Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida: Que comprar??? LG, Samsung ou Sony Ericson


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:32

Boas pessoal,Estou a pensar adquirir um novo telemovel e desta vez vou experimentar um Android.Mas por mais que tenha lido sobre o assunto ainda continuo com duvidas relativamente ao equipamento a comprar.Os equipamentos são:- Samsung Galaxy ACE- Samsung Galaxy S Plus- LG Maximo Black P970- Sony Ericson Xperia Arc SGostaria que deixassem a vossa opinião para ver qual o melhor equipamento com relação preço/qualidade.Desde ja obrigado a todos.JS

#2 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:38

Do meu ponto de vista e tendo em conta a promoção da vodafone...SE Arc S (289.90€)É simples, lindo e dos melhores negócios a fazer neste momento.Mas isto sou eu que ainda sou verdinho (android green) nestas andanças
  • jsm gosta disto

#3 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:46

Do meu ponto de vista e tendo em conta a promoção da vodafone...SE Arc S (289.90€)É simples lindo e dos melhores negócios a fazer neste momento.Mas isto sou eu que ainda sou verdinho (android green) nestas andanças

Desde já obrigada pela tua opinao.Pois realmente tenho lido bem deste equipamento, graças ao seu processador, mas a nivel de memoria interna é um pouco limitada, penso não dar para fazer video-chamada, coisas que nao dispenso de momento :)

#4 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:51

Então coloca aí o que é essencial para ti.Sempre ajuda tanto a ti como a todos ver a lista daquilo que não dispensas.Muitas vezes nem pensamos nisso e quando olhamos para aquilo...PS: Acho que o Arc S tem de facto video chamada..pelo menos afirma-se isso no gsmarena

#5 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:03

Então coloca aí o que é essencial para ti.Sempre ajuda tanto a ti como a todos ver a lista daquilo que não dispensas.Muitas vezes nem pensamos nisso e quando olhamos para aquilo...PS: Acho que o Arc S tem de facto video chamada..pelo menos afirma-se isso no gsmarena

Eu falei na videochamada porque fui averiguar o equipamento no site da sony ericson e pareceu me que nao tinha mas nada melhor do que uma opiniao de quem sabe :) O equipamento é para uso privado / profissional, penso que as caracteristicas usuais são quanto baste para mim.

#6 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:05

Posso afirmar agora que não possui camera secundária.Se esse é um factor essencial...já era!

#7 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 15:36

Posso afirmar agora que não possui camera secundária.Se esse é um factor essencial...já era!

pois realmente dava jeito :(

#8 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 December 2011 - 15:39

O LG possui uma camera frontal de 2 (para video-chamada)!

#9 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 15:56

O LG possui uma camera frontal de 2 (para video-chamada)!

é assim eu ja pude observar o lg maximo e achei bastante interessante até pelas caracteristicas dele, só que nao sei se já existe a versao 2.3 para ele e a nivel de fiabilidade nao tenho ouvido falar muito bem, mas pelo que pude ver aqui no forum o pessoal tem boas opinões.

#10 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:19

Eu tenho um é acho-o muito bom, é verdade que não há 2.3 oficial.

#11 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 09:33

Eu tenho um é acho-o muito bom é verdade que não há 2.3 oficial.

nao achas o telemovel muito fragil? compraste alguma bolsa para ele?

#12 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:17

Não não acho, mas comprei uma capa de silicone para porteger das quedas e dos riscos.

#13 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:39

Não não acho mas comprei uma capa de silicone para porteger das quedas e dos riscos.

hum :huh: bigada pela dica ;)

#14 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 09:49

Tive a ver o HTC desire S :P que dizem deste equipamento?

#15 skyruner

skyruner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:50

É um bom terminal.Mas nessa gama de preço se calhar optava pelo SGS Plus.Mais CPU, mais ecrã (e de melhor qualidade) mas menos RAM.Pessoalmente gosto muito dos terminais da HTC, apesar das actualizações oficiais serem quase nulas.De qualquer das formas esse parece caro demais para o que oferece, face ao preço do SGS Plus.

#16 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 17:17

É um bom terminal.Mas nessa gama de preço se calhar optava pelo SGS Plus.Mais CPU mais ecrã (e de melhor qualidade) mas menos RAM.Pessoalmente gosto muito dos terminais da HTC, apesar das actualizações oficiais serem quase nulas.De qualquer das formas esse parece caro demais para o que oferece, face ao preço do SGS Plus.

eu acho o sgs plus bastante bom e com excelente design mas é um pouco grande demais, visto que, por ser um terminar com 4" torna se um pouco maior relativamente ao desire s :P

#17 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:06

O processador do S PLUS e 1400mhz???

#18 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:10

O processador do S PLUS e 1400mhz???

sim

#19 skyruner

skyruner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:40

Os 115 x 59.8 x 11.6 mm do Disere S não me parecem assim tão inferiores aos 122.4 x 64.2 x 9.9 mm do S Plus.Mas continua a ser a minha opinião e vale o que vale :) Quanto ao CPU, sim é 1.4GHz Single-Core.