Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão de power up


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:22

Caros Androidianos,Existem alguma aplicação que possa mudar o botão de powerup, isto é quando o telemóvel entra em suspensão, alterar o botão de o ligar sem seu no botão de power !?AbraçosZé Carlos

#2 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:58

Se tiveres a rom cm7 vai a definições - conf. Cm - entradaE aí podes adicionar outras teclas para activar o ecrã (ex. Tecla de som...) Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
  • ze carlos gosta disto

#3 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:01

Poiss mas acho que a minha Rom (2.2) tem essa opção desactivada ;)

#4 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:25

Eu gostava muito de te poder ajudar mas já não tenho nenhum sf por perto para me guiar. Já não me recordo das opções na rom oficial da optimus :-( Se bem que daqui a uma semana chega me um por correio, mas espero que nessa altura já tenhas isto resolvido ;-) Sent from my HTC Wildfire using TapatalkEDIT: já tenho o SF comigo, na ROM 2.1 da optimus não dá para adicionar outros botões, estou agora a fazer update para a 2.2 oficial da optimus para experimentar novamente a opção dos botões.EDIT 2: na versão 2.2 da optimus também não é possível alterar os botões para despertar o aparelho, no então não é só o do power que desperta o aparelho, se tiveres recebido uma sms ou uma chamada se carregares na tecla home ele também desperta.
  • ze carlos gosta disto

#5 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:54

Poiss mas a Rom que tenho instalada 2.2 que saquei da modaco não dá, quer dizer se tiver uma chamada perdida o botão de home não funca :(Na volta vou instalar a Custom da optimus está no site deles !? O prob é que o meu botão de power nem sempre responde penso que seja por o estar constantemente a usar ...

#6 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:44

Nem sei que te diga, eu tenho a cm7 (2.3.7) que tem a opção de acordar do sleep com teclas de volume no entanto não funciona. .Sent from my Blade using Tapatalk

#7 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 10:40

Essa cm7 que estas a usar esta aki no site ?Já procurei e não encontrei ;)

#8 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:14

Hummm ... estou bastante curioso em instalar a ROm da Cyanogen mas penso que tenha que instalar primeiro a versão 3 do ClockworkMod !?Corrige-me se estiver errado, saque do site da Cyanogen a versão cm_blade_full-253.zip que penso que é que estejas a utilizar e quando tentei instalar deu-me erro, acho que é mesmo do meu ClockworkMod que é a versão 2.5.Tenho que alterar para a gen2 ?

#9 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 December 2011 - 13:35

Amigo, eu estava a usar a verão estável da cm7, essa é a nightly. E sim, se ainda tens gen 1 tens de colocar primeiro a gen 2 (tens o upgrade oficial da optimus muito fácil de fazer).Depois de meteres isso com gen2, vais ao market e sacas a aplicação gratuita rom manager, corres a aplicação e logo na primeira opção tens lá qualquer coisa como flash clock work ou algo parecido... basta seleccionares isso e escolheres o modelo do telefone blade, automaticamente o programa flasha te o clockwork mais recente. Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#10 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:22

Olá Roxa, quando falas no upgrade da optimus é o ficheiros que eles disponibilizam no site ? eu saquei o ficheiro "Optimus San Francisco 2B03(FROYO).exe" acho que corre em ambiente windows, esta aplicação coloca o móvel com a ROM 2.2 Gen2 ?Depois faço o flash ao clockwork com a aplicação do market ... certo ? com o clockwork mais recente já posso passar para a nightly ;)Sorry 4 this newbie questions

#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:37

Sim Zé, corres o programa. Tens até um tópico aqui sobre isso com o link do download do site da optimus. O próprio programa tem um tutorial para seguires passo a passo. Depois de fazeres isso corres a aplicação ask Mr pig fish para teres a certeza que tens Gen 2.Após isto estás pronto para seguires tutoriais de como fazer root e instalar rom. Tens aqui no fórum um tópico que explica muito bem passo a passo: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=93256&Itemid=61Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#12 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:25

Miga,Não consigo encontrar o tópico com o link do download do site da optimus :D

#13 ze carlos

ze carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:30

Done :)CM7.1 Instaled