Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como actualizar memup slidepad 8 para 3.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:58

Boas pessoal,Sou novo por este lado mas há algum tempo que visito o forum para algumas duvidas ou aplicações. (e resolvi registar-me) xDJá vi em vários sites como e com que firmware faço a coisa, mas para tablets especificos. Já fiz uma grande pesquisa e nada consegui achar se alguem já tinha feito algum update nesta tablet.Queria ter a resposta e até a ajuda de alguém com conhecimento no assunto, porque é a minha primeira tablet e não queria estragá-la...que tem apenas 3 mêsesDeixo também aqui a descrição do aparelhoSistema de exploração : Androïd™ 2.2 Processador : SAMSUNG S5PV210 – Cortex A8 Velocidade do processador : 1 GHz Memória interna : 8 GB Memória RAM : 512MB Resolução do ecrã : 4/3 Definição do ecrã : 800 x 600 Formatos de vídeo : AVI, WMV, 3GP, MP4, MPG, VOB, MKV, RMVB, FLV, TS, TP Formatos de áudio : MP3, MP2, WMA, AAC, OGG, WAV, FLAC, APE, AC3 Formatos de Foto : JPEG, RAW, BMP, GIF, PNG Saída de vídeo : Mini HDMI, Espero que me ajudem ;)

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2