Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aceder ao Market?


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 19:46

Boas!Não consigo aceder ao Market!!! Fica tudo a preto, com a palavra Market numa barra superior. Quando uso a tecla "back" vejo de relance as opções do Market, mas aí, já é tarde!O que será que se está a passar?Cumps

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 April 2010 - 20:30

que rom tens?já experimentaste em fazer menu e tentar pesquisar uma app qualquer?

#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 01 May 2010 - 09:55

Limpa a cache (definições/aplicações/gerir aplicações) e reinicia o aparelho.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 16:44

Já fiz isso e agora entro no Market, MAS tenho de alterar a conta de e-mail, porque comprei o Hero em segunda mão e agora pede-me a password para a conta dessa pessoa! Como posso mudar para a minha conta de e-mail?Cumps

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 17:26

Tens de fazer um Hard Reset do aparelho.Seguindo o meu Desire, deve ser algo assim, Menu -> Definições -> Privacidade -> Repor valores de fábrica.

#6 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 18:21

Obrigado pela ajuda mas, com isto, tenho outras dúvidas:Se fizer "Hard Reset" perco tudo no meu Hero, tal como eventos do meu calendário, contactos que tenho no disco do Hero?É que eu tenho TODOS os meus contactos no disco do HTC e nada no cartão SIM!!! Há alguma forma de poder passá-los para o SIM? E tenho forma de passar os eventos do calendário para o computador?Cumps

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 May 2010 - 18:24

AndPSan escreveu:

Obrigado pela ajuda mas, com isto, tenho outras dúvidas:Se fizer "Hard Reset" perco tudo no meu Hero, tal como eventos do meu calendário, contactos que tenho no disco do Hero?É que eu tenho TODOS os meus contactos no disco do HTC e nada no cartão SIM!!! Há alguma forma de poder passá-los para o SIM? E tenho forma de passar os eventos do calendário para o computador?Cumps

Contactos e calendário estão todos na "cloud" da Google. Não te aparecem na tua conta?

#8 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 19:11

Na conta do Google da internet (site) ou no HTC? Quer dizer então, que terei de criar todos os contactos no site, para depois sincronizar com o HTC?

#9 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 17:53

Alguém me ajuda?Tenho mesmo de fazer hard reset, mas tenho os meus contactos todos no disco do Hero!!!Cumps

#10 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 21:11

É igual, adicionar um evento no terminal ou no calendário google no pc, pois estamos a mexer no msm calendário apenas em plataformas e com interface diferentes.Em relação aos contactos aqui tem uma boa altura para adicionar os seus contactos ao google contacts, e deixar de ter esse problema de ter os contactos na memoria do terminal.(vai dar trabalho, mas é trabalho que so se faz uma vez)

#11 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:59

Sempre que tento aceder ao Market, ele pede-me uma nova conta Google e eu introduzo os dados. A seguir aparece-me esta mensagem:"Can't establish a reliable data connection to the server.""This could be a temporary problem or your SIM card may not be provisioned for data services. If it continues, call Customer Care."Já tentei de tudo! Activei os serviços de internet móvel ,etc ,etc e NADA!!! Tenho tentado, usando Wi-Fi, mas NADA!!!Alguém sabe a solução para o problema?Cumps

#12 AndPSan

AndPSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2010 - 18:08

Fiz um Hard Reset ao meu Hero e já está tudo como deve ser! Agora sim, posso tirar proveito desta máquina!Cumps