Jump to content


Photo
- - - - -

Ficheiros SD interno


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 10 December 2011 - 05:54

Meus caros, eu vou fazer uma experiência com o meu telemóvel u8800 ou o ideos x5, peço a quem tiver a rom antiga isto é a 2.2 ou a 2.1 e que tenha os ficheiros intactos no sd interno originais que possa por aqui para fazer o download, todos os ficheiros, isto porque grande parte das pessoas que fizeram o upgrade para a nova perdeu o imei.è só fazer backup e postar aqui.Abraço e obrigado.

#2 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 14 December 2011 - 14:28

DEscobri que o imei está no ficheiro dentro do sdcard que se chama 5irom, se alguém tiver esse ficheiro pode postar aqui?Obrigado

#3 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Posted 15 December 2011 - 03:39

Mas assim nao ficam com o telemovel com o mesmo imei?

#4 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 17 December 2011 - 02:37

Grande parte das pessoas está com receio disso, mas já tenho como tentar resolver esta questão, se forem ao ficheiro interno amss.mbn, façam-me um favor, com um hexd editor sexagesimal abram este ficheiro, e vejam um bocadinho mais abaixo a seguir aos zeros qual é a posição do vosso imei, atenção se o imei for 123456789012345 vejam assim 1A 32 54 76 98 10 32 54, quando o virem informem-me.Obrigado

#5 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 17 December 2011 - 03:17

Façam isto, vão a este site e façam o download: (http://mh-nexus.de/en/hxd/), depois abram o editor, em seguida coloquem em espanhol, abram um ficheiro qualquer que seja do sd interno, pode ser img ou mbn, façam sem mudar nada, depois no HxD(programa) no menu cliquem em buscar e de seguida cliquem buscar novamente, abriu uma janela, sendo assim em tipo de dados cliquem em valores hexadecimais, após isto na dirección cliquem em todo.Agora coloquem em cima o vosso imei. Digam-me por favor se o encontrarem.Onde o encontram e em que ficheiro e em que posição.Não mudem nada.

#6 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 18 December 2011 - 15:14

Gostava então de saber, para quem tem imei quantos ficheiros têm no sd interno e identifiquem quais são, apenas isso.Obrigado

#7 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 27 December 2011 - 18:21

Para alguém que queira resolver o problema do imei, façam o download da aplicação 5irom e façam o backup do imei, isto fica com 3 ficheiros de img, quando quiserem recuperar o imei perdido façam restore.Atenção que só funciona para quem tenha o imei. esta é a forma de recuperar o imei perdido em actualizações.