Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Clockworkmod e Rom Manager


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Prot3us

Prot3us

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:36

Fiz root ao meu nexus s (i9023), mas usei um custom ClockworkMod para o i9023.Quero saber se é seguro usar o Rom Manager e o ClockworkMod 5.0.2.0 (que penso ser a ultima versao) neste modelo.Antes de fazer root andei a ler bastante e o que mais me preocupava éram posts que eu via de pessoal que tinha "brickado" os seus telemóveis porque o cwm não era compatível. Pelo que vi, esses posts eram de versões 3.0.0.?, já não há problemas nas versões mais recentes e o Nexus s i9023?Agradeço qualquer ajuda

#2 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:27

Eu flashei a 5.0.2.0, a ultima disponibilizada no site. Confirmo que nao teras problemas.Cumps,

#3 s4lesman

s4lesman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 17:02

eu tambem tenho essa versao flashada e nao tenho problema nenhum, funciona a 100%, flashei via Rom Manager tambem...

#4 Prot3us

Prot3us

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 13:29

Obrigado pela ajuda, já tenho Rom Manager e CWM instalado, ando agora a experimentar cyanogenmod com franco.Kernel, embora se entretanto sair ICS official volto há rom original, enquanto não há uma cyanogen stable

#5 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:07

Obrigado pela ajuda já tenho Rom Manager e CWM instalado, ando agora a experimentar cyanogenmod com franco.Kernel, embora se entretanto sair ICS official volto há rom original, enquanto não há uma cyanogen stable

como é que voltas à original?

#6 Prot3us

Prot3us

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:56

Antes de flashar a cyanogen fiz backup da que tinha, e dá para fazer download da Rom oficial mesmo a partir da Rom Manager, por isso na net também se deve ser possível encontrar.De qualquer maneira, parece-me que não é problema nenhum voltar a colocar a Rom original.

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:24

Antes de flashar a cyanogen fiz backup da que tinha e dá para fazer download da Rom oficial mesmo a partir da Rom Manager, por isso na net também se deve ser possível encontrar.De qualquer maneira, parece-me que não é problema nenhum voltar a colocar a Rom original.

eu estava a pensar era mais na parte de restaurar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas pelos vistos, depois de reiniciar o tlmv, o meu tlmv restaurou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery sozinha, pelo menos não aparece a CWM, aprete um triangulo com um "!"

#8 Prot3us

Prot3us

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:37

A rom original tem um script que repoe a recovery original.Se flashas cwm enquanto tens a rom original e reinicias o telemovel, perdes o cwm e volta a recovery original. A não ser que impecas o script de te alterar a recovery.
  • mykos gosta disto