Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Adicionar eventos no calendário


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 11:18

Boas,Reparei que ao entrar no calendário, e tocar em por exemplo 2 de Maio (qq dia que seja sem ser o de hoje), e faço menu > New event ele associa a data do evento à data de hoje (30 de abril) e não à data que coloquei.Testei num Magic e isto não acontece. Será bug? CumpsPS: Para mim não em afecta mto, pq se quiser toco em (+) Add event e ele adiciona o evento no dia correcto. É apenas uma mera curiosidadeThx

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 30 April 2010 - 11:29

Tibon escreveu:

Boas,Reparei que ao entrar no calendário, e tocar em por exemplo 2 de Maio (qq dia que seja sem ser o de hoje), e faço menu > New event ele associa a data do evento à data de hoje (30 de abril) e não à data que coloquei.Testei num Magic e isto não acontece. Será bug? CumpsPS: Para mim não em afecta mto, pq se quiser toco em (+) Add event e ele adiciona o evento no dia correcto. É apenas uma mera curiosidadeThx

No Nexus funciona bem... pode ser mesmo problema da ROM

#3 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 12:51

Bug confirmado, no meu também acontece o mesmo.. Mas se for lá acima como dizes, em (+) Add event, fica a data correcta. Não é defeito, é feitio.. lol :(

#4 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 15:32

:)Não é que me faça falta, apenas dei conta disso pq costumo fazer por esse caminho a criação de eventos e achava estranho o gajo fazer-me no dia errado.É uma questão de se usar o outro método... Será que eles corrigem o bug nas próximas versões? :(

#5 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 21:13

Penso que isso não é um bug, é uma decisão de implementação, uma vês que se te colocares no dia que queres fazer o evento não precisas de andar a carregar em teclas, tens logo lá a opção, se carregares em teclas é porque não queres a opção visível!!

#6 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 10:27

Sim, é uma outra maneira de ver a coisa :)