Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria dura meio dia!!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 GoldLime

GoldLime

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:11

Olá!!recentemente adquiri um samsung galaxy Gio e estou bastante contente com ele http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Muitas aplicações instaladas e bateria a durar cerca de 3 dias...Hoje durante a noite ficou a carregar e para meu espanto agora já não tenho bateria :unsure: O samsung está de origem pois ainda não o actualizei via Kies, acham que esta solução poderá resolver este problema?Será mesmo um problema, não deve ser normal durar tão pouco tempo. Fui confirmar se tinha algo a "chupar" bateria e nada, não tinha nenhuma aplicação a correr...

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:22

De certeza que não tinhs nenhuma app em "background" a consumir recursos tipo Media,3G.wifi?

#3 GoldLime

GoldLime

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:46

De certeza que não tinhs nenhuma app em "background" a consumir recursos tipo Media3G.wifi?

Fui confirmar e tinha GPS / WiFi desligado. 3G não confirmei pois pensei que não poderia ser disso.As unicas que tinha eram as do ecran inicial, meteorologia e gestor de tarefas... Achas que é disto? :huh:

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:57

Podes sempre ver no historico da bateria que app é que andou a gastar mais.Mas sim para ficar sem bateria de um momento pro outro só pode ter sido uma app que ficou a consumir recursos em Background...Ha muitas apps no market para controlar o consumo.

#5 GoldLime

GoldLime

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:58

e o gestor de tarefas não a indicava?Vou fazer uma pesquisa no market...Obrigado!

#6 GoldLime

GoldLime

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:41

Podes sempre ver no historico da bateria que app é que andou a gastar mais.Mas sim para ficar sem bateria de um momento pro outro só pode ter sido uma app que ficou a consumir recursos em Background...Ha muitas apps no market para controlar o consumo.

Instalei esta app "juice defender" e pelos vistos funciona muito bem, pois já estou desde ontem às 17h com ele ligado e ontem tive o Wifi ligado durante 2 horas +- ficou a noite toda ligado e agora ainda nem vai a meio :dry: Obrigado!!! ;)