Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É oficial! O LG MB vai receber a versão Ice Cream Sandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:29

Segundo as fontes da LG, a versão ice cream sandwich vai mesmo sair para o nosso equipamento. E o mais incrível é que é para breve.Notícia:A LG confirma que a versão Ice Cream Sandwich (ICS) OS vai estar disponível incialmente para os equipamentos que foram introduzidos este ano: Optimus 2X, Optimus Black ,Optimus 3D e Optimus LTE. Contudo continuamos a avaliar a possibilidade de integrar o ICS OS no maior numero possivel de equipamentos LG.Ler notícia original
  • pdrpinheiro gosta disto

#2 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:06

Muito bom. Eu vi num site que iria sair nos 3º primeiros trimestres.

#3 luaS

luaS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:50

Pois a mim parece-me mais propaganda barata agora que está a chegar o Natal... ainda nem o 2.3 está disponível e já falam do ICS (talvez lá para o Natal do próximo ano seja disponibilizado... a correr bem)!!!Estes tipos andam é a brincar com a malta...CumprimentosluaS

#4 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:12

luaS a versão gingerbread saiu ontem! Ou seja, Começou ontem a sair..Claro que depois de sair a versão oficial as operadoras (TMN, VODAFONE e OPTIMUS) tem que desenvolver a sua propria ROM a partir da Stock. De qualquer forma não deve demorar muito até a versão oficial se encontrar disponível para download. Como disse no forum do LG OPTIMUS 2X mal tenha acesso a uma versão oficial (independentemente de qual seja), irei fazer uma ROM para o vosso dispositivo assim como fiz para o LG Optimus 3D.É uma questão de tempo e principalmente de paciência. Aviso desde já que não vão notar muitas diferenças a nível de interface. Apenas irão notar diferenças significativas na rapidez do telefone. A versão gingerbread está mais rápida e suave.Cumps,
  • luaS gosta disto

#5 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:11

Eu na resposta acima enganei-me.Disse que era nos 3 primeiros trimestres mas não.É no 1º Trimestre ou seja nos 3 primeiros meses de 2012!Vamos la ver se é desta que temos o Android 4.0 para o nosso MB.. (:

#6 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:42

Eu na resposta acima enganei-me.Disse que era nos 3 primeiros trimestres mas não.É no 1º Trimestre ou seja nos 3 primeiros meses de 2012!Vamos la ver se é desta que temos o Android 4.0 para o nosso MB.. (:

Uma coisa de cada vez :P . Para já a versão GingerBread, depois ROM's optimizadas para o LG MB e por fim o ICS ;).

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:28

O ICS, não sai antes do 1° trimestre, disso podem ter a certeza, se a SE vai começar a distribuir ICS a partir de Março e é a mais rápida a dispensar actualizações, quanto mais a LG..
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 OffCourse2011

OffCourse2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:04

Saiu ontem onde? Já há a versão geral da LG? Eu tenho a Froyo geral da Europa. V10B Europe. já. ha a equivalente para Gingerbread?

#9 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:33

Que eu saiba ainda não saiu o 2.3 oficial!

#10 joseborregana

joseborregana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:18

Pois a mim parece-me mais propaganda barata agora que está a chegar o Natal... ainda nem o 2.3 está disponível e já falam do ICS (talvez lá para o Natal do próximo ano seja disponibilizado... a correr bem)!!!Estes tipos andam é a brincar com a malta...CumprimentosluaS

Exactamente o que eu penso. Depois o operador (Vodafone) diz que a culpa é da LG, e a LG do operador. Resumindo é esperar que aqui http://download.cyan...70&type=nightly saia um stable.