Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camera de um iPhone 4S vs SE Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:52

Bem pessoal, um amigo meu comprou um 4S e resolvi experimentar a camera e tirei duas fotos no mesmo local..Conclusões? O sistema de localização das fotos funciona melhor no 4S na medida em que a posicao deu me o nome do edifício enquanto que no arc S deu me o nome da zona... Enfim pormenores. Quanto à foto em si, pareceu me exactamente a mesma coisa.. Vou colocar aqui as duas fotos no tamanho , ambas tiradas a 8MP's. A do iPhone pesa 2 Mb, a do arc pesa 1 mbSE Xperia Arc S:Imagem colocadaiphone 4s:Imagem colocadaSent From Arc S via Tapatalk

#2 vhs_29

vhs_29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 15:31

A do iphone parece-me ligeiramente melhor, mas muito ligeiramente mesmo, mas lá está, é impossível de foto criar situações exactamente iguais, ainda para mais sem usar tripés e coisas do género.Eu que tenho um Neo (acho relevante para o tópico em causa), se comprava um iphone em vez de um arc só pelas diferenças da camara? definitivamente não. Mas gostava de ver o N8 metido ao barulho

#3 capoeira

capoeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 21:03

o ângulo é muito diferente. aquela placa branca em baixo parece ter mais contraste no I-phone. Porem os ângulos são diferentes demais. a luz muda