Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memoria interna


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Lunnaris

Lunnaris

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:12

Boa noiteEu tenho todas as minhas aplicação (excepto as do sistema) instaladas no cartão de memoria, e varias vezes ao dia faço uma limpeza à cache e ao histórico utilizando a aplicação 1-click clear. Inclusive desinstalei varias aplicações que já vinham com o telemovel como as aplicaçoes da sapo, twitter e facebook (sns), utilizando a aplicação titanium. Mas mesmo assim continuo sempre a perder memoria, sendo que neste momento já só tenho 19 megas livres. Será que estou a fazer alguma coisa de errado? Alguém me sabe dizer onde está a ser utilizada a memoria? (Não sei se é relevante, mas utilizo o android 2.1)E já agora, se fizer reset ao telemóvel as aplicações instaladas no cartao de memoria continuarão a funcionar?Muito Obrigado

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 18:48

OláAntes de tudo passa pelas apresentações para ficar-mos a saber um pouco mais sobre ti! ;)Deves saber que ao passar as app's para o sd nao fica sempre a ocupar alguma coisa na memoria internaimagina, passas uma app de 15mb para o sd, na memoria do telemovel fica sempre 1,5mb ou menos ou mais nao sei quanto éé essa memoria que fica na mamoria interna que te permite rodar atraves do sd se nao o tele nao sabia por onde rodar a appse fizeres o hard reset, perdes parte da app que ficou instalada na memoria interna (aqueles 1,5mb no exemplo) por isso nunca mais podes rodar essa app só instalando de novo é claroEspero ter-te esclarecidoSe te ajudei dá-me + ;) sffCumprimentos
  • Lunnaris gosta disto

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 Lunnaris

Lunnaris

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:24

OláSim, esse deve ser o meu problema porque tenho instalado aplicações e jogos, alguns com 16, 18 e até 20 megas.Mas mesmo não instalando nada de novo ele continua a perder memoria. E quando desinstalei algumas aplicações do sistema, ainda fiquei com menos espaço, isso é normal? :SObrigado

#4 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:32

A meu ver não é muito normal!O problema deve ser do programa que estás a usar!porque não flashas uma rom 2.3.7 que já permite que instales app's no sd sem qualquer programa, memoria nao te vai faltardeixo o link se quiseres dar uma vistaa de olhos http://forum.xda-dev...?t=927379espero ter ajudadoCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar