Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais um Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 08:24

Boas,Entrei ontem no mundo Android :( através de um HTC Magic que comprei ontem.Meu nome é André Alves e sou da zona de Seixal (Setúbal).Espero aprender muito convosco e no futuro poder ajudar também http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Ando agora a ler aqui topicos para instalar o CyanoGEN e não fazer porcaria.Cumps!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 08:30

Bem bindo André.atençao q se o teu é novo, pode vir com um radio e SPL e n te permite colocar outras roms.

#3 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 09:50

É novo nas minhas mãos, ele comprei em segunda a mão, o antigo dono comprou a 4 de Fevereiro.
SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009 (SAPP10000)CLPD-12RADIO-3.22.20.17MAY 8 2009,21:02:32
Tive a ver o topico "Como Instalar CyanogenMod + recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" mas penso que para quem não percebe mesmo nada está um bocado confuso, e alguns links não estão correctos mas já tenho os ficheiros procurando no google.Vou ler mais para ver se percebo bem isto :(

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 09:54

luxo, tens uma boa SPL para isto.começa aki:http://forum.cyanogenmod.com/index.php?/topic/2688-cyanogenmod-5-for-dreammagic-would-you-like-a-pony-v507-test1-04292010/qq duvida, aparece na MUC (tens o endereço na minha sig) ou no IRC (#cyanogenmod irc.freenode.net - https://webchat.freenode.net/)

#5 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 10:09

Porreiro obrigado :)Vou ler isso :( so uma questão, tenho Linux, é indiferente ou irá ser mais facil fazer esta tarefa em Windows?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 10:13

Drone escreveu:

tenho Linux, é indiferente ou irá ser mais facil fazer esta tarefa em Windows?

linux is better :)ve a thread http://www.androidpt...&id=25665#25669

#7 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 23:04

Bem-vindo André B)

#8 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 03:41

Tropa do monte de caparica?

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 06:07

Drone escreveu:

Boas,Entrei ontem no mundo Android :) através de um HTC Magic que comprei ontem.Meu nome é André Alves e sou da zona de Seixal (Setúbal).Espero aprender muito convosco e no futuro poder ajudar também :) Ando agora a ler aqui topicos para instalar o CyanoGEN e não fazer porcaria.Cumps!

Olá Drone,Bem vindo à comunidade!Tens aqui os melhores "sabedores" de Android em território nacional, se eles não souberem, ninguém sabe.Espero que adores o sistema Android e que tenhas muita sorte no equipamento. Não esquecer todas as fontes de informação que temos, afinal não existe só o fórum:Acho que com isto tudo, poucas dúvidas devem restar, mas se as houver cá estaremos para as esclarecer.

#10 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 07:43

Drone escreveu:

Porreiro obrigado :)Vou ler isso :) so uma questão, tenho Linux, é indiferente ou irá ser mais facil fazer esta tarefa em Windows?

Cuidado com isto. Se começares a entrar no mundo das ROMS não te esqueças que podes perder a garantia do equipamento. :)

#11 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 13:22

Obrigado pessoa, ;)Ja estou fascinado com o Android ehehe, ja instalei o Cyanogen ROM 5.0.7 e agora ainda tou mais admirado com isto eheheEu sei que perde a garantia mas também comprei o telemovel a um bom preço :)

#12 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 17:53

Bem vindo Drone. Espero que encontres aqui toda a ajuda que precisares e que contribuas para aumentar a nossa comunidade.

#13 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:01

Muito bem vindo André :) Se entraste no mundo do pequenito verde... já nunca mais vais querer sair :laugh: Abraços e disfruta.

LG G2


#14 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 21:22

Drone escreveu:

Tropa do monte de caparica?

Sim :)