Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

My name is Barbio


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 barbio

barbio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 16:06

Boas, ainda não tenho nada com Android.Posso programar para Android sem ter um telemóvel para o efeito?Existem emuladores de Android?Espero poder colaborar, sou um curioso das novas tecnologias...

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 16:13

barbio wrote:

Boas, ainda não tenho nada com Android.Posso programar para Android sem ter um telemóvel para o efeito?Existem emuladores de Android?Espero poder colaborar, sou um curioso das novas tecnologias...

Olá,Então estás como eu :DSe pesquisares um pouco no pouco que já existe no forum irias encontrar isto ;) Como desenvolver, tens nesta secção de programação já alguma informação disponivel para começar e aqui também. Recomendo também este forum em Brasileiro especializado no desenvolvimento de aplicações em que poderás tirar algumas ideias (Se os moderadores não permitirem, retirem o link sff).Abraço e bom começo ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#3 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 15:54

O melhor começo para aprender Android é aquí ;) Segue todos os passos e verás que estás a desenvolver a tua primeira aplicação Android em 15 minutos (se tiveres conhecimentos Java). Se esse não for o caso (não conheceres Java) não te fiques parado. Qualquer dúvida a gente ajuda... :)Abraços