Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Volume do Toque (Chamadas)


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:48

Boa noite,Estou com um problema no meu San Francisco. Quando me ligam o volume de toque é mt baixo (mesmo eu tendo posto no volume máximo nas definições). Ele começa por dar o primeiro toque alto de depois baixa.Alguém sabe como se resolve isto? Obrigada!

#2 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:29

Estou com o mesmo problema...www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=166065&Itemid=61

#3 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:35

Pois já reparei que há mais pessoas nesta situação, aliás registei-me aqui precisamente porque ng me sabe responder a esta questão.P.S. Tenho o telemóvel desde ontem!Vamos aguardar que nos ajudem... :(

#4 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:57

no meu caso prepare no problema depois de actualizar para a 2.2.e o teu?

#5 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:02

Nem sequer reparei se isso acontecia com o 2.1 pois actualizei logo para 2.2.Mas de qualquer das maneiras isto não devia acontecer, principalmente no 2.2 já que supostamente é uma versão melhorada, certo?Cá para mim isto deve ser defeito de fabrico :(

#6 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:02

Nem sequer reparei se isso acontecia com o 2.1 pois actualizei logo para 2.2.Mas de qualquer das maneiras isto não devia acontecer principalmente no 2.2 já que supostamente é uma versão melhorada, certo?Cá para mim isto deve ser defeito de fabrico :(

Não sei, o que sei é que mandei o meu para a garantia e foi trocado por outro, que vinha com o mesmo problema. Já conheci mais pessoas com ele e sempre depois de actualizar para a Rom 2.2. Por isso penso que o problema seja de software e não físico.de qualquer maneira vou colocar outra rom com 2.3 no meu e assim também tiro as minhas (nossas) dúvidas.
  • iSiN gosta disto

#7 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:36

Eu recebi o meu SF ao final do dia, limitei-me a actualiza-lo para a 2.2 nessa noite, no dia seguinte à hora do almoço instalei a CM7 (2.3.7). Ou seja não consigo falar do volume porque não me recordo de fazer chamadas nesse curto período de tempo mas depois de instalar a CM7 tanto o volume de toque como o de chamada (com ou sem audio-falantes) está apropriado e similar ao volume que tinha no meu HTC Wildfire, não o acho mais baixo que o habitual.Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:
  • iSiN gosta disto

#8 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:22

[quote name="pedrotdias" post=258316][quote name='"iSiN" post=258244]Nem sequer reparei se isso acontecia com o 2.1 pois actualizei logo para 2.2.Mas de qualquer das maneiras isto não devia acontecer principalmente no 2.2 já que supostamente é uma versão melhorada' date=' certo?Cá para mim isto deve ser defeito de fabrico :P[/quote']Não sei, o que sei é que mandei o meu para a garantia e foi trocado por outro, que vinha com o mesmo problema. Já conheci mais pessoas com ele e sempre depois de actualizar para a Rom 2.2. Por isso penso que o problema seja de software e não físico.de qualquer maneira vou colocar outra rom com 2.3 no meu e assim também tiro as minhas (nossas) dúvidas.[/quote]Faz isso e depois diz-me alguma coisa! Thanks ;)

#9 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 19:05

[quote name="iSiN" post=258477][quote name='"pedrotdias" post=258316][quote="iSiN" post=258244]Nem sequer reparei se isso acontecia com o 2.1 pois actualizei logo para 2.2.Mas de qualquer das maneiras isto não devia acontecer principalmente no 2.2 já que supostamente é uma versão melhorada' date=' certo?Cá para mim isto deve ser defeito de fabrico :P[/quote']Não sei, o que sei é que mandei o meu para a garantia e foi trocado por outro, que vinha com o mesmo problema. Já conheci mais pessoas com ele e sempre depois de actualizar para a Rom 2.2. Por isso penso que o problema seja de software e não físico.de qualquer maneira vou colocar outra rom com 2.3 no meu e assim também tiro as minhas (nossas) dúvidas.[/quote]Faz isso e depois diz-me alguma coisa! Thanks ;)[/quote]Claro que sim...
  • iSiN gosta disto

#10 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 19:12

Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:

Não tem nada a ver com isso, até porque o meu terminal era novo, e nunca fiz dele leitor de mp3! :blink:

#11 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 19:44

[quote name="pedrotdias" post=258536][quote name='"Roxa" post=258452]Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:[/quote]Não tem nada a ver com isso até porque o meu terminal era novo' date=' e nunca fiz dele leitor de mp3! :blink:[/quote']O meu também é novo, tem dois dias e também ainda não fiz dele leitor de música..

#12 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 20:20

[quote name="iSiN" post=258548][quote name='"pedrotdias" post=258536][quote="Roxa" post=258452]Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:[/quote]Não tem nada a ver com isso até porque o meu terminal era novo' date=' e nunca fiz dele leitor de mp3! :blink:[/quote']O meu também é novo, tem dois dias e também ainda não fiz dele leitor de música..[/quote]Há mais relatos do problema. E pelo que sei, sempre com 2.2Tenho que fazer o teste com a 2.3 CM7.1... Só estou a tirar as ultimas dúvidas e brevemente tratarei disso.
  • iSiN gosta disto

#13 iSiN

iSiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 20:23

Pois, deve ser mesmo do software... ;)

#14 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 08 December 2011 - 01:02

[quote name="pedrotdias" post=258536][quote name='"Roxa" post=258452]Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:[/quote]Não tem nada a ver com isso até porque o meu terminal era novo' date=' e nunca fiz dele leitor de mp3! :blink:[/quote']Acredito, eu estava a brincar (a 100%) quando escrevi isso. Por isso meti aqueles smiles. Outra coisa que reparei entretanto, quando a bateria está mais fraca o toque do telemóvel realmente mal ser ouve. Sent from my Blade using Tapatalk

#15 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:20

[quote name="Roxa" post=258688][quote name='"pedrotdias" post=258536][quote="Roxa" post=258452]Podem é fazer duas coisas se acham o volume muito baixo:1. limpar a cera dos ouvidos;2. deixar de ouvir death metal em alto volume quando vão na rua com os headphones. :evil: :whistle:[/quote]Não tem nada a ver com isso até porque o meu terminal era novo' date=' e nunca fiz dele leitor de mp3! :blink:[/quote']Acredito, eu estava a brincar (a 100%) quando escrevi isso. Por isso meti aqueles smiles. Outra coisa que reparei entretanto, quando a bateria está mais fraca o toque do telemóvel realmente mal ser ouve. Sent from my Blade using Tapatalk[/quote]Pois, ou com pouca bateria, ou com pouca rede. No entanto ele começa com o toque normal e depois passado uns segundos baixa abruptamente sem motivo aparente. Mas, Roxa se tens CM 7.1 e também tens o problema.... "fico chateado, com certeza que fico chateado...." :angry: :angry: É que já vou no 3º blade e todos com o mesmo problema!
  • iSiN gosta disto

#16 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:23

Eu actualmente já não tenho essa rom, ontem meti a fry. A cm7 comia me bateria a olhos vistos e estava a ter um problema no sensor de proximidade chato de resolver, por isso troquei. No entanto julgo já ter lido tópicos (talvez na modaco) sobre como aumentar o volume do telefone. Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#17 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:08

Eu actualmente já não tenho essa rom ontem meti a fry. A cm7 comia me bateria a olhos vistos e estava a ter um problema no sensor de proximidade chato de resolver, por isso troquei. No entanto julgo já ter lido tópicos (talvez na modaco) sobre como aumentar o volume do telefone. Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

Como disse no outro tópico instalei a CM7 á dois dias e acho que a bateria se está a portar bem!Como notas o problema do sensor????

#18 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:45

Como disse no outro tópico instalei a CM7 á dois dias e acho que a bateria se está a portar bem!Como notas o problema do sensor????

O sensor nao funcionava, durante uma chamada o ecrã desligava (normal) mas quando afastava a cara não ligava, ser carregasse no botão power up também nada acontecia, morria para a vida mesmo. A bateria nem um dia me durava. O som nessa rom está bom, não está?Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#19 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:06

[quote name="Roxa" post=260534][quote name='"pedrotdias" post=260322]Como disse no outro tópico instalei a CM7 á dois dias e acho que a bateria se está a portar bem!Como notas o problema do sensor????[/quote]O sensor nao funcionava durante uma chamada o ecrã desligava (normal) mas quando afastava a cara não ligava' date=' ser carregasse no botão power up também nada acontecia, morria para a vida mesmo. A bateria nem um dia me durava. O som nessa rom está bom, não está?Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk[/quote']Agora tenho é o problema das mms! Não envia mms e tem os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s configurados.....alguma solução?

#20 Chainsaw

Chainsaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:19

pedrotdias, Definições - Sem fios e redes - redes móveis - pôr o visto em dados activados.Vê se resulta por favor.Cumprimentos.

#21 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:27

pedrotdias Definições - Sem fios e redes - redes móveis - pôr o visto em dados activados.Vê se resulta por favor.Cumprimentos.

Amigo Chainsaw, obrigado pela ajuda!Enviei um mms para um número tmn e enviou, apesar de ainda não o ter recebido no outro tlm.Agora enviei um para o meu próprio número e ficou como antes, encravado a enviar....

#22 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:30

[quote name="pedrotdias" post=260551][quote name='"Chainsaw" post=260548]pedrotdias Definições - Sem fios e redes - redes móveis - pôr o visto em dados activados.Vê se resulta por favor.Cumprimentos.[/quote]Amigo Chainsaw' date=' obrigado pela ajuda!Enviei um mms para um número tmn e enviou, apesar de ainda não o ter recebido no outro tlm.Agora enviei um para o meu próprio número e ficou como antes, encravado a enviar....[/quote']Reparei agora que se escrever algum texto no mms ele é enviado, se não escrever ele não sai!

#23 Chainsaw

Chainsaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:32

[quote name="pedrotdias" post=260551][quote name='"Chainsaw" post=260548]pedrotdias Definições - Sem fios e redes - redes móveis - pôr o visto em dados activados.Vê se resulta por favor.Cumprimentos.[/quote]Amigo Chainsaw' date=' obrigado pela ajuda!Enviei um mms para um número tmn e enviou, apesar de ainda não o ter recebido no outro tlm.Agora enviei um para o meu próprio número e ficou como antes, encravado a enviar....[/quote']A mim acontecia-me o mesmo. O amigo lbotao informou-me sobre os dados activados e consegui resolver.Muito sinceramente não sei o que poderá ser. Sou um leigo na matéria e vou perguntando aqui e acolá. Oxalá resolvas isso.Vai informando por favor.Abraço----Edit : Estranho. Vou tentar fazer o mesmo. Eu costumo mandar mms com texto logo é enviado. Mas vou experimentar sem texto para ver o que acontece. Já comunico.----Edit 2 :pedrotdiasCom os dados activados, com texto e sem texto consigo enviar mms.Não sei o que poderá ser companheiro :blush:
  • pedrotdias gosta disto

#24 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:41

[quote name="Chainsaw" post=260556][quote name='"pedrotdias" post=260551][quote="Chainsaw" post=260548]pedrotdias Definições - Sem fios e redes - redes móveis - pôr o visto em dados activados.Vê se resulta por favor.Cumprimentos.[/quote]Amigo Chainsaw' date=' obrigado pela ajuda!Enviei um mms para um número tmn e enviou, apesar de ainda não o ter recebido no outro tlm.Agora enviei um para o meu próprio número e ficou como antes, encravado a enviar....[/quote']A mim acontecia-me o mesmo. O amigo lbotao informou-me sobre os dados activados e consegui resolver.Muito sinceramente não sei o que poderá ser. Sou um leigo na matéria e vou perguntando aqui e acolá. Oxalá resolvas isso.Vai informando por favor.Abraço----Edit : Estranho. Vou tentar fazer o mesmo. Eu costumo mandar mms com texto logo é enviado. Mas vou experimentar sem texto para ver o que acontece. Já comunico.[/quote]No meu, está confirmado. Com os dados ligados e com texto nos mms envia. Sem dados e sem texto não envia, e sem dados e com texto também não envia!fonix.... é que até agora é o único bug que encontro nesta rom!------------Edit: Não há grande problema, escrevo texto e já dá. Agora queria é enviar normalmente!

#25 Chainsaw

Chainsaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 10:44

Companheiro,Pelo que me explicou o lbotao, para enviares mms tens mesmo que ter os dados activados. Sem essa opção activada não consegues enviar mms. Porque o serviço mms usa essa opção de dados.Experimenta desligar o telefone e voltar a ligar. Pode ser um bugzito menor que se possa resolver assim.
  • pedrotdias gosta disto