Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memoria Interna vs Memoria Sd


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:50

Boas velhos, sou novo por estas bandas, e queria a vossa ajuda se possível.É o seguinte, tenho este telemovel, e saco aplicaçoes do android market e(suponho eu) q elas vao para a memoria interna, porqe depois de sacar +/- umas 6 aparece ja a memoria cheia, como faço para as apps irem para o meu cartao sd e nao para a memoria interna? Atenciosamente,

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:52

Boas!Antes de mais como és novo por cá passa pelas apresentações!para esse problema das app's tens duas soluções:-ou instalas a aplicação app2sd (para mim é um bocado confuso tens que particionar o sd) Tem tutorias por aí não vou explicar xD-ou flashas a rom CyanogenMod 2.3.7 e ficas com uma versão do android mais recente e dá para instalares as app's directamente no sd Tambem tem tutorias por aí não vou explicar xD é só procurares um bocadinho e leres muito antes de fazer alguma coisa, se tiveres alguma duvida posta-aespero ter ajudadoCumps
  • kolajj gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 11:49

antes de mais, muito obrigado ainda assim tenho duas duvidas que gostaria que me esclarecesses1a- essa nova versao tem tudo funcional tal como a 2.1 ? 2a- depois de ainstalar como escolho o local que quero que os ficheiros sacados ocupem? obgd.

#4 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:29

1a- eu uso essa rom e tá excelente, se não tem tudo funcional eu não dei por ela porque parece-me estar tudo a funcionar, acho que só a aceleração por hardware é qu não está mas não é significativo, pois a maoria dos utilizadores não utiliza ao então arranja solução, eu não procurei uma solução porque não me incomoda muito, nem sei bem o que significa xD- mas sim tem tudo a funcionar, vou deixar-te o link para te guiares (http://forum.xda-dev...ad.php?t=927379) espero que percebas um pouco de inglês se não vais ao tradutor :)2a, depois de teres esta rom instalada nem precisas mais de te preocupar pois todas as app's que instalares vão directamente para o sd, aí a vantagem Ficas com o tele excelente ;)Espero ter ajudadoCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#5 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 00:26

antes de mais, obgd,por este site tb n chego la ? http://www.eusouandr...ogenmod-71.html

#6 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 10:51

o outro site para mim é chines nao explica nada s:

#7 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 17:33

antes de mais obgd,por este site tb n chego la ? http://www.eusouandr...ogenmod-71.html

fiz segundo este e agora tenho o telemovel todo brekado e nem seqer da :dry: vou tentar meter na 2.1 outra vez :'(mas responde ao outro post sff

#8 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:52

Podes fazer como o outro tutu sim.Agora se tens o tele breakado é facil, usas o KDZ updater e instalas a rom novamente ,lembra-te de ligar a depuração antes de clicares o launch update Espero que dê é facil quando te habiruares e não tiveres medo tudo corre bem ;)Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#9 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:45

acabei de conseguir, muito obrigado, num entanto acho que o telemovel ficou 1 bocadinho mais lento.

#10 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 17:31

Fizeste todos os wipes?para fazer os wipes entras em recover(home buttom + power buttom como o tele desligado) e fazes factory reset , depois wipe dalvik chache, e em advanced fazes dos os wipes que apareceremFica um brinquinhoIsso de tar lento deve ter sido por cauda dissoCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#11 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:10

vou ver entao :P, espero q seja, isso vai apagar o que ja instalei?pode estar lento porqe tenh oa ram a ser mto utilizada ou n?

#12 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:45

isso é suposto demorar quanto tempo ? ja ta á uns minutinhos com a imagem de um chapeu e uma ceta e nada s:

#13 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:56

Um chapeu e uma seta? não sei a que te referes!?:SCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#14 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:06

olha tenho mais 3 duvidas : 1essas wipe ja foram executadas e perdi tudo o qtinha , o q é q isso mudou mesmo?2eu posso voltar á versao 2.1 atraves do site official da lg ne?3eu se qiser reinstalar tudo para a versao do cyanongen tenho q metela primeiro a 2.1 ou pode ser ja desta fazer o mesmo processo(dosite)

#15 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:34

1- com os wipes e o factory reset ficas com o tele como se viesse de fábrica, sem dados de jogos saves nada apagou tudinho2- para voltar a 2.1 utilizas o kdz que é a maneira mais simples(mas nao vejo o porque de regressar a 2.3 é muito boa)3- claro Espero ter ajudado Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#16 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 08:46

OBVIO que ajudaste, obrigado, o telemovel ficou mto melhor ;)

#17 kolajj

kolajj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:01

so mais uma peqena duvida, eu se for ás definiçoes de desempenho posso alterar a frequencia tenho a minima a 245MHz e max a 600 Mhz, achas que devo alterar?e uso de ram para compcache?

#18 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 21:37

Podes! A isso chama-se 'overclock' em que "abusas" do preocessador, não faz mal nenhuma a bateria é que pode durar-te um pouco menos mas o telemovel fica muito mais rapido!Usa o programa setcpu (encontras no market) eu ás vezes ponho o meu a 800 e pouco (se puser mais o tele crasha logo) Ainda Bem que pude Ajudar ;)Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar