Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC explorer(Vodafone)


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:22

HTC ExplorerThe simply smarter phoneReleased September 29th, 2011Size: 102.8mm x 57.2mm x 12.9mm (4.05" x 2.25" x 0.51")Weight: 108 grams (3.81 ounces) with batteryDisplay: 3.2-inch touch screen with 320 x 480 resolutionScreen: 81.3mm (3.2")CPU Processing Speed600 MHzStorage1Total storage:512 MBAvailable storage:up to 90 MBRAM:512 MBConnectors3.5 mm stereo audio jackStandard micro-USB (5-pin micro-USB 2.0)SensorsG-SensorProximity sensorAmbient light sensorMultimediaGallery, Music, and FM RadioSRS virtual surround sound enhancementAudio supported formats:Playback:.aac, .amr, .ogg, .m4a, .mid, .mp3, .wav, .wma (Windows Media Audio 9)Recording:.amrVideo supported formats:Playback:.3gp, .3g2, .mp4, .wmv (Windows Media Video 9), .avi (MP4 ASP and MP3), .xvid (MP4 ASP and MP3)Recording:.mp4Power & Battery2Battery type:Rechargeable Lithium-ion batteryCapacity:1230 mAhTalk time:WCDMA: Up to 453 minutesGSM: Up to 460 minutesStandby time3:WCDMA: Up to 445 hoursGSM: Up to 485 hoursUp to 460 minutesNetwork4HSDPA/WCDMA:Europe/Asia: 900/2100 MHzQuad-band GSM/GPRS/EDGE:850/900/1800/1900 MHzPlatformAndroid™ with HTC Sense™Camera3 megapixel color cameraInternet53G:Up to 7.2 Mbps download speedGPRS:Up to 80 kbps downloadingEDGE:Up to 236.8 kbps downloadingWi-Fi®:IEEE 802.11 b/g/nBluetooth®Bluetooth® 3.0A2DP for wireless stereo headsetsFTP and OPP (object push) for file transferPBAP for phonebook access from the car kitOther supported profiles: AVRCP, GAP, HFP, HSP, SPP, SDAPSocial NetworkingFacebook® for HTC SenseFriend StreamShare photos/videos on Facebook® or YouTube™LocationInternal GPS antennaTetheringUSB tetheringRecommended Windows System RequirementsWindows® 7, Windows Vista®, or Windows® XPHTC SyncThe actual available internal storage may differ depending on the software configuration of your phone.Battery times (talk time, standby time, and more) are subject to network and phone usage.A Standby time specification ("specification") is an industry standard that is only intended to allow comparison of different mobile devices under the same circumstances. Power consumption in a standby state is strongly dependent on factors including but not limited to network, settings, location, movement, signal strength and cell traffic . Comparisons of different mobile devices using such a specification can therefore only be done in a controlled laboratory environment. When using any mobile device in real life circumstances for which the mobile device is intended, the standby time could be considerably lower and will be strongly dependent on the factors as mentioned above.Network bands in regions other than Europe and Asia Pacific may be different, depending on the mobile operator and your location. Please check with your mobile operator.

#2 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:25

Na Vodafone a 139,90€Clube viva 40,5+874 pontos ou 54€+299 pontosParece me um preço interessante...no clube viva!

#3 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 02:45

alguem tem este telemovel?Cumps

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:20

Pena só agora ter descoberto que não tinha os pontos activos :-( Cumprimentos, Diogo Lamego

#5 armmar

armmar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 17:25

Boas, apesar de para usar os pontos ser necessário ter o número registado os pontos acumulam na mesma (penso eu). Mas também há alguns tarifários que não acumulam como o "vodafone online".Em relação a este telemóvel está muito bom para a gama a que pertence, e realmente por 40,50 + 874 pontos, ou 45 + 875 caso se compre numa loja que foi o que eu fiz porque estava esgotado online, é sem dúvida um bom negócio. Do que já deu tempo para experimentar estou bastante satisfeito.

#6 Motrix

Motrix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:43

Boas!Tenho uma questao a colocar sobre as msg deste tlm! Quando escrevem com a acentuação correta ja repararam que a pessoa q recebe a msg tem o texto errado? Dou um exempo: quando pomos o Ç na pessoa que recebe a msg aparece um G! Abraço

#7 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 23:58

Boas!Tenho uma questao a colocar sobre as msg deste tlm! Quando escrevem com a acentuação correta ja repararam que a pessoa q recebe a msg tem o texto errado? Dou um exempo: quando pomos o Ç na pessoa que recebe a msg aparece um G! Abraço

Isso é bom. A alternativa seria os SMS ficarem com menos de metade do tamanho que é o que o standard define para mensagens não ascii.

#8 Motrix

Motrix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 18:54

Queres dizer com isso que não ha solução entao?

#9 Cleu

Cleu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:25

Eu tenho

#10 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:05

Tenho este telemovel e estou muito satisfeito !A mim acontece-me os mesmo mas é com os ~ porque no nosso telemóvel aparece - em vez de ~ e as outras pessoas recebem tudo mal

#11 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:20

Nao sei onde viram essa questao dos ponto, é que pedem muito mais dinheiro e pontos...

#12 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:46

Essa promoção dos pontos foi verdade porque eu adquiri o meu com essa promoção. Mas essa começou no inicio do mês de Dezembro e acabou dia 25 do mesmo mês, por isso agora é normal não verem essa promoção em lado nenhum :)

#13 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:28

Que cena, tenho pena...

#14 zalman

zalman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 12:55

Boas,Estou com problema no meu xplorer, não sei se tambem acontece a voces. Quando escrevo URL se sites ou SMS, seja em teclado tipo telefone, Qwerty ou compacto ou carrego na tecla ao lado, ou simplesmente o tlm nao aceita o dedo. Ja limpei o visor varias vezes etc. O problema acontece na mesma, por vezes funciona as mil maravilhas outras vezes é o fim do mundo.Tenho e ja tive variso tlms touch e nunca tive este tipo de problemas.Cumps

#15 notlisted

notlisted

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 01:59

boas Zalman, isso aconteceu me passado 2 dias de uso, o ecrã deixava de responder e nem conseguia escrever sms, resumo um mes e varias queixas na vodafone para ter um tlm novo. Já tenho o novo e funciona bem :kiss:

#16 brazie

brazie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 20:09

Tenho o meu desde o dia 24 de Dezembro e nunca me aconteceu nada disso :dry:

#17 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:08

Igual tenho o explorer como segundo telele... E até agora fantástico... Até chegar o defy, este serve e bem pena é a pouca memoria interna e o lixo da vodafone... Um passarinho disse me que vão voltar a existir na oferta comercial da vdf mas desta vez mais stock!

#18 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:36

Igual tenho o explorer como segundo telele... E até agora fantástico... Até chegar o defy este serve e bem pena é a pouca memoria interna e o lixo da vodafone... Um passarinho disse me que vão voltar a existir na oferta comercial da vdf mas desta vez mais stock!

Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu, instalei o link2sd e tenho neste momento cerca de 80 aplicações, jogos instalados no micro sd