Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire on Windows 7 x64


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 20:52

Boa noite.Como o assunto refere, não consigo ligar o meu phone ao PC, dá sempre dispositivo não reconhecido.Buskei pela net e o que não falta são feedbacks negativos, com algumas soluções que em alguns casos resolvem noutros não.Testei alguns desses remédios, mas nada deu certo.Lembrei de postar aqui, no intuito de alguma ajuda.Cumps,

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 04:18

Já tentas te as drivers disponíveis na WIKI?

#3 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:06

Dragone escreveu:

Já tentas te as drivers disponíveis na WIKI?

Já sem sucesso, usando o modo de copiar os drivers para a directoria do htc sync.

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:16

hornet escreveu:

Dragone escreveu:

Já tentas te as drivers disponíveis na WIKI?

Já sem sucesso, usando o modo de copiar os drivers para a directoria do htc sync.

Encontrei um artigo onde falam sobre isso. Dá uma vista de olhos AQUI a ver se encontras a resposta. Espero que ajude.

#5 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:00

Desisto...HTC Forums

#6 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:13

Ponto da situação:Windows 7 x64, não acho solução, já tentei de tudo, seguindo dicas por essa internet fora e acho que somente me falta testar um fresh install, o que não deixa de ser caricato.Mais caricato é, que ao ir testar em outro meu PC, com Windows 7 x86, digamos que foi como limpar o rabo a meninos, bastou somente correr o htc sync e o android phone reconhecido de imediato pelo Windows, trabalhando tudo impecavelmente.Alguma sugestão mais para o x64, agradeço (sem ser o format :blink: ).

#7 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 12:39

Olá,Isso é estranho.. Eu tenho windows 7 x64 e instalei o Desire sem problema..

#8 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 13:27

ruijacome escreveu:

Olá,Isso é estranho.. Eu tenho windows 7 x64 e instalei o Desire sem problema..

Poderá depender de PC para PC, tipo em relação aos drivers que cada um tenha instalados, no meu caso não dá.

#9 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 14:21

Isso quer é linux :dry:

#10 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 19:32

ruijacome escreveu:

Olá,Isso é estranho.. Eu tenho windows 7 x64 e instalei o Desire sem problema..

Idem...Instalei a versão 2.0.33 do HTC Sync, apenas desactivei o antivirus por via das duvidas...

#11 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 20:52

Certamente algum conflito aqui na minha máquina. Certo é que ao se efectuar um search pelo google, é às paletes malta que não conecta, isto desde o Hero...Mas em breve tenho de meter o windows de novo e aí já tiro as dúvidas. :)

#12 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 18:51

Oi amigo Que tipo de pc é que tens ? Pq eu ja vi pessoal com mesmo problema e o pc era usb3 e dava muitos problemas pra ligar mesmo ate iphone.Olha o que podes fazer é tentares neste site ver se tens todos os drivers a dia com as respetivas versoes o site é em frances, mas nao complicado.http://www.touslesdrivers.com/index.php?v_page=291- clicas em"Lancer la détection"2- instalar o ActiveX3- se tiveres o anti virus avast tens desativar durante 10 min.4- depois é uma questao de verificares se os drivers estao a dia se ouver driver novos ele mete com fundo azul claro e uma seta verde.se depois de isso ficar na mesma, sera um problema windows7 teras de wintalar de novo por vezes acontece... espero que te tenha ajudado.

#13 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 07:22

matrixn77 escreveu:

Oi amigo Que tipo de pc é que tens ? Pq eu ja vi pessoal com mesmo problema e o pc era usb3 e dava muitos problemas pra ligar mesmo ate iphone.Olha o que podes fazer é tentares neste site ver se tens todos os drivers a dia com as respetivas versoes o site é em frances, mas nao complicado.http://www.touslesdrivers.com/index.php?v_page=291- clicas em"Lancer la détection"2- instalar o ActiveX3- se tiveres o anti virus avast tens desativar durante 10 min.4- depois é uma questao de verificares se os drivers estao a dia se ouver driver novos ele mete com fundo azul claro e uma seta verde.se depois de isso ficar na mesma, sera um problema windows7 teras de wintalar de novo por vezes acontece... espero que te tenha ajudado.

Não tenho usb3 e não se trata de um problema de drivers, testei noutro pc com w7 e deu na boa, este vou ter de formatar para ver se resolve. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Aproveitei para testar no ubuntu e aí sim, simples como tudo, ligas o cabo USB, seleccionas modo de dados e já está, sem drivers sem complicações.

#14 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:36

hornet escreveu:

Aproveitei para testar no ubuntu e aí sim, simples como tudo, ligas o cabo USB, seleccionas modo de dados e já está, sem drivers sem complicações.

Gosto de ler estas coisas! ;)

#15 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 22:13

Como é que é??No Ubuntu ligaste em armazenamento não?Essa dos dados deixou confuso...

#16 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 07:58

Sim modo de armazenamento, aquele que te monta o SD, como se de uma PEN se tratasse.