Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wireless defeituosa/fraça e Pixeis mortos?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:36

Comprei à horas um dos Nexus S que a FNAC tem à venda pelo preço de 278 euros.A primeira coisa que reparei quando estava em casa foi que estou a 3 metros do router wireless e o telemóvel só me apanha uma bolinha ou a bolinha mais um tracinho de sinal. Li algures que a Samsung usa chips menos poderosos para o wireless para poupar a bateria. Soa um pouco a treta embora a bem da verdade já não me estava a incomodar muito pois apesar de tudo parece que tenho internet mais que suficiente.No entanto comecei a reparar que parecia ter um minusculo pontinho branco quando o ecrã está a preto. Mas era tão minusculo que estava a ignorar. Até que instalei um software de para verificar se tinha pixeis mortos e já detectei aparentemente 3 conforme inclino o telemóvel para um lado e para o outro. No entanto, acho que estranho pelo menos não tinha ideia, que os pixeis só ficam brancos sobre o ecrã preto. Quando ponho vermelho, verde etc não consigo detectar nada.Isto constitui pixeis mortos ou stuck pixel à mesma? Pensei que independentemente da cor deveria ver sempre o branco lá. Percebo a questão de como é feita a cor (RGB) mas fiquei com a dúvida.O que vocês acham disto? Uma mariquice? :) Estou a pensar ir à FNAC amanhã, mas tenho receio de voltar de lá com um pior por coisas tão minusculas, mas faz-me muita confusão estar com um telemóvel novo e ter estas porcariazitas!

#2 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:55

A acrescentar descobri agora que o telemóvel se trata de facto da versão com SLCD e não AMOLED. ARGH! é o i9023! O que faz supostamente uma diferença de preço na casa dos 150 euros segundo este artigo.http://www.notebookcheck.net/Review-Samsung-Google-Nexus-S-I9020-I9023-Smartphone.54250.0.htmlEm termos de ROMs leva a mesma coisa que o i9020 não!?We tested two versions of this "Google Mobile“: the Nexus S I9023 with Super Clear LCD and the more expensive Nexus S I9020 with the much-cited Super AMOLED LCD.Obrigado!

#3 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 01:09

sim mas isso ja todos sabiamos suponho eu.hmm, a unica coisa que tambem nao gostei no nexus foi o wifi, apanha bastante mal mas fora isso estou bastante satisfeito com o telemovel!
  • Sampas gosta disto

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#4 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 01:14

Pois... Parece-me que só eu não sabia! Acho que vou tentar trocar por outro igual, pode ser que tenha sorte pelo menos com os stuck pixel...

#5 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 06:53

sim mas isso ja todos sabiamos suponho eu.hmm a unica coisa que tambem nao gostei no nexus foi o (wifi, apanha bastante mal) mas fora isso estou bastante satisfeito com o telemovel!

Se eu ia dar dinheiro por uma coisa que ja vem com defeito de origem, o valha me deus!!!

#6 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 05 December 2011 - 07:14

Nunca senti problemas com wifi. Tenta alterar o canal do teu router, pode ser que faca diferença Sent from my Nexus S using Tapatalk

#7 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:45

[quote name="luisLG3D" post=257382][quote name='"Sergio60052" post=257362]sim mas isso ja todos sabiamos suponho eu.hmm a unica coisa que tambem nao gostei no nexus foi o (wifi' date=' apanha bastante mal) mas fora isso estou bastante satisfeito com o telemovel![/quote'] Se eu ia dar dinheiro por uma coisa que ja vem com defeito de origem, o valha me deus!!![/quote]quando disse que ja sabiamo nao estava a falar do wifi, mas sim do ecran que é um super lcd e nao um amoled, isso nao é um defeito lol..o wifi apanha pouco mas nunca fico sem net por causa disso.

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#8 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:54

Boas,Se não me engano no site da fnac nas caracteristicas especifica que é o modelo i9023.Quanto aos dead pixeis... garantia, ou melhor vai a loja e devem de te fazer logo a troca.O meu nunca notei fraca qualidade no wifi, apanha normal.Acho que tiveste azar no tlm.Cumps!

#9 tymonn

tymonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 01:13

Foi a Fnac de Leiria? aconteceu-me precisamente o mesmo, voltei logo no dia seguinte e exigi outro telemóvel na hora.