skactus escreveu:

1: qual o tamanho ideal do avatar? (procurei em zona própria, mas não encontrei

Como tens parece me bem. N deve haver problema.So não coloques assinaturas enormes.... lembra-te q mts de nós acedem ao forum via dispositivos moveis.

2: há problema de ter o meu myspace pessoal/musico na assinatura?

Mais uma vez, não ha qq problema com isso.

#10 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 05 May 2010 - 23:08

optimo, obrigado :X