Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Desire no site Revolução Digital


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 20:26

O site Revolução Digital tem um análise ao HTC Desire. Aqui fica para quem quiser mais uma opinião sobre o equipamento:http://www.revolucaodigital.net/2010/04/28/teste-review-htc-desire/

#2 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 20:47

Muito boa análise, realmente é o telefone de sonho.

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 28 April 2010 - 22:09

O unico SUPER se NAO é o raio da bateria... nem 24 horas :(

#4 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 06:56

desligar o sense nao aumenta a bateria??

#5 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 07:30

É o contra-senso da tecnologia móvel actual...Compras um telemóvel de 500,00 € porque têm, GPS, Bluetooth, Sensores de todos os tipos e feitios, serviços de localização para todos os gostos, live wallpapers, entre outras tecnologia....E para podermos ter telefone para 1 dia temos de desactivar todas estas funções que diferenciam o nosso telefone do telefone de 50,00€ da Nokia...Não se acham um bocado enganados?

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 08:04

Skimi escreveu:

E para podermos ter telefone para 1 dia temos de desactivar todas estas funções que diferenciam o nosso telefone do telefone de 50,00€ da Nokia...Não se acham um bocado enganados?

Eu não me sinto enganado. Sentia-me mais enganado se não pudesse desligar o que não me faz falta num dado momento e assim poupar bateria. Se precisar da função, está lá, basta activar.Trata-se de uma troca, não se consegue ter tudo. Se tens funcionalidades, elas vão ter que pesar em algum lado, normalmente na carteira e na bateria.

#7 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 08:05

Eu não vejo a autonomia como um ponto negativo, certo que poderia ser maior, mas depois quem queria andar com um tijolo nas mãos.Não há milagres, como dito acima o consumo é elevado logo os 1.400mAh valem o que valem, são os dilemas a pagar nas novas tecnologias, vejam os componentes de última geração de um desktop, consumos elevadíssimos ao mesmo tempo geradores de grandes quantidades de calor, ou seja, é o preço a pagar por altos desempenhos, neste caso para não sacrificar a portabilidade, temos de carregar a bateria todos os dias. :(

#8 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 29 April 2010 - 09:53

hornet escreveu:

Eu não vejo a autonomia como um ponto negativo, certo que poderia ser maior, mas depois quem queria andar com um tijolo nas mãos.Não há milagres, como dito acima o consumo é elevado logo os 1.400mAh valem o que valem, são os dilemas a pagar nas novas tecnologias, vejam os componentes de última geração de um desktop, consumos elevadíssimos ao mesmo tempo geradores de grandes quantidades de calor, ou seja, é o preço a pagar por altos desempenhos, neste caso para não sacrificar a portabilidade, temos de carregar a bateria todos os dias. :(

comigo o problema nao é o carregar todos os dias... é nao dar para um dia... a noite o tele chega sempre aos 5 %, imagina k vou sair ou algo do genero? apartir as 11 ja o tele esta a "morrer" é uam beca mau... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png mas eu aj tive outros android ja sabia como era, mas pensei k este fosse melhor lol ams pelos vistos sao todos iguais lol

#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 11:28

A mim já me dura um dia e meio a vontade...E como tenho sempre um pc a beira é pacifico para carregar!!

#10 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 29 April 2010 - 11:37

Más carregar o telemóvel assim vicia a bateria. Acho eu .

#11 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 12:33

Ao fim de uma semana e meia já noto a bateria a durar mais um pouco. Antigamente chegava a casa à noite e já ele estava quase a morrer, agora o indicador ainda mostra a bateria a "laranja". De qualquer das maneiras, agora em vez de ligar o portátil à noite para ir um pouco à net, acabo com a bateria do Desire a navegar com o Wireless. E carrego durante toda a noite.. :PCumps

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 12:52

Styll escreveu:

Más carregar o telemóvel assim vicia a bateria. Acho eu .

q fonte é essa?FUD?http://p.bugabundo.net/unplug-your-laptop-regularly-when-in-doubt-ba-0

#13 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 14:02

Styll escreveu:

Más carregar o telemóvel assim vicia a bateria. Acho eu .

Segundo o que li na altura que ele saiu a bateria nem tem ciclo dai que posso carregar sempre que quiser...Mas ainda não confirmei xD

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 14:06

maxado escreveu:

Segundo o que li na altura que ele saiu a bateria nem tem ciclo dai que posso carregar sempre que quiser...

tds baterias tem um limite de cargas

#15 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 15:02

BUGabundo escreveu:

maxado escreveu:

Segundo o que li na altura que ele saiu a bateria nem tem ciclo dai que posso carregar sempre que quiser...

tds baterias tem um limite de cargas

Não disse o contrario, só penso que não terá a ver com os cilcos nesta geração...ou seja, meter e tirar e voltar a meter não gasta 3 ciclos dos 300 que a bateria tem...Mas como disse anteriormente não tenho a certeza

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 15:09

maxado escreveu:

Não disse o contrario, só penso que não terá a ver com os cilcos nesta geração...ou seja, meter e tirar e voltar a meter não gasta 3 ciclos dos 300 que a bateria tem...

certo

#17 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 29 April 2010 - 15:27

A duvida era essa, então como são feitos os ciclos? ( 1 ciclo equivale a 5 carregamentos) quanto carregar 100% faz 1 carregamento independetemente das vezes k o metes a carregar?