Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone Contactos e a5.. Mistério


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 DoubleM

DoubleM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 10:46

Ando desde a semana passada às voltas com o Vodafone Contactos e não consigo colocar aquilo a funcionar nem por nada. Faço parte de uma comunidade de testes da Vodafone e até agora nem eles me conseguiram resolver o problema.Se alguém pudesse testar com a Rom de origem, agradecia imenso. Basta irem ao Market e procurar por Vodafone Contactos e instalar (pode ser por WiFi). Depois é só iniciar a aplicação e ver o que acontece (aqui tem de estar obrigatoriamente por 3G e não por WiFi). A mim não passa do "Serviço indisponível". Queria testar com um a5 com Rom de origem para tirar as dúvidas de uma vez por todas se o problema é da Rom (CM 7.1) ou não. Se for, lá tenho de perder um tempo a repor a Rom de origem para testar a aplicação.. É que já fiz imensos testes e praticamente só me falta testar esse "pormenor" da Rom.Obrigado

#2 DoubleM

DoubleM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 13:41

Como precisava de saber algo urgentemente, fiz um restore da 2.2 de origem e funcionou. Logo, presumo que é algum problema com a CM 7.1 ou por ser a 2.3.7. Fica a informação
  • Emejet gosta disto