Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKK5.v.4​.0 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#26 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:01

Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??

O mesmo se passa comigo, solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.

#27 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 01:58

Parabens pelo trabalho One. Estou na 3.2 espero que esta seja tão boa ou melhor. Vou testar. Quando sai o patch do BLN? obrigado

#28 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 03:01

Já flashei a 4.0, e o respectivo jkay. Vinha da 3.2 e estou a usar o siyah kernel 2.4. De facto tenho o bug da rotação das imagens na galeria mas funciona bem nas outras aplicações.Perdi as animações estilo Ice cream sandwitch no menu das configurações, penso que foi após instalar o Jkay, há alguma solução (sem ser remover o jkay)?

#29 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:29

Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??

O mesmo se passa comigo solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.

Estão a actualizar de versões já bastante atrasadas provavelmente.A solução é "limpar os dados" da aplicação com.android.phoneRecomendo usarem o Titanium Backup para isto. Atenção porque vão apagar os registos de chamadas e as sms. Se quiserem fazer um backup das sms, façam-no com algum programa na ROM antiga e depois instalem a nova ROM. Apaguem os dados do com.android.phone e depois recuperem as sms.

#30 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:46

Actualizei para esta ROM mas agora tenho um erro qualquer de reconhecimento do cartão SIM... Simplesmente está sempre a dar erro de aplicação... Fico sem rede e passado uns segundos volta... Isto sempre assim... Se puser em modo de voo o erro pára...Alguma sugestão??

O mesmo se passa comigo solicito ao amigo ONE que verifique esta situação. Inclusive experimentei as 2 versões odex e deodex e as "FC's" do android.phone não paravam...Abraço.

Aconteceu-me o mesmo quando mudei para a 3.1.Têm de apagar os dados da aplicação que está a dar erro.Cuidado que se for o com.android.phone ficam sem SMS e MMS.Podem usar a app "SMS Backup+" para fazer backup antes de apagar os dados.Também são capazes de ficar sem as definições de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.A app "Portugal APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN" repõe os APNs num instante.Espero que ajude.Depois de fazer isto nunca mais tive problemas nas restantes releases do One.

#31 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 10:52

Boas, ok, vou tentar novamente e depois dou feedback.Já agora, venho da versão 2.3.4 - ONEXXKH3 versão odex, alguém me sabe dizer se existe alguma incompatibilidade se atualizar agora para deodex?Abraço.

#32 Padreco

Padreco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:20

Pois eu estava a actualizar da versão 2.1... Obrigado pela ajuda. Vou testar isso e depois digo se ficou na funcionar.

#33 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:20

Boas ok, vou tentar novamente e depois dou feedback.Já agora, venho da versão 2.3.4 - ONEXXKH3 versão odex, alguém me sabe dizer se existe alguma incompatibilidade se atualizar agora para deodex?Abraço.

Alguém me sabe dizer onde encontro a aplicação com.android.phone, para apagar os dados. Já instalei de novo a atualização versão odex.

#34 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:31

Não tenho a certeza absoluta porque já fiz isso na versão 3.1, mas na aplicação titanium backup nos backup/restore tens filtras as app pelas apps de sistema (system) e depois limpas os dados da app (wipe data) "[SMS/MMS/ APN] ... o marcador" Espero ter ajudado.

#35 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:43

Bom já foste atrasado, mas no entanto agradeço.Bom, o que fiz foi o seguinte; Hard Reset e ficou a funcionar impecavelmente.Depois foi a trabalheira do costume, restore de tudo com o Titanium Backup (free version).Espero ter ajudado....Abraço

#36 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:40

Podem arranjar as apps transparentes habituais, sff?Ou indicar onde o posso fazer?

#37 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:08

Mais uma vez, excelente trabalho One.Update feito a partir da versão 3.0 sem qualquer problema, nem mesmo do esperado FC da aplicação com.android.phoneAté ao momento, Perfeito.Grande Abraço

#38 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:19

One, Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez, bom trabalho e obrigado.

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:53

One Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez, bom trabalho e obrigado.

Boa noite,O modem KI3 tem um maior alcance. Talvez o KI4 tenha uma melhor autonomia, mas talvez o equilíbrio autonomia/alcance do KI3 seja melhor.Pareceu-me ser o suficiente para incluir desta feita o KI3. De qualquer das maneiras podes sempre aplicar o modem KI4 se preferires.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:07

[quote name="on.one" post=260431][quote name='"kosta2121" post=260402]One Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez' date=' bom trabalho e obrigado.[/quote']Boa noite,O modem KI3 tem um maior alcance. Talvez o KI4 tenha uma melhor autonomia, mas talvez o equilíbrio autonomia/alcance do KI3 seja melhor.Pareceu-me ser o suficiente para incluir desta feita o KI3. De qualquer das maneiras podes sempre aplicar o modem KI4 se preferires.Um abraço.[/quote]Sim, usando o chef-droid é fácil. Queria mesmo era saber quais os pontos fortes de cada um. Como para mim o alcance não é problema, vou passar assim para o KI4, privilegiando a autonomia. abraço.

#41 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:10

Boa noite a todos!Gostaria de colocar aqui uma questão.Tenho esta rom, One.KK5 e perco constantemente ligação wifi com o meu router da Zon.Tenho a certeza que o problema não é desta rom, pois eu estava com a KK5 stock (XDA) e o problema também existia...Para complicar... tenho também um SGS (com a One.JVU) que também apresenta o mesmo comportamento. (Já testei também com uma stock e o problema também se mantém)Aliás, isto acontece sempre que estou ligado a um router da Zon, e não apenas no meu...Alguém com o mesmo problema?Para voltar a ter net quer no SGS quer no SGS2, basta desligar o wifi do telemóvel e voltar a liga-lo...Sugestões?AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#42 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 04:58

[quote name="kosta2121" post=260444][quote name='"on.one" post=260431][quote="kosta2121" post=260402]One Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez' date=' bom trabalho e obrigado.[/quote']Boa noite,O modem KI3 tem um maior alcance. Talvez o KI4 tenha uma melhor autonomia, mas talvez o equilíbrio autonomia/alcance do KI3 seja melhor.Pareceu-me ser o suficiente para incluir desta feita o KI3. De qualquer das maneiras podes sempre aplicar o modem KI4 se preferires.Um abraço.[/quote]Sim, usando o chef-droid é fácil. Queria mesmo era saber quais os pontos fortes de cada um. Como para mim o alcance não é problema, vou passar assim para o KI4, privilegiando a autonomia. abraço.[/quote]A autonomia na minha opinião é pior no KI4, daí que se tenha sugerido distribuir por defeito com KI3. Há alguns chefs que até preferem o KI1 mas penso que aí já não há vantagens evidentes para o 3. No 4 tens pior alcance Wi-fi, pior autonomia mas conexões mais estáveis nas grandes velocidades em 3G. Velocidades que muito provavelmente não atinges a não ser que estejas a usar o tarifário/aditivo de internet mais caro da tua operadora...All in all, o KI3 é melhor. Mas melhor ainda era sair um novo... Ainda antes disso vamos ter um leak oficial de ICS, já anunciado. Quo vadis, Samsung?

#43 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 05:04

Podem arranjar as apps transparentes habituais sff?Ou indicar onde o posso fazer?

Search... Is your friend... :whistle:

VivaDisponibilizei no tópico de [Tutorial] - Criação / Alteração de Themes as um tutorial sobre como colocar a transparência nos widgets que normalmente disponibilizo. Verão que é bastante simples já que é uma substituição directa de resources.Abraço,


  • epsilo e ncosta gosta disto

#44 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 11:11

Boas one,Ao contrário do que acontecia com a versão 3.0 (versão que usava), implementaste entretanto os vários icones de controlo de energia na barra de notificações. De todos eles, para mim são apenas necessários 6. Há alguma forma de o configurar para retirar as restantes. Dá muito trabalho?Noto também, que com este modem, o telemovel demora mais tempo a Obter o Endereço IP da rede que tenho em casa. Às vezes até desligo e ligo novamente o Wi-Fi para ver se acelera. Não é que me faça muita confusão mas apenas para tentar entender se é normal ou não.Um Abraço

#45 Leviathan

Leviathan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:13

Boas a todos.Tenho o 4.0 full e hoje aconteceu-me uma gira:Deixei o SGS2 a carregar durante a noite e de manhã, quando fui para desbloqueá-lo, tinha o ecrã de pernas para o ar e em imagem espelho (como se o x e o y tivessem sido invertidos). :silly: O ecrã táctil funcionava mas correctamente, ou seja, se eu carregasse no sítio onde era suposto estar o 3 (mas claro que o 3 não estava lá) era marcado o 3.Passei-me de tal forma que desliguei-o no power sem sequer tirar um ScreenCapture. :woohoo: Depois de arrancar ficou impecável e ainda não voltou a acontecer.Depois de descarregar a v4 instalei ontem o JKAY mas não gostei e voltei a pôr a v4 por cima. Arrancou sem problemas.Poderá estar relacionado? Não me parece, mas...Alguém já viu alguma coisa do género?Obrigado a todos.

#46 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:43

Boas oneAo contrário do que acontecia com a versão 3.0 (versão que usava), implementaste entretanto os vários icones de controlo de energia na barra de notificações. De todos eles, para mim são apenas necessários 6. Há alguma forma de o configurar para retirar as restantes. Dá muito trabalho?Noto também, que com este modem, o telemovel demora mais tempo a Obter o Endereço IP da rede que tenho em casa. Às vezes até desligo e ligo novamente o Wi-Fi para ver se acelera. Não é que me faça muita confusão mas apenas para tentar entender se é normal ou não.Um Abraço

Viva,Tens o jkay mod? A versão que tenho (ainda com a KJ1) tem uma opção para ter apenas os 6 icones - "Use 6 button quick panel". Para mim também pouco uso dou às restantes, apenas dá-me mesmo jeito o 6º item - data.Abraço,
Imagem colocada

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:56

Boas a todos.Tenho o 4.0 full e hoje aconteceu-me uma gira:Deixei o SGS2 a carregar durante a noite e de manhã quando fui para desbloqueá-lo, tinha o ecrã de pernas para o ar e em imagem espelho (como se o x e o y tivessem sido invertidos). :silly: O ecrã táctil funcionava mas correctamente, ou seja, se eu carregasse no sítio onde era suposto estar o 3 (mas claro que o 3 não estava lá) era marcado o 3.Passei-me de tal forma que desliguei-o no power sem sequer tirar um ScreenCapture. :woohoo: Depois de arrancar ficou impecável e ainda não voltou a acontecer.Depois de descarregar a v4 instalei ontem o JKAY mas não gostei e voltei a pôr a v4 por cima. Arrancou sem problemas.Poderá estar relacionado? Não me parece, mas...Alguém já viu alguma coisa do género?Obrigado a todos.

Bom dia,Podia ter sido apenas um "side effect" do fancy rotate. Logo que seja possível vou disponibilizar uns scripts para habilitar/desabilitar o "fancy rotate" e o Bravia Engine.Um abraço.
  • Leviathan gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:00

Boas a todos.Tenho o 4.0 full e hoje aconteceu-me uma gira:Deixei o SGS2 a carregar durante a noite e de manhã quando fui para desbloqueá-lo, tinha o ecrã de pernas para o ar e em imagem espelho (como se o x e o y tivessem sido invertidos). :silly: O ecrã táctil funcionava mas correctamente, ou seja, se eu carregasse no sítio onde era suposto estar o 3 (mas claro que o 3 não estava lá) era marcado o 3.Passei-me de tal forma que desliguei-o no power sem sequer tirar um ScreenCapture. :woohoo: Depois de arrancar ficou impecável e ainda não voltou a acontecer.Depois de descarregar a v4 instalei ontem o JKAY mas não gostei e voltei a pôr a v4 por cima. Arrancou sem problemas.Poderá estar relacionado? Não me parece, mas...Alguém já viu alguma coisa do género?Obrigado a todos.

Boas, Consegui replicar o erro. De alguma forma esta relacionado com a galeria e com o fancy rotate.. Acontece pelo facto de se bloquear o teclado enquanto a galeria se encontra no modo horizontal. Tentei tirar screenshot mas no momento que é tirada a fotografia o ecrã volta ao normal.Já consegui replicar o erro diversas vezes, noutras aplicações também tentei mas sem sucesso. Estará relacionado com o aquele bug que já foi mencionado anteriormente?Espero ter ajudado.Abraço

#49 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 15:27

[quote name="herrcorreia" post=260503][quote name='"kosta2121" post=260444][quote="on.one" post=260431][quote="kosta2121" post=260402]One Porquê a opção plo modem KI3 e não do KI4?Mais uma vez' date=' bom trabalho e obrigado.[/quote']Boa noite,O modem KI3 tem um maior alcance. Talvez o KI4 tenha uma melhor autonomia, mas talvez o equilíbrio autonomia/alcance do KI3 seja melhor.Pareceu-me ser o suficiente para incluir desta feita o KI3. De qualquer das maneiras podes sempre aplicar o modem KI4 se preferires.Um abraço.[/quote]Sim, usando o chef-droid é fácil. Queria mesmo era saber quais os pontos fortes de cada um. Como para mim o alcance não é problema, vou passar assim para o KI4, privilegiando a autonomia. abraço.[/quote]A autonomia na minha opinião é pior no KI4, daí que se tenha sugerido distribuir por defeito com KI3. Há alguns chefs que até preferem o KI1 mas penso que aí já não há vantagens evidentes para o 3. No 4 tens pior alcance Wi-fi, pior autonomia mas conexões mais estáveis nas grandes velocidades em 3G. Velocidades que muito provavelmente não atinges a não ser que estejas a usar o tarifário/aditivo de internet mais caro da tua operadora...All in all, o KI3 é melhor. Mas melhor ainda era sair um novo... Ainda antes disso vamos ter um leak oficial de ICS, já anunciado. Quo vadis, Samsung?[/quote]Olá a todos,Já anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.

#50 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2011 - 16:34

Olá a todosJá anda por aí um modem mais recente. Já alguem testou?Pda : I9100XWKK5Phone : I9100XXKL1Csc : I9100OXAKL1Siyah KERNEL 2.4.1+ FinalUm abraço.

Boa tarde,Como sempre haverá utilizadores satisfeitos e outros nem tanto. Os modem's funcionam melhor ou pior de acordo com as áreas geográficas e de acordo com os operadores.Vale sempre a pena testar e deixar feedback.No próximo ciclo de bateria vou tentar testar o KL1.Um abraço.
  • kosta2121 e MARCOSOFT gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.