Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7 7.2 RC0 KANG - nova build 15-12-2011


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 nhaga

nhaga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 09:34

Basta fazer wipe cache. Consegui instalar a ultima versão na boa por cima da 181. Já tem TV Out a funcionar...

#27 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:55

Basta fazer wipe cache. Consegui instalar a ultima versão na boa por cima da 181. Já tem TV Out a funcionar...

Uma ultima questão. Estamos a falar das nightlys que deveriam estas disponiveis em http://cm-nightlies....vice=galaxysmtd, mas que alguem saca e coloca noutro lado?

#28 nhaga

nhaga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 17:24

Certo, o source code está disponível e qualquer um pode compilar.

#29 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 17:30

Mas quem quiser pode sacar daqui: http://nethq.org/cmsgs/

#30 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 25 January 2012 - 17:27

Certo o source code está disponível e qualquer um pode compilar.

Saudações,instalei a versão de 24-01 e deixei de ter toque de chamada e notificações.

#31 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 07 February 2012 - 09:32

Experimentei as mais actuais e esta tudo ok.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#32 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:13

Experimentei a de 13-02-2012, está muito boa, alguém sabe onde posso arranjar o teclado swipe?EDIT:já arranjei.BTW fiz update da CM7.ONE.PT.KANG.R1 - 2.3.7Quanto ao wifi, não me pareceu melhor.EDIT: mudei o kernel para o FuguMod, parece-me melhor.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#33 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:11

Boa noite a todos,Alguém poderia me informar como tirar uma foto do ecrã, antes era nos botões "retornar + home", mas nessa rom não está tirando assim.Desde já orbigado.

#34 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:16

Boa noite a todosAlguém poderia me informar como tirar uma foto do ecrã, antes era nos botões "retornar + home", mas nessa rom não está tirando assim.Desde já orbigado.

carrega longo no botão de power e escolhe screenshot, no final diz onde te gravou a imagem. funciona bem no meu.cumpsPedro Valente.
  • alexvms gosta disto

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#35 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:45

No meu tb funciona bem.

#36 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:58

[quote name="pmvalente" post=287817][quote name='"alexvms" post=287667]Boa noite a todosAlguém poderia me informar como tirar uma foto do ecrã' date=' antes era nos botões "retornar + home", mas nessa rom não está tirando assim.Desde já orbigado.[/quote']carrega longo no botão de power e escolhe screenshot, no final diz onde te gravou a imagem. funciona bem no meu.cumpsPedro Valente.[/quote]Minha nossa, inacreditável, estava na minha cara e eu não vi, estava tão acostumado do modo antigo que nem tinha percebido essa opção nesse "menu", que na minha opinião ficou muito melhor que o método antigo, pois da outra forma muitas vezes o botão home era apertado um pouco antes e tirava a foto da tela errada.Muito obrigado pela ajuda Pedro, Deus lhe pague.Abraços

#37 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 15:24

Para os interessados este site tem builds diários do CM7 para o Galaxy S http://nethq.org/cmsgs/

Boa tarde a todos,Alguém poderia me esclarecer uma dúvida, instalei a rom baixada nesse link acima do dia 14/02, mas percebo que já existem outros links após 14/02, só que quando entro pra ver, o tamanho do arquivo e as especificações são as mesmas, será que muda alguma coisa nos arquivos? Existem melhoras? Acho estranho o fato do nome do arquivo e o tamanho ser o mesmo.Obrigado pela atenção,Fiquem com Deus

#38 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 11:06

[quote name="alexvms" post=289098][quote name='"nhaga" post=275623]Para os interessados este site tem builds diários do CM7 para o Galaxy S http://nethq.org/cmsgs/[/quote]Boa tarde a todos' date='Alguém poderia me esclarecer uma dúvida, instalei a rom baixada nesse link acima do dia 14/02, mas percebo que já existem outros links após 14/02, só que quando entro pra ver, o tamanho do arquivo e as especificações são as mesmas, será que muda alguma coisa nos arquivos? Existem melhoras? Acho estranho o fato do nome do arquivo e o tamanho ser o mesmo.Obrigado pela atenção,Fiquem com Deus[/quote']Sim, deve existir melhoras (ou não), essas build são feitas todas as noites e o pessoal acrescenta coisas, às vezes melhora outras vezes não (bugs). Tens de testar, faz sempre um backup da que tens a funcionar bem para poderes fazer o rollback.Tens aqui o que andam a fazer nestas builds, não é lá muito explicito mas é o que há.http://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxysmtdAbraçoPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#39 alexvms

alexvms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 03:29

[quote name="pmvalente" post=289441][quote name='"alexvms" post=289098][quote="nhaga" post=275623]Para os interessados este site tem builds diários do CM7 para o Galaxy S http://nethq.org/cmsgs/[/quote]Boa tarde a todos' date='Alguém poderia me esclarecer uma dúvida, instalei a rom baixada nesse link acima do dia 14/02, mas percebo que já existem outros links após 14/02, só que quando entro pra ver, o tamanho do arquivo e as especificações são as mesmas, será que muda alguma coisa nos arquivos? Existem melhoras? Acho estranho o fato do nome do arquivo e o tamanho ser o mesmo.Obrigado pela atenção,Fiquem com Deus[/quote']Sim, deve existir melhoras (ou não), essas build são feitas todas as noites e o pessoal acrescenta coisas, às vezes melhora outras vezes não (bugs). Tens de testar, faz sempre um backup da que tens a funcionar bem para poderes fazer o rollback.Tens aqui o que andam a fazer nestas builds, não é lá muito explicito mas é o que há.http://cm-nightlies.appspot.com/?device=galaxysmtdAbraçoPedro Valente[/quote]Muito obrigado pela explicação e pela ajuda Pedro,Deus lhe pague pela força.Abraços