Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy W TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 antoniopreto

antoniopreto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 12:08

Viva!Ainda ninguem comentou a nova máquina Galaxy, estou prestes a comprar:DEmbora tenha ecra inferiror ao S, não é amoled e tem 3.7", ganha a nível de processador 1,4Ghz.Alguém tem? Bugs?cumps

#2 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:07

Ja vendi e utilizei o telefone!na minha opinião é caro demais para o preço que está!A contrução é má, o telefone ganha em peso (muito leve) mas muito "fragil".Ecrã com pouca resolução.Mais unstrocos tens o Gala S 1 299€ ou o nexus 279€ na fnac!Ve bem! desiludi-me com o telefone

#3 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:32

É sempre a história do com mais um bocadinho... Se não metermos um limite máximo de valor, podemos ter sempre algo melhor por mais um bocadinho.Acabei de o encomendar para a minha mulher por menos de 200€. Para o que já li dele e para o que testei acho-o uma muito boa compra para o preço.Quanto à resolução, os que vendes têm que resolução? :lol:... É que o que encomendei tem os mesmo 480x800 do galaxy S (que custa mais 100€), e que ainda por cima por ter mais 0,3'' fica com menos dpi's, logo, pior resultado visual...

#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:08

Viva!Ainda ninguem comentou a nova máquina Galaxy estou prestes a comprar:DEmbora tenha ecra inferiror ao S, não é amoled e tem 3.7", ganha a nível de processador 1,4Ghz.Alguém tem? Bugs?cumps

Boas , se leres bem vais ver que é dinheiro mal investido.Tens melhores equipamentos à venda por melhor preço. E o processador é pelo que ouvi dizer não muito bom.Para isso e por menos dinheiro compras o Galaxy S Plus. :D

#5 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:31

Sinceramente não me parece nada dinheiro mal investido, e foi com base nisso e nas reviews que estão pela net que optei por encomenda-lo.Que equipamentos na gama dos 200€ aconselhas W4R_PT?Relativamente ao Galaxy S Plus, sim, sem dúvida que está porreiro. Está à venda onde e por que preço?Cmpts,Ricardo

#6 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:47

É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente, tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves

#7 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:47

É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente, tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves

#8 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:47

É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente, tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves

#9 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 16:14

É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves

Mouh, Estás a trocar-te rapaz... Lê lá com atenção e repara que não fui eu que abri o tópico a pedir opinião.E claro que as pessoas não têm que ter a mesma opinião, ainda bem que é assim. No entanto, não nego que fui um pouco irónico contigo porque transmitiste informação errada, e que pode condicionar erradamente a escolha de quem criou este tópico.O Nexus S por 206€ foi sem dúvida uma excelente promoção. Mas infelizmente a promoção já passou.cmpts,Ricardo

#10 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:35

[quote name="rjsimao" post=257131][quote name='"mouh666" post=257060]É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves[/quote]Mouh' date=' Estás a trocar-te rapaz... Lê lá com atenção e repara que não fui eu que abri o tópico a pedir opinião.E claro que as pessoas não têm que ter a mesma opinião, ainda bem que é assim. No entanto, não nego que fui um pouco irónico contigo porque transmitiste informação errada, e que pode condicionar erradamente a escolha de quem criou este tópico.O Nexus S por 206€ foi sem dúvida uma excelente promoção. Mas infelizmente a promoção já passou.cmpts,Ricardo[/quote']Ta tudo!!!Na paz!Sorry por algo !Att

#11 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 19:43

Sem problemas mouh! :D cmpts,Ricardo

#12 antoniopreto

antoniopreto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:11

[quote name="mouh666" post=257171][quote name='"rjsimao" post=257131][quote="mouh666" post=257060]É pah defende-o com unhas e dentes. Acho muito bem!Eu simplesmente tal como o outro utilizador comentamos o post!Para isso não perguntavas!Eu comprei o Nexus S dia aderente fnac por 206 euros desbloqueado!Paguei menos a máquina é melhor!Penso que o gala S 299 tmn ou o nexus 279 desbloqueado na fnac!Mas quando pedires uma opinião não esperes que as pessoas tenham a mesma que a tua!attMouh Alves[/quote]Mouh' date=' Estás a trocar-te rapaz... Lê lá com atenção e repara que não fui eu que abri o tópico a pedir opinião.E claro que as pessoas não têm que ter a mesma opinião, ainda bem que é assim. No entanto, não nego que fui um pouco irónico contigo porque transmitiste informação errada, e que pode condicionar erradamente a escolha de quem criou este tópico.O Nexus S por 206€ foi sem dúvida uma excelente promoção. Mas infelizmente a promoção já passou.cmpts,Ricardo[/quote']Ta tudo!!!Na paz!Sorry por algo !Att[/quote]hehe...que confusão para aqui...o que acontece é que não quero dispor de momento mais de 200€, por isso, ou opto por um galaxy s / maximo black em 2ª mao ou o galaxy W que era uma boa opção para comprar novo, daí a minha duvida acerca do W.obrigado pelo contributocumps

#13 andrepd

andrepd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:05

Tb vou comprar o Galaxy W. Para que conste custa 130€ pelos pontos tmn, boa compra na minha opiniao!

#14 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:17

Tenho um Galaxy W e um Nexus S. A resolução do Galaxy W é muito boa mesmo. Não noto grande diferença para a resolução do Nexus S. E em termos de processador penso que é mais rápido, tendo em conta alguns testes empíricos. O Browser do Galaxy W é claramente superior ao do Nexus S. A vantagem do Nexus é o software (updates mais rápidos directamente da google) o tamanho do ecrã e a memória interna de 16gb. O material do Galaxy W não é nada fraco. Os plásticos do Nexus S parecem-me inferiores aos do Galaxy W. Nos testes de benchmark da quadrant o galaxy w ficou acima do nexus S. Em termos de qualidade preço eu prefiro o Galaxy W a 229€ da TMN do que o Nexus S a 279€ da fnac.

#15 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 07 January 2012 - 23:10

tenho o meu há menos pouco mais de 24h e só tenho a dizer bem dele com um uso intensivo e já com root feito à primeira, todo o lixo da rom original retirado fora, aplicações utilizadas, configurações e tudo mais e ele sempre a bombar
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"