Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[06/01/2012] [ROM] ICS-Android 4.0.3 [CM9 Port]


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#26 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 December 2011 - 19:08

Tanto quanto sei o GPS funciona.Por acaso ainda não testei e não estou com esta ROM para testar de momento, mas a malta que também usa esta ROM diz que funciona. :)

#27 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:37

entao alguem me podia dizer qual e o gps que funciona por favor?desde ja obrigado

#28 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:28

entao alguem me podia dizer qual e o gps que funciona por favor?desde ja obrigado

Boaspodes ver aqui

#29 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 January 2012 - 13:02

1º post actualizado com a nova versão.Problema de não carregamento de páginas no browser nativo, gmail, facebook, etc agora corrigido.

#30 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 23:11

Boas, Venho deixar o meu feed-back acerca desta rom no meu OMC, instalada ontem dia 12/1.Neste momento tenho o OMC a funcionar com TMN (moche), e constatei que não consigo enviar MMS, ficando "a enviar". O mesmo acontece na recepção, recebo SMS com caixa "Transferir" e não recebo a foto. Já verifiquei as configurações, comparando pela WIKI, e tudo está OK. Este bug acontece mesmo com os dados activados.Quanto ao GPS não sincroniza o Google Maps, somente em wi-fi ou 3g.Falta o ícone do auricular quando ligado.Mesmo ainda a tomar contacto com a rom e dando algum uso extra, está a consumir a bateria muito rapidamente.Só uma duvida, quando nos ligamos ao market, este deveria reconhecer as app já compatíveis com ICS ou não?Estou satisfeito com a rom, alguma coisa fora do que já foi dito deixo feed-back.Cumprimentos

#31 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:26

Quando o Helio se refere a já ter verificado as configurações quer dizer que já verificou os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's certo? Se sim, estão certos e direitinhos?O GPS nunca testei, poderá ser mesmo um problema(testarei mais tarde).Realmente já tinha notado a falta desse ícone, mas nunca me havia preocupado. <- Já deverá vir na próxima versã:) consumo da bateria realmente é muito... <- Deverá ser melhorado na próxima versãoQuanto ao Market reconhecer as apps compatíveis, sim o próprio Market deveria fazê-lo sozinho.Estamos a limar umas arestas, mas a próxima versão já conta com descodificação de vídeo(yey já podemos ver filmes com o ICS :() e uma melhoria no desempenho.Não esperem por aceleração de hardware(isto é que melhora bastante o desempenho) enquanto não conseguirmos um kernel 3.0 para o nosso OMC...

#32 helio75

helio75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:43

Sim, verifiquei as APN pela wiki, e também pela app APN portugal e nada.Ontem reparei também, que após instalar um widget para ligar dados ( pois o widget de control de energia não tem essa função, nem para alterar como até à 2.3.7), que durante uma chamada a voz tanto de um lado como outro fica com distorção, e o icone de rede fica em cinza (standby) e não passa a azul, tal e qual como faz o wi-fi. Após desinstalar voltou ao normal, essa aplicação deve estar a inibir as frequências da rede.Desinstalei o Google Maps, e instalei o TMN drive para testar o GPS, e nada.O calendário google também não sincroniza, bem como o facebook os contactos (este ainda não deve estar optimizado para ICS)Aguardo melhorias na próxima versão, tudo o que faça o OMC ficar funcional será bem vindo.Continuação de óptimo trabalho

#33 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:06

Boas,posso dizer que eu estou com a ICS_4.0.3.r1-RC2.11-i9000 com kernel ICS-RC2.1-i9000-Glitch (que pode ser retirada aqui) e no que respeita o GPS funciona tanto o TMN drive como o Sygic 11.2.3.em relação às APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN já vinham configuradas (apenas instalei o data enabler para ligar/desligar os dados), apenas acrescento que tinha problemas de rede mas instalei tb através de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o radio-cm7-ics-captive-xxjvt-signed.zip e assim deixei de ter problemas de rede.No entanto, para correcção de alguns problemas relatados aconselho a consulta aquiAcrescento só que vou fazer a actualização pois verifiquei que já saiu a RC3

#34 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:10

Isso é muito porreiro, mas estás na secção errada :)

#35 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:13

peço desculpa mas apenas estava a responder às questões que foram sendo colocadas de forma a tentar ajudar...

#36 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 19:28

Boasposso dizer que eu estou com a ICS_4.0.3.r1-RC2.11-i9000 com kernel ICS-RC2.1-i9000-Glitch (que pode ser retirada aqui) e no que respeita o GPS funciona tanto o TMN drive como o Sygic 11.2.3.

Isso não nos serve de nada porque estamos a falar de dispositivos diferentes...

em relação às APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN já vinham configuradas (apenas instalei o data enabler para ligar/desligar os dados) apenas acrescento que tinha problemas de rede mas instalei tb através de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o radio-cm7-ics-captive-xxjvt-signed.zip e assim deixei de ter problemas de rede.

E esse ficheiro de que nos serve? É só para o SGS...

No entanto para correcção de alguns problemas relatados aconselho a consulta aqui

Acho que te enganaste no link e querias colocar este: http://ics.samsung-u...trouble/Algumas coisas podem ser aproveitadas para todos os dispositivos, mas nada do que aí é relatado consta do nosso OMC...

Acrescento só que vou fazer a actualização pois verifiquei que já saiu a RC3

Mais uma vez, isso não é para nós...Não leves a mal, mas as coisas que disseste de nada nos servem porque estamos a falar de terminais completamente diferentes percebes?Obrigado de qualquer das formas.

#37 mm097

mm097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • SGS GT I-9000

Mensagem publicada 15 January 2012 - 11:51

Foi falha minha, não reparei que estavana secção do Monte Carlo, desculpem.

#38 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:12

Para quando sai uma nova versão actualizada desta?cumps

#39 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:14

então pessoal? isto esta tao parado que se passa? :) não da para por ao menos a camara a trabalhar? :)

#40 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:43

então pessoal? isto esta tao parado que se passa? :) não da para por ao menos a camara a trabalhar? :)

deixa essa ilusão de teres o Android 4.0 e muda mas é de ROM por exemplo para a ATOMIC R9 que apesar de ser 2.3.5 está a bombar em todos os sentidos, consegues aproveitar todas as funcinalidades do tele é mais rápida que esta (na minha opinião) e muito melhor em todos os aspectos (na minha sincera opinião refiro-me mais a ATOMIC R8 pois ainda não tive tempo de passar pra R9, e até a R8 dá para flash player e tudo)na minha opinião acho que te compensava mais passares pra outra :DCumprimentos e não leves nada a mal ahaha :laugh:

#41 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 14:09

entao tas-me a dizer que a R9 é a melhor e ainda nao a testaste?? ahahah :) nao mudes para a R9, se nao quiseres um sugador de bateria igual à cyanogen... a R8 para mim é a mais estável e rápida eu ja instalei todas as Rom´s deste fórum no telemovel, actualmente uso a R8....apenas fiz uma pergunta como isto ìa....?? lol nao leves a malCumprimentos

#42 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:24

O que eu pretendia dizer era que em comparação com esta a ATOMIC está muito melhor e como até estão sempre a sair muitas versões, e pelo menos na minha opinião normalmente melhoram aspectos anteriores, daí que me referi a R9 dado ser a ultima, em vez da R8 que estou usar, dado que a diferença não deveria ser assim muita e normalmente devia ser melhor e até altura ainda não tinha visto ninguem por cá a reclamar da ROM.. e riste-te mas mesmo não ainda testando, quase que aposto que a R9 está melhor que esta ICS. e pelo que tinhas dito do "não da para por ao menos a camara a trabalhar?" pensei que andavas com esta versão, daí ter falado como se tivesses a perder muitas funções do tele.eu também estou a gostar da R8 mas como expliquei a vida também é mais além disto daí o tempo não chegar para tudo, para andar sempre com mudanças lol.não não na boa, era o que faltava :laugh: Cumps

#43 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:47

17/03/2012 - DownloadNova statusbar - DownloadA galeria não trabalha e a camara funciona sem preview de resto bastante estavel!

#44 luiscarvalho20

luiscarvalho20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:47

Boas Instalei a nova versão disponibilizada a 22/03 do ICS para o meu skate e verifiquei que o bluetooth não funciona.A galeria e calculadora são facilmente subtituidas,agora o bluetooth é mais complicado.Alguém já teve o mesmo problema?

#45 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 14:50

Eu tenho o prob da calculadora e tb o da galeria :\ , o bluetooth nao uso muito,por isso ta-se bem, ja agora que app usaste para a galeria ?

#46 luiscarvalho20

luiscarvalho20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 00:20

Quick pic..É o melhor..
  • rippe gosta disto

#47 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 19:46

31/05/2012

E o kernel para melhorar a bateria: Download

Aconselho também a utilizar o launcher Nova apenas para ics.

#48 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 04 June 2012 - 23:31

Ja funciona tudo???

#49 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:13

Ja funciona tudo???


Apenas não funciona o flash led nas fotos, os vídeos gravados pela câmara apenas podem ser reproduzidos pelo mxplayer e mais nenhum app (que eu tenha conhecimento) devido a problemas com a descodificação HW por falta de drivers da câmara. Ao contrario do que se pensa a aplicação flash player não é compatível com ics nem nunca será. . De resto está tudo estável e a funcionar como devia

#50 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 June 2012 - 17:29

Sim ja testei e confirmo mas tb confirmo que a galeria noa funciona abre mas as fotos nao aparecem em vez das fotos aparecem sim um quadrado branco mas de resto ta mt fixe