Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erros após actualização oficial da ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 TOUTETERRAINE

TOUTETERRAINE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:38

Viva companheirosO meu mini está-me a dar razões para não comprar mais Samsung. Então não é que o sacana já de série trazia erros (o wifi deixava de funcionar, e só após o reiniciar é que voltava a funcionar. desligava-se sozinho e só após a retirada da bataeria funcionava de novo). O pior foi que após uma atualização oficial efetuada através do software "samsung kies", desapareceram os antigos erros e vieram outros ainda piores. Agora o "artista" não sincroniza com o pc (o pc não o identifica e não aparece a "depuração via usb" no dispositivo). è frequente também que o dispositivo reinicie todos os processos e faça uma analise do Sd card!!!??? Que porras são estas? Um sobrinho meu tem um HTC e não tem deste tipo de erros. OUTROS COMPANHEIROS MEUS COM SAMSUNG'S estão também cheios de coisas estranhas!!!O que fazer?ObrigadoVersão android 2.3.5Versão Kernel 2.6.35.7-perf-CL584844 root@dell122#1Nº de compilação GINGERBREAD.XWKS2

#2 brpr123

brpr123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 09:40

O teu mini é Vodafone? para teres a actualização para Gingerbread so podes ser...

#3 TOUTETERRAINE

TOUTETERRAINE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 09:47

VivaRealmente faltava-me esse dado! O meu mini é OPTIMUS! ;) Quer dizer que não devia de ter atualizado? Não me recordo de ter essa chamada de atenção no processo de atualização!! O pior é que não dá para reverter...."penso eu de que!"

#4 TOUTETERRAINE

TOUTETERRAINE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 16:13

Ora broas!Era só para agradecer aqueles que se dignaram ler o meu tópico! :angry: O meu muito obrigado!