Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O melhor Micro SD


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 10:53

Boas!Qual o melhor cartão de memória para este smartphone? Pretendo um cartão com a capacidade máxima aceite pelo Hero e que seja "fiável".Fico a aguardar...Cumps

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 11:44

Olá andpsan.na minha opinião sundisk/kingston, class nunca inferior a 4.Um cartão desses de 16g, class 4 ou 6 nao te vai ficar nada barato.Se nao pretendes gastar muito dinheiro sugiro-te que compres um cartão de 8g de uma das marcas que referi, encontras por pouco mais de 20€ de class 4.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 12:00

Se mandares vir online sai-te bastante mais barato :Phttp://www.lowpricememory.co.uk/Transcend-4GB-Ultra-Micro-SD-Memory-Card.htmlPor exemplo este classe 6.

#4 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 12:39

encontrei este por 12 libras 8 gigas classe 6 so nao sei se por nao ter marca é fiavel ou nao em relacao ao anterior aqui mencionado.http://cgi.ebay.co.uk/8GB-CLASS-6-MICRO-SD-SDHC-MEMORY-CARD-FREE-READER-/320355439971?cmd=ViewItem&pt=UK_AudioTVElectronics_PDAsAccessories_MemoryCards&hash=item4a96ac1563

#5 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 02 May 2010 - 13:08

Já agora, que falam nisso:quanto mais baixa a classe melhor ou pior? O que diferencia um cartão de 8gb classe 4 e um classe 6? Como vemos a class se não tiver nada escrito?Obrigado pela atenção.

#6 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 13:13

bcat escreveu:

Já agora, que falam nisso:quanto mais baixa a classe melhor ou pior? O que diferencia um cartão de 8gb classe 4 e um classe 6? Como vemos a class se não tiver nada escrito?Obrigado pela atenção.

Quanto maior a classe, maior a velocidade de escrita e leitura.Senão está escrito no cartão nem no folheto acompanhante, a única coisa que podes fazer é correr um benchmark e avaliar as velocidades. O facto de ter a classe escrita apenas certifica que aquele cartão, no mínimo, atinge as velocidades exigidas pela classe atribuída.

#7 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 02 May 2010 - 13:18

Ok obrigado! :)

#8 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 16:35

Obrigado a todos pela preciosa ajuda!Vou pesquisar que tipos de cartões existem no mercado. Mas, agora fiquei com outra dúvida: o HTC Hero aceita cartões micro SD até quantos Gigas? Penso que sejam 16Gb, mas não tenho a certeza! Aceita cartões tipo HC? Cumps

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:00

ate 16g, eu tenho um de 8g class 4, e parece me ais que suficiente.. eu uso o meu terminal para passar filmes do desk para o laptop pois é bem mais rápido que qualquer das minhas pens ^^8gigas chegam e sobram, de qualquer das maneiras qualquer um de nos pode descarregar matéria para o seu computador não havendo assim necessidade de um armazenamento tão grande.

#10 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 03 May 2010 - 07:24

Eu mandei vir este por 21€:Samsung 8GB Class6

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 11:18

tiagoferreira escreveu:

ate 16g, eu tenho um de 8g class 4, e parece me ais que suficiente.. eu uso o meu terminal para passar filmes do desk para o laptop pois é bem mais rápido que qualquer das minhas pens ^^

OTja ouviste falar de cabo de rede? :D/OT

#12 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 17:24

te 16g, eu tenho um de 8g class 4, e parece me ais que suficiente.. eu uso o meu terminal para passar filmes do desk para o laptop pois é bem mais rápido que qualquer das minhas pens ^^8gigas chegam e sobram, de qualquer das maneiras qualquer um de nos pode descarregar matéria para o seu computador não havendo assim necessidade de um armazenamento tão grande.

Realmente tens razão! Para quê tantos Gigas, quando se tem computador?!Vou optar por um cartão de 8Gb (e sobra!).Cumps

#13 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 17:32

BUGabundo escreveu:

tiagoferreira escreveu:

ate 16g, eu tenho um de 8g class 4, e parece me ais que suficiente.. eu uso o meu terminal para passar filmes do desk para o laptop pois é bem mais rápido que qualquer das minhas pens ^^

OTja ouviste falar de cabo de rede? :D/OT

e o que é mais facil de mover,um hero ou um laptop de 15''? :laugh:

#14 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 07:43

Tenho um cartao microsd kingston de 16gb classe 6 para venda esta na area das vendas.