Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 13:30

Ola boa tarde,sou o feliz possuidor de um HTC Desire Android e estou extremamente contente com o mesmo,apesar de ja ter um itouch e um N97 esta maquina e simplesmente a que me completa mais as necessidades.Estou com um problema recorrente,tenho o simbolo em cima do lado esquerdo a aparecer que diz que tenho pouco espaco disponivel,fui ao meu gerenciador e diz que tenho 11 megas livres e no SD card tenho ainda quase os 4 gigas,eu tenho puxado programas a farta do market e instalo,mas agora como faco? nao sei como instalar para o sd card e este icone do espaco torna-se aborrecido..pois ja ocupei a memoria do tlm ao que parece,alguma ajuda por ai dos profissionais?Abracos e ObrigadoP.S:continuem com o bom trabalho aqui no forum.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 May 2010 - 13:51

NoneEvo escreveu:

Ola boa tarde,sou o feliz possuidor de um HTC Desire Android e estou extremamente contente com o mesmo,apesar de ja ter um itouch e um N97 esta maquina e simplesmente a que me completa mais as necessidades.Estou com um problema recorrente,tenho o simbolo em cima do lado esquerdo a aparecer que diz que tenho pouco espaco disponivel,fui ao meu gerenciador e diz que tenho 11 megas livres e no SD card tenho ainda quase os 4 gigas,eu tenho puxado programas a farta do market e instalo,mas agora como faco? nao sei como instalar para o sd card e este icone do espaco torna-se aborrecido..pois ja ocupei a memoria do tlm ao que parece,alguma ajuda por ai dos profissionais?Abracos e ObrigadoP.S:continuem com o bom trabalho aqui no forum.

ROMs oficiais não dá para instalar as aplicações para o cartão. Como tal, só com ROMs comunidade é que é possível (e mesmo assim, nem todas).Portanto se tens pouco espaço disponível, apaga aplicações para libertar espaço :)

#3 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 14:06

r3pek escreveu:

NoneEvo escreveu:

Ola boa tarde,sou o feliz possuidor de um HTC Desire Android e estou extremamente contente com o mesmo,apesar de ja ter um itouch e um N97 esta maquina e simplesmente a que me completa mais as necessidades.Estou com um problema recorrente,tenho o simbolo em cima do lado esquerdo a aparecer que diz que tenho pouco espaco disponivel,fui ao meu gerenciador e diz que tenho 11 megas livres e no SD card tenho ainda quase os 4 gigas,eu tenho puxado programas a farta do market e instalo,mas agora como faco? nao sei como instalar para o sd card e este icone do espaco torna-se aborrecido..pois ja ocupei a memoria do tlm ao que parece,alguma ajuda por ai dos profissionais?Abracos e ObrigadoP.S:continuem com o bom trabalho aqui no forum.

ROMs oficiais não dá para instalar as aplicações para o cartão. Como tal, só com ROMs comunidade é que é possível (e mesmo assim, nem todas).Portanto se tens pouco espaço disponível, apaga aplicações para libertar espaço :)

entao o SDCARD so da para MP3 e afins?

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 May 2010 - 15:24

NoneEvo escreveu:

entao o SDCARD so da para MP3 e afins?

Em ROMs oficiais sim.

#5 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 19:36

Parece mentira mas é verdade, lol.

#6 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 22:58

Acredita..agora tenho outro problema,as apps que puxo do market diz me a iniciar a transferencia mas nao vem nada...

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 23:56

NoneEvo escreveu:

Acredita..agora tenho outro problema,as apps que puxo do market diz me a iniciar a transferencia mas nao vem nada...

Não terá tudo a ver com a falta de espaço? Tudo bem, não é muita memória, mas certamente há por aí aplicações que podes desinstalar não? Eu considero-me um Power User e não tenho mais de 50 mb em aplicações...

#8 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 10:27

firedrops escreveu:

NoneEvo escreveu:

Acredita..agora tenho outro problema,as apps que puxo do market diz me a iniciar a transferencia mas nao vem nada...

Não terá tudo a ver com a falta de espaço? Tudo bem, não é muita memória, mas certamente há por aí aplicações que podes desinstalar não? Eu considero-me um Power User e não tenho mais de 50 mb em aplicações...

x2, as aplicações pouco ocupam!!

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 10:48

NoneEvo escreveu:

Acredita..agora tenho outro problema,as apps que puxo do market diz me a iniciar a transferencia mas nao vem nada...

tem havido mts timeouts nos servidores da google.aparentemente fazer logout e login de novo no gtalk parece ajudar algumas pessoas.

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 10:50

Aparentemente circulam rumores que num próximo update - FROYO - a função A2SD será contemplada.Mas de qualquer maneira apenas 11MB disponíveis é pouco. Não terás ai apps que não necessites?

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:49

Isso é muita app... eu tinha 40 apps quando ainda tinha a rom oficial (já lá vão uns meses) e ainda tinha muita coisa... isto no magic... o desire não tem mais ROM que o magic?