Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 101 Internet Table 4gb


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 zugxxx

zugxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:30

Boa Tarde,Pedi à pixmania o seguinte artigo..Archos 101 internet table 4gb, qual o meu espanto que no site da Archos não aparece o essa tablet (4gb), é normal???

#2 nmlembro

nmlembro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:35

Boa tarde,A mensagem já tem mais de 2 semanas, estou a ver o mesmo equipamento para compra, que achas dele? E sempre tem os 4GB?

#3 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:56

Fui buscar o meu há umas horas e estou a gostar. O único contra é aceder a aplicações no market

#4 nmlembro

nmlembro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:02

Já li em qualquer lado que isso pode ser ultrapassado, se quiseres instala o getjar que tem lá tudo e muitos deles gratuitos.Que dizes da máquina? Satisfeito?

#5 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 00:41

O market resolve-se facilmente com o Arctools que se saca do appslib. Já vem com o market incluido. Até agora tem superado as minhas expectativas, somente com um contra: a ligação por pen à net. Ainda não consegui resolver isto e tenho de ir à Optimus ver se me ajudam.Velocidade é razoavelmente boa, ecrã gosto da sensibilidade ao toque, boa imagem a navegar e a ver filmes (.avi com legendas .srt), vejo e edito office, jogos só experimentei o angry birds e funca bem. Instalei também o android assistant. Para mim este deve ser o 1º programa a instalar em qualquer Android (tenho 2 telemoveis Android)Vou descobrindo a máquina e reportando.

#6 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 21:45

Alguém me consegue explicar o seguinte?:Comprei o de 4G, mas aparece-me isto nas definições:- Espaço total: 6,96G- Espaço disponível: 6,60GTer-se-ão enganado e veio um de 8G?Acho estranho

#7 zugxxx

zugxxx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 08:47

não, a mim tb aconteceu, é normal, parece k n existe de 4Gb LOL, eles enviam o de 8

#8 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 21:38

Fixe, 4Gb extraVamos ver se consigo ajuda em algo mais complicado e que já testei as várias respostas dadas aqui pelo forum. Queria ligar o tablet através de uma pen usb Huawei E1550 do kanguru. Alguém sabe as definições de APN? Já testei várias sem resultado algumObrigado

#9 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:21

Não dá para criar APN. No final ele não grava a APN. Já tenho as configurações do Kanguru, mas nada a fazer sem conseguir gravar. Alguém sabe como se resolve isto? Pen 3G USB Huawei E1550Archos 101IT Versão 2.2.1OS Info versão 2.6.29.omap1

#10 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:58

Alguém tem solução para isto?