Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms recentes para o A1??


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:22

Pessoal além do nexus tenho um A1 e precisava de umas Roms engraçadas pa ele!!!ELe tem o Kernel 2.1 eu já vi o 2.2 mas queria umas roms mais recentes!!Qual aconselham??Conseguem dar-me links onde possa fazer o download??obrigadao

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:17

Este modelo parece de facto ter sido um pouco abandonado :(Tenta no xda ou na modaco, se calhar o mais fácil é tentares seguir pelos tópicos das roms que cá existem e ver se neles existe algum link para um tópico num desses forums e espreitar por lá.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:59

Este modelo parece de facto ter sido um pouco abandonado :(Tenta no xda ou na modaco se calhar o mais fácil é tentares seguir pelos tópicos das roms que cá existem e ver se neles existe algum link para um tópico num desses forums e espreitar por lá.Cumps

Ja tive a ver e realmente encontrei mas não consigo instalar!Saquei o 2.2 froyo, segui as instruçoes...Nada..Resumindo saquei, passei para o SD card e (botao desligar/volume/off) e ele dizme erro com um trinagulo com ponto de exclamação!!!!Sabes o que se passa??Tentei tbm além de passar po SD fazer através do pc e nada!!!!No meu antigo lg tinha um programa que me desisntalava a antiga e substituia.Sabes de algo identico???Obrigado

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:05

Dá uma espreitadela aqui:http://android.modaco.com/topic/342526-cyanogenmod-71-rc-released/Não vi o procedimento, terás de pesquisar um pouco e se calhar até já há mais novidades, mas já é a cm 7.1 ou seja android 2.3.xEm principio o procedimento deverá ser teres a CWM instalada e em recovery flashar o zip da rom, mas não sei se há cuidados ou pre-requisitos como por exemplo ter à partida uma rom especifica, vasculha um pouco no link que te dei que de certeza que alguém já experimentou.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:28

Dá uma espreitadela aqui:http://android.modaco.com/topic/342526-cyanogenmod-71-rc-released/Não vi o procedimento terás de pesquisar um pouco e se calhar até já há mais novidades, mas já é a cm 7.1 ou seja android 2.3.xEm principio o procedimento deverá ser teres a CWM instalada e em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery flashar o zip da rom, mas não sei se há cuidados ou pre-requisitos como por exemplo ter à partida uma rom especifica, vasculha um pouco no link que te dei que de certeza que alguém já experimentou.Cumps

Brigadao!!!Eu já tenho o zip, mas passo po SD e nada, passo para a memoria do telefone e nada!!!!Não entendo!-.-"Acho q vou desistir....BAHHHH

#6 Foxe

Foxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:04

Os bugs desta ROM já funcionam?

#7 moshinho

moshinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 10:48

Não.Mas existem rom's novas engraçadas ...vai ver ao Modaco.

#8 pintasart

pintasart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:59

Boas @moshinho, Tiveste sucesso com a instalação de uma rom mais recente para o A1?Cumps