Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor ROM - estabilidade e performance


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 s4lesman

s4lesman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 14:45

que rom aconcelham por aqui? neste momento estou com oxygen 2.3.2 e com o kernel do Franco e estou satisfeito, e baseada na stock logo nao mudou muito mas o desempenho parece-me ser superior ;)abraço

#2 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:42

Sou utilizador recente do Nexus S, estou actualmente a usar a MIUI e estou simplesmente :woohoo:Gosto bastante da interface e grafismo da rom para mim é muito bem conseguida, é um mix do iPhone e Android, pelo menos é como eu a vejo e junta o melhor de ambos...velocidade é bastante fluida, nunca notei qualquer lag.cumps!

#3 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:07

que rom aconcelham por aqui? neste momento estou com oxygen 2.3.2 e com o kernel do Franco e estou satisfeito e baseada na stock logo nao mudou muito mas o desempenho parece-me ser superior ;)abraço

Se tás bem com uma Gingerbread não experimentes nenhuma ROM com Ice Cream Sandwich, pois não vais querer voltar mais atras!Mesmo em versão alpha, tem uma estabilidade bastante boa, e já dá para uso diario ainda que com alguns bugs menores. A performance da bateria ainda está longe da conseguida com uma ROM Gingerbread.Já experimentei: CyanogenMod 9 alpha 11 by koush + gapps 20111128 + Glados Kernel by EzekeelAgora estou a experimentar: cm-9.0.0-RC0-NS-KANG-signed.12012011 + gapps 20111128 + franco.Kernel 29 NovCumps

#4 Saltz

Saltz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 01:31

Estou a usar a NexusBeam HD (ICS) ( http://forum.xda-dev....php?t=1380608] )É bastante estável e fluída, uso o Kernel ICS do Franco e o consumo da bateria parece-me ajustado. No entanto é um bocado espartana em funções, para quem vem da MIUI deixa um pouco a desejar...

#5 Castelo

Castelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 15:58

Uma duvida para que serve a ROM? e como sei a rom que estou a utilizar

#6 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 11:24

ROM: http://en.wikipedia....mageBasicamente ROM é a imagem que contem o Sistema operativo e firmware para flashar no telefone e ficares com sistema operativo instalado.