Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ecrã - galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Tixa

Tixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 23:45

Boas ! Tenho um samsung Galaxy Ace e quando estou a realizar uma chamada de voz, o ecrã do telemovel fica preto e por vezes quando carrego no botão central ele não acende a luz do ecrã para que eu possa desligar a chamada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png o que posso fazer em relação a este "problema" para que consiga sempre desligar as chamadas?Aguardo resposta ;) Cumps ;)

#2 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:56

boas,no android é normal quando atendes uma chamada e leva o tele para a orelha! ele ficar apagado para evitar carregar em algo que não se deva ou evitar desligar a chamada, se carrega no botao para acender e ele não acende é problema do tele e não vejo outra forma de resolver a não ser levares para a assistencia, não tem nada a ver com o Androidespero ter ajudado!cumps :)

#3 Tixa

Tixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:08

mas cheguei a ler na internet que acho que era possível se manter o ecrã iluminado durante a chamada , para que fosse mais fácil desligar a chamada ! Isso não é possivel? Ele nao faz isto sempre, mas algumas vezes faz, e ontem nao estava em chamada e ele ficou com o ecrã negro para evitar gastar mais bateria e quando eu quis aceder ao telemovel , carregava no botao central e nao ficava iluminado , o ecrã mantinha-se negro :sespero resposta :)Cumps :)

#4 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:29

isso em principio deve ter a ver com o sensor de proximidade tens duas solucoes ou desligas o sensor ou vias as definicoes e poes o ecra com mais tempo sem protecao
  • Tixa gosta disto

#5 Tixa

Tixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:40

como posso fazer isso ? preciso que me ajude a fazer isso pq tenho o telemovel à pouco tempo e ainda não percebo muito :pEspero resposta :)Cumps .

#6 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:41

ve primeiro se o tele nao tem o bloqueio automatico activado e se esse bloqueio nao estara a bloquear as tecias e o ecra demasiado cedo tipo no minimo

#7 Tixa

Tixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:00

e onde posso ver isso ? Ajude-me sff Aguardo resposta ! :(

#8 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:17

vais as definicoes e ves em ecra ou visor tempo limite de ecra
  • Tixa gosta disto

#9 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:20

ou entao definicoes desblqueio de ecra ou configurar bloqueio de ecra ;)
  • Tixa gosta disto

#10 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:42

Isso no meu ace e normal faz muitas vezes mas carrego no botao power e ele liga o ecrancumpz...Sent from my GT-S5830 using Tapatalk