Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BUGs na XWJVZ By TugaPower 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 December 2011 - 05:24

Problemas encontrados na XWJVZ Light By TugaPower 2.0Pra ja nenhum...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:01

Problemas encontrados na XWJVZ Light By TugaPower 1.0Camera FCsPhone FCs a quando de uma chamada apesar de correr bem a chamada da FCs.Mais logo vejo com mais calma, penso que foi devido ao processo deodexing, vejam esta ROM 1.0 como sendo de teste pois não tive tempo de experimentar e testar as coisas. Peço desculpa por isso.Abraço

OláÉ normal no início estas coisas acontecerem. Com respeito à câmara utiliza-se outro programa no imediato, no que diz respeito ao phone.apk é mais complicado. Experimentei o Go contacts e não deu na mesma! Ele faz FC e ainda por cima activa o modo avião! Ao menos recebe chamadas... Mas mal terminasse a chamada FC e modo avião! LolEspero que logo tenhas novidades. Sem stress! Abraço

#3 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:09

Lembrei do seguinte: e se fizeres um ficheiro para instalar por cwm só com o Phone da rv3? O da rv3 está bem portanto pode ser que substituindo funcione sem problemas! Experimentá!

#4 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:36

bem unicos bugs o phone apk como ja descrito a bateria lolol so me dei conta hoje que diminui de 20 em 20% quanto ao resto pareçe estar a funcionar normal mais logo dou mais notiçias de resto a nivel de fluidez e veloçidade esta ligeiramente acima da rv3 ondemand a 1000 de quadrante da consçistentemente 2930 quanto na rv3 andava nos 2500 com os tweaks thunderbolt remount i9000 so e com os tweaks do kernel quanto aos problemas e normal fizeste um grande trabalho tuga agora de devagar acho que tudo se resolve se preçisares apita nao percebo muito ainda sou noob mas para testar ajudo grande abr

#5 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:03

Outros problema é que de vez em quando os dados deixam de dar. Tem de se activar modo avião e depois desactivar e então já existe conexão.

#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:42

Só hoje reparei nos FC´s do phone. tb me acontece.Outra coisa é o teclado 3x4 stock não escreve letras, só números, independentemente do que se escolhe.Falta limar essas arestas ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:21

Para resolver o problema da camera podem flashar este ficheiro por cwm. Funcionou comigo!CameraDepois digam se funcionou convosco.Vou tentar arranjar alguma coisa para os FC's do phone.

#8 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:23

Epá não consigo anexar!!!Vou meter no multiupload...Já está!!!

#9 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 17:32

Já encontrei um ficheiro para resolver os FC's do phone.Flashem isto por CWMTem a vantagem de fazer auto rotate.Comigo estes dois ficheiros tanto da camera como do phone funcionam na perfeição!Quero salientar que são soluções temporárias. Quando o TugaPower vier, faz as correções que tem a fazer.Abraços

#10 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:49

Bos qual e a diferença entre XWJVZ Light By TugaPower 1.0 e XWJVZ Light By TugaPower 2.0? esta segunda ja tem os bugs resolvidos?Abraço

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:04

Sim.Mas logo há mais novidades.Sent from my GT-I9000

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 jptsilva

jptsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:15

Não foi possível estabelecer a ligaçãonao consigo sacar a versao 2.0 sera problema meu?

#13 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:22

Não foi possível estabelecer a ligaçãonao consigo sacar a versao 2.0 sera problema meu?

OlaMomentaneamente links offAbraço

#14 jptsilva

jptsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:50

estao a proceder a actualização de files? :P

#15 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:56

estao a proceder a actualização de files? :P

Inesperadamente e por motivos de optiimizaçoes ao nivel do core system, esta a ser feita uma nova fornada de paezinhos fofos.Lamentamos a espera de alguns utilizadores avidos de um pao light, mas mal seja possivel sera colocado para deguste de todos/as o desiderato XWJVZ By TugaPower 2.0Abraço

#16 jptsilva

jptsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:00

continuação de bom trabalho.

#17 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:14

Força nisso pessoal!!!! :P

#18 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:16

Força nisso pessoal!!!! ;)

Thread reaberta e links repostos... Bons flashes... Amanha arranjarei a OP ....Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#19 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:46

Pessoal alguém usa o BLN PRO!? Estranhamente não me está a dar notificações de mensagens novas. Com as chamadas não atendidas não tenho problemas.Cumps

#20 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:13

Pessoal alguém usa o BLN PRO!? Estranhamente não me está a dar notificações de mensagens novas. Com as chamadas não atendidas não tenho problemas.Cumps

Eu uso e está a funcionar direito.
  • gugas8 gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#21 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:52

Pessoal alguém usa o BLN PRO!? Estranhamente não me está a dar notificações de mensagens novas. Com as chamadas não atendidas não tenho problemas.Cumps

Eu uso e está a funcionar direito.

Aqui também funca bem.jmcdpereira
  • gugas8 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#22 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:12

Bom dia,Tive um problema com o Go Launcher. Os icons e widgets apareceram todos misturados entre as várias páginas.Como estava uma confusão fui às definições das aplicações e limpei os dados da aplicação. Tive que configurar os widgets todos. Mas desde aí não voltei a ter problemas, mesmo instalando novos widgets.Alguém já teve este problema? acham que se vai voltar a repetir?Obrigado,Alone and Sad ;)
Nokia 1100 :-p

#23 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:21

Bom diaTive um problema com o Go Launcher. Os icons e widgets apareceram todos misturados entre as várias páginas.Como estava uma confusão fui às definições das aplicações e limpei os dados da aplicação. Tive que configurar os widgets todos. Mas desde aí não voltei a ter problemas, mesmo instalando novos widgets.Alguém já teve este problema? acham que se vai voltar a repetir?Obrigado,Alone and Sad ;)

Não tive qq problema com o GoLauncher, mas já falei com um membro que tb teve.O que fizeste foi o correcto, por vezes as aplicações baralham-se e tem de se limpar os dados.Já me aconteceu com o browser, mas depois ficou bom.Lembra-te que no GoLauncher podes gravar as configurações e ir depois buscar, caso algo corra mal.Menu - Preferencias - Backup/restauração - fazer backupjmcdpereiraEDIT: Parece que está a acontecer isso a mais pessoal, tem de se limpar os dados e fica fino.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#24 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:23

[quote name="jmcdpereira" post=260609][quote name='"aloneandsad" post=260601]Bom diaTive um problema com o Go Launcher. Os icons e widgets apareceram todos misturados entre as várias páginas.Como estava uma confusão fui às definições das aplicações e limpei os dados da aplicação. Tive que configurar os widgets todos. Mas desde aí não voltei a ter problemas' date=' mesmo instalando novos widgets.Alguém já teve este problema? acham que se vai voltar a repetir?Obrigado,Alone and Sad ;)[/quote']Não tive qq problema com o GoLauncher, mas já falei com um membro que tb teve.O que fizeste foi o correcto, por vezes as aplicações baralham-se e tem de se limpar os dados.Já me aconteceu com o browser, mas depois ficou bom.Lembra-te que no GoLauncher podes gravar as configurações e ir depois buscar, caso algo corra mal.Menu - Preferencias - Backup/restauração - fazer backupjmcdpereira[/quote]Pois, eu vi essa opção de backup mas aquilo estava umna grande confusão, pensei que não valesse a pena estar a fazer backup daquilo.De qualquer forma obrigado.
Nokia 1100 :-p

#25 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 13:57

ja instalei a rom duas vezes e não me aparece a psta dos meus ficheiros,alguem com o mesmo problema?