Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Precisa-se...


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Sergy0

Sergy0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:49

Boas pessoal possuo um Optimus SF... 2.2 original com Root1-duvida: Cm é novo instalei montes de coisas mem.interna cheia mm passando apps para o sd externo...e existem algumas q nao dao para passar n sei pq...Queria colocar o tlm como se fosse novo de fabrica cm fazer?Perco o root?Repor parametros de origem ou instalo novamente por ftm a 2.2?2-duvida:Comprei um cartao de 8g e gostaria de saber se existe alguma forma de instalar td no sd8g para nao ocupar memoria interna...Nem sei como formar o sd8g ...ja vi uns post q falam de partiçoes ext2 e 3 nao percebo nada ...Objectivo:Ter apps instaladas no sd8g sem ocupar espaço na memoria interna Agradeço ajuda pessoal...obrigadoPS: Nem sei se fiz bem o root:)

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 22:48

Boas acho que para fazer factory reset é botão volume up + power buttom + botão de pesquisar pelo meno sem alguns teles é asim mas pesquisa a combinação para o teufazendo factory reset ficas com o tele formatado em android 2.2isso das app's nao percisas de instalar nada pois o android 2.2 ja permite instalar apps no sd sem necessidade a qualquer programa, vais a configurações apps e vês lá isso fácilmenteespero ter ajudado ;)Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar