Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O email ficou a dar erro


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:40

One obrigado por mais uma release espectacular.Uma informação muito rápida para todos:Instalei sem Wipe a Slim Odex por cima da minha 3.2 Full Odex com update III e a app de email ficou a dar erros consecutivos.Tenho duas contas de Exchange configuradas (trabalho e Hotmail).Não tenho tempo hoje de mais análises pelo que voltei logo à 3.2 e fiz restore.Quando sair a full volto a tentar com mais força.Obrigado mais uma vez.

#2 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:43

Feito urso criei esta resposta num novo tópico.Se algum moderador puder apagar, agradeço.

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:14

One obrigado por mais uma release espectacular.Uma informação muito rápida para todos:Instalei sem Wipe a Slim Odex por cima da minha 3.2 Full Odex com update III e a app de email ficou a dar erros consecutivos.Tenho duas contas de Exchange configuradas (trabalho e Hotmail).Não tenho tempo hoje de mais análises pelo que voltei logo à 3.2 e fiz restore.Quando sair a full volto a tentar com mais força.Obrigado mais uma vez.

Boa noite,Tens que limpar os dados da aplicação de Email.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.