Jump to content


Photo
- - - - -

[Ajuda]bateria com cyanogenMod 7.1


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

#1 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 29 November 2011 - 22:48

Boas.No fim de semana passado actualizei o Boston da minha namorada com a rom cyanogenmod 7.1, acontece que desde então ela se queixa que a bateria lhe dura muito menos.Por acaso a mim parece-me que a ram do telemóvel diminuiu desde a actualização, (não me lembro quanta tinha antes), mas agora anda por volta dos 150mb.Não tendo a certeza que o problema advem dai e como não tenho experiência com Boston queria saber se alguém sabe onde possa estar o problema e se me ajuda com uma solução.Desde já obrigado

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Posted 29 November 2011 - 22:52

Boas.Que ROM colocas-te?A EAv7 ou a aPT v1.1?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 29 November 2011 - 23:19

Esta (Primeira).http://download.cyanogenmod.com/?type=stable&device=z71

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Posted 29 November 2011 - 23:38

Pois, o kernel que vem nessa rom "come" bateria.Optaria por colocar a EAv7, ou esperar pela EAv7.1 e terás mais autonomia e desempenho.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=179116&Itemid=61Cumps, Tender