Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Swype Beta 3.26


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:19

Boas Pessoal,Actualizei ontem para a ultima CM7 nightly, e o Swype Beta disse-me que tinha de o actualizar para continuar a utilizar.Actualizei através do Swype Installer para o Beta 3.26, e a partir daí só tenho Forced Closes.Já tentei vários reboots, uninstall/install várias vezes...tentei voltar a por o Beta 3.25, e nada. Não consigo sequer utilizar. Mal acaba de instalar, dá FC.Alguém me conseguirá ajudar?

#2 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 14:10

Boas PessoalActualizei ontem para a ultima CM7 nightly, e o Swype Beta disse-me que tinha de o actualizar para continuar a utilizar.Actualizei através do Swype Installer para o Beta 3.26, e a partir daí só tenho Forced Closes.Já tentei vários reboots, uninstall/install várias vezes...tentei voltar a por o Beta 3.25, e nada. Não consigo sequer utilizar. Mal acaba de instalar, dá FC.Alguém me conseguirá ajudar?

Tens que ir ao gestor de programas e limpar os dados e depois desinstalar o Swype totalmente. Depois de instalar ele vai-te dizer que tem um update, e tens que fazer o update sem interrupções... A mim também já me aconteceu o update não ser bem sucedido e fiquei com o telefone todo marado, como está o teu...

#3 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:01

O gestor não me deixa limpar os dados....o botão não está disponível (como se não houvesse dados para limpar)...Por isso o máximo que consigo fazer é desinstalar e instalar diferentes versões. Mas mal o faço, aparece-me o erro do swype.inputmethod.com ou coisa do género.A não ser que eu não esteja a entender o q queres dizer com desinstalar totalmente..... Definições -> Aplicações -> Gerir Aplicações -> Swype -> (Limpar dados não dá, as opções disponíveis são o desinstalar e mover para o SD) -> Desinstalar....certo?Obrigado mais 1 vez!