Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Noise Reduction OFF!


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 HugoFilipe

HugoFilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 21:43

Tentei por varias vezes e nada :sExperimentei noutro browser inclusive :/Há possibilidade de por noutro site?Cump

#27 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 10:06

Tentei por varias vezes e nada :sExperimentei noutro browser inclusive :/Há possibilidade de por noutro site?Cump

Compilei um novo .apk com uma nova fórmula, que segundo o utilizador não contem o bug da primeira.Apenas não permite activar o noise reduction posteriormente como dava com o outro.http://www.filesonic.com/file/4214680565/KK5Phone.apkMuda o nome da .apk para Phone.apk e substitui pela original.

#28 HugoFilipe

HugoFilipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 16:21

Muitissimo obrigado!

#29 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 00:21

Boa noite,Só para informar que no kitchen saiu o "upgrade" do noise reducion....Já testei em SGII, funciona ás mil maravilhas, isto na rom ChekRom RevoHD V4.Cumprimentos.

#30 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:31

Boa noiteSó para informar que no kitchen saiu o "upgrade" do noise reducion....Já testei em SGII, funciona ás mil maravilhas, isto na rom ChekRom RevoHD V4.Cumprimentos.

E vai sair a versão com Call Rec tb.Já forneci o apk ao GadgetCheck e este ficou de o colocar na Kitchen :(

#31 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 22:18

Boas pessoal.Eu infelizmente, desde que o meu telemóvel veio da reparação da última "avaliara" que eu tinha feito, k nunca mais ligou, A alteração do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e correu mal, e agora quando veio da operadora, veio com este problemas, que antes não tinha...O que eu tenho:- ROM original Optimus/Samsung- Não tenho rootVersão de banda de base: I9100XXkI1Versao Kernel: 2.6.35.7-I9100XWKI4-CL575468root@DELL143 #2N.ª de compilação:GINGERBREAD.XWKI4O que pretendia era mesmo arranjar uma solução para este problema sem ter k mudar a ROM, primeiro não o sei fazer e porque tenho estado a receber muitas keixas das pessoas k eu falo.- Num dos links fornecidos antes, li lá k tapando o 2º micro (ao lado do jack de audio) que resultava, e resulta, mas n dá mt jeito estar la a meter o dedo sempre k recebo uma chamada, ou entao meter la um pouco de fita-cola :-S- Falaram também na opção de "Noise Reduction", mas o meu, não tem essa opção, eu carrego no MENU é da-me CONTACTOS | MEMO | SERVIÇOS SIMAlguém me pode ajudar???

#32 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:17

Tenho exactamente a mesma versao que tu, queria apenas desboquear o meu para meter cartao de outro operador, mas tenho um medo tremendo de trabalhar com o odini, a unica vez que mexi deu para o torto (no tab) nao queria passar pela mesma experiencia :D

#33 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 21:16

Ninguem pode ajudar?

#34 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 14:10

Ninguem pode ajudar?

Sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed não te consigo ajudar :unsure:

#35 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:01

root poderia-se fazer, alias, até pedia qual seria os mais passos mais indicados e qual o ficheiro (kernel) que deveria fazer download e como poderia fzer backup do que tenho, agora mudar de ROM, não queria muito.

#36 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:47

Tens os passo neste Topic, já expliquei a outro utilizador :dry:

#37 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:52

O Phone.apk e diferente de ROM para ROM?Eu tenho a Miui (PT), tentei meter esto Phone.apk k forneceste, nada, tentei meter uma k estava no XDA aqui e nada, nem consigo meter novamente o original, n sei pq, tive de voltar a instalar a ROM, uso o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, fiz o backup, e nada, nem o ficheiro de Backup voltou a dar.Deixo aqui o meu ficheiro APK, isto se for diferente, se poderes tb alterar o meu ficheiro, agradecia.Phone.apkAntes ainda resolvia metendo a fita-cola, no micro de cima, qd andava com a capa de silicone k n se via, mas agora como uso a capa Mesh, ve-se e n kero andar com akilo :blink: