Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião sobre comprar ou não peliculas para ecrã?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:23

Boas pessoal, o que acham destas peliculas PELÍCULA SAVVIES ALTA QUALIDADE, acham que são boas para proteger os nossos ecrãs e não afectar o toque e a sensibilidade?

#2 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:14

Para mim películas a sério são:Zagg.com -> invisible shield. Peca um pouco pela sensibilidade, que podes notar que perde um bocadinho... Mas ganha muito quanto à segurança do teu ecrã.. TOP mesmo..

#3 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:28

Podes indicar-me onde as compraste? Compraste mesmo pelo site oficial? São duradouras? Nota-se muito que tem lá a película, ou é bastante transparente e não faz com que a imagem perca definição?

#4 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:47

Notas que a película lá está nas extremidades.. No entanto sobrevive a riscos de todos os tipos de metais sem danificar o ecrã. Vou te colocar aqui um vídeo para demonstrar o "power" daquilo..Comprei directamente do site. Compra só para a frente, ou seja ecrã. Para trás é preferivel capa rígida ou de silicone.Notas é que quando sujas a pelicula é mais dificil limpar, mas é na boa.São duradouras, basta uma e dura te a vida do tel..http://www.youtube.com/watch?v=LDQzCPx_g0c;)
  • Carvalheira gosta disto

#5 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:38

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ohmy: Brutal!!!!!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#6 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:54

Eu tenho no iPad 2 e agora mandei vir para o meu Arc S. Só me arrependo de ter encomendado para trás pro iPad, que entretanto já tirei, porque a jogar tende a levantar e vai se descolando todo. E como a superficie não é direita tem tendencia a levantar (Isto atrás).Cumps!

#7 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:12

Então e para meter? Cria bolhas? É que esta que disse no inicio tambem é capaz de ser resistente, visto que a sua composição tem silicone, e não cria bolhas, podemos tirar e voltar a meter várias vezes....

#8 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:17

Acredita que não cria bolhas.. Tu é que sabes o que preferes. Eu já fiz a minha escolha e já vem a caminho. Cumps!Sent From Arc S via Tapatalk

#9 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:51

Qual é o preço dessas? Só vem uma né?

#10 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 17:16

Qual é o preço dessas? Só vem uma né?

Só vem uma sim. Tb só vais precisar de uma acredita..Custou me 15 dolars com os portes incluidos. Isto usando o desconto de 20% na Zagg. Basta quando pagares escreveres o código "ZAGG20" sem aspas claro.

#11 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 17:33

Se ficar mal colada, dá para tirar e voltar a colar, sem problema? A adesão que faz com o visor não tem qualquer tipo de cola certo?

#12 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:55

Mais facil veres do que explicar.Eles fornecem um liquido para ajudar a aplicação, mas não é cola.. ;]]
  • Carvalheira gosta disto

#13 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:31

Se for uma película das mais baratas também da para colar e descolar as vezes que quiseremeu enquanto esperei pelas minhas fui usando a primeira que vinha com o tele pois ela saiu,eu lavei com agua fria, elas colam por estático e a agua fria serve para lavar as impurezas.Para colar sem as bolhas eu uso álcool etílico pois mesmo que entre alguma porção no aparelho este evapora e para colar bem passo um cartão multibanco.Tem que se ter é muito cuidado basta um grão minúsculo de pó para formar um bolhanão aconselho colarem isto com camisolas de la ou locais com correntes de ar pois tende a apanhar pó.O único defeito da minha é ficar com as dedadas é das mais baratas mas é uma questão de habito porque quando estou a usar não se notae guardo sempre uma plicula velha caso precise é só lavar enquanto espero por uma nova tenho a de origem colada no plástico da novanunca se sabe se vai fazer falta. É assim que eu faço, cumprimentos