Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falha Sincronização com conta gmail "Falha na autenticação"


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Mauro Alves

Mauro Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:32

Não sei se podem me ajudar ou se estou a colocar no sitio correcto tenho um tablet MID e ao tentar fazer sincronização com minha conta gmail diz que houve uma falha na autenticação do Google Talk, não sei o que fazer mais, já andei a mexer na conta gmail e nada, pesquisei na net, li algumas coisas, tentei fazer o que vi mas nãp consegui fazer nada, será que me podem ajudar? É que sem a sincronização não consigo fazer downloads de aplicações para o meu tablet.Cumprimentos HyloW.

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:14

isso acontece so com essa app, ou com todas? ou seja o acesso a net esta a funcionar? verifica a hora do tablet se esta correta com a hora actual.cumprimentos

#3 Mauro Alves

Mauro Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:20

Eu não estou a ter problema com apps, o meu problema é a sincronização do meu tablet com a conta gmail para depois usar o site android market, porque este site sóa deixa fazer downloads se estiver um dispositivo associado à conta, e a unica maneira que conheço para associar é fazer a sincronização atrás do tablet, consigo fazer o registo com a gmail, ao tentar fazer a sincronização da a falha que indiquei "falha na autenticação do google talk", o que isto mais me enerva é que nem dou uso a isto no meu gmail. E o problema não é a internet, porque uso facilmente o google chrome no meu tablet.Cumprimentos HyloW

#4 Mauro Alves

Mauro Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:02

Ajudem por favor.

#5 lucasguada

lucasguada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:18

Estou com o mesmo problema.. quero reavivar o tópico!!

#6 katiane

katiane

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:27

tambem estou com esse problema...ajuda por favor

#7 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:43

Viva.Não sei se serei grande ajuda mas:Experimentem ir a:definições-aplicações-gerir aplicações-todasprocurar o gmail e clicar em "limpar dados" e "forçar paragem"ou então (e mais apagarem a vossa conta de email nas definições de sincronização, reiniciarem o tablet e inserirem novamente os dados da vossa conta.Se não funcionar, podem sempre tentar criar uma outra conta gmail e testarem novamente.No limite, poderão ter que reinstalar a rom (não sei que versão do android corre nos vossos tablets).Boa sorte!P.S. Já estou a ver os moderadores/administradores a dizerem ao lucasguada para passar na secção de apresentações e dar um olá....

#8 lucasguada

lucasguada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 12:26

pois é.. tenho de me apresentar.. mas vim mais por um desespero por não conseguir ir ao androidmarket original..mas depois, procurando em diversos sites (sítios) sobre o assunto pode ser que o google tenha barrado o acesso para os 'tablets ditos chineses' ao androidmarket original.. e esse bug do gtalk seria um dos outros barramentos também..se realizar esse processo de limpar dados, e de forçar parada.. ou mesmo descadastrando a conta e cadastrando a novamente.. eu até coloquei as definições iniciais do tablet (reiniciei-o).. e consegui logar no tablet!! Mas somente uma vez!! no outro dia, já não conseguia logar e tal..e enquanto estava logado no gtalk, fui tentar me cadastrar no androidmarket original e não consegui...o de tentar fazer outra conta no google pode ser válido, mas haja vista as tentativas acho que não há uma 'saída simples'.. acho que a resolução desse problem só se dará com modificações de ROM e Sistemas e quebras de alguns barramentos e bugs.. para isso, espero que a tecnologia evolua para daqui um tempo conseguir algo compatível e bom para daí então poder usar o androidmarket original..na verdade fico chateado por isso.. pois comprei um tablet barato simplesmente por ser android e acreditar que seria um sistema aberto, livre e rápido como o google diz que é.. mas agora tem que comprar o tablet que eles querem para que funcione tudo que disponibilizam?? isso não é aberto, livre ou coisas do tipo!!aonde é que me apresento? .. enfim, tentei aproximar do português de PT.. sou brasileiro.. mas espero que solucionemos isto

#9 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:34

pois é.. tenho de me apresentar.. mas vim mais por um desespero por não conseguir ir ao androidmarket original..mas depois procurando em diversos sites (sítios) sobre o assunto pode ser que o google tenha barrado o acesso para os 'tablets ditos chineses' ao androidmarket original.. e esse bug do gtalk seria um dos outros barramentos também..se realizar esse processo de limpar dados, e de forçar parada.. ou mesmo descadastrando a conta e cadastrando a novamente.. eu até coloquei as definições iniciais do tablet (reiniciei-o).. e consegui logar no tablet!! [u']Mas somente uma vez!![/u] no outro dia, já não conseguia logar e tal..e enquanto estava logado no gtalk, fui tentar me cadastrar no androidmarket original e não consegui...o de tentar fazer outra conta no google pode ser válido, mas haja vista as tentativas acho que não há uma 'saída simples'.. acho que a resolução desse problem só se dará com modificações de ROM e Sistemas e quebras de alguns barramentos e bugs.. para isso, espero que a tecnologia evolua para daqui um tempo conseguir algo compatível e bom para daí então poder usar o androidmarket original..na verdade fico chateado por isso.. pois comprei um tablet barato simplesmente por ser android e acreditar que seria um sistema aberto, livre e rápido como o google diz que é.. mas agora tem que comprar o tablet que eles querem para que funcione tudo que disponibilizam?? isso não é aberto, livre ou coisas do tipo!!

De facto, por vezes vemo-nos "entalados" e o suporte poderá não ser dos melhores, consoante o tipo de tablet que arriscarmos a comprar.Creio que não te resta outro remédio se não arriscares a procurar roms que possas usar no teu dispositivo.Se compraste aos "chineses" provavelmente também não valerá a pena pensares em enviar em caso de necessidade de reparação de software. Os custos de transporte, os possíveis aborrecimentos na alfândega (ainda corres o risco de pagar nova tarifa aduaneira).... ;) Se tiveres cuidado com as instalações não deverás ter problemas.

aonde é que me apresento? .. enfim tentei aproximar do português de PT.. sou brasileiro.. mas espero que solucionemos isto

Já experimentaste ir à homepage do forum? :laugh: http://www.androidpt...tcat&Itemid=62É que é logo o primeiro post!Bem, boa sorta na procura de roms!