Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Audio do Palyer de Musica


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:30

Boas,Desde sabado que tenho o meu X5 :) como venho de um nokia 5800 estou deslumbrado com o meu novo bichinho.Mas surgiu-me um pequeno problema, o som do player de musica é super baixo, quandoo uso phones, já baixei o PowerAmp e mesmo depois de tentar mexer no EQ continua um pouco aquem do que seria esperado, bem sei que venho de um equipamento que era dedicado á musica mas poderá a diferença ser assim tão grande?Já andei a pesquisar por aqui e por outros lados e não vejo nada relacionado com este problema...Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#2 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 November 2011 - 10:04

Ninguém tem nehuma ideia?
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#3 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:36

Ninguém tem nehuma ideia?

pode depender da tua rom ou dos fones em si o meu da som que se fartapodia era ter mais bass um pouco e não se perdia nada mas parece pelo que lia nova MIUI já da conta desse pormenor não posso dizer ao certo porque uso OXIGENmas com os meus fones é impensável andar com isto no máximo pois coitadode quem estivesse ao meu lado no bus ou no metro pois fax muito basqueiro mesmocumprimentos

#4 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 November 2011 - 17:35

Ninguém tem nehuma ideia?

pode depender da tua rom ou dos fones em si o meu da som que se fartapodia era ter mais bass um pouco e não se perdia nada mas parece pelo que lia nova MIUI já da conta desse pormenor não posso dizer ao certo porque uso OXIGENmas com os meus fones é impensável andar com isto no máximo pois coitadode quem estivesse ao meu lado no bus ou no metro pois fax muito basqueiro mesmocumprimentos

Boas, Antes de mais obrigado pela resposta.Pelo que dizes posso concluir que é um problema de configuração no sistema.Continuo a usar os mesmo fones que usava no 5800, a disparidade entre os dois e enorme quase surreal, não peço que o meu ideos seja igual ao 5800, mas assim é completamente impossivel de usufruir um pouco de musica como deve de ser.Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#5 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:32

já experimentaste com outro tipo de fones ou de outra marcapor vezes pode se dar o caso da incompatibilidade eu tenhoum pioneer estilo DJ no PC fixo que da um som bom mas mais baixotenho outros fone no portatil uns gamer com vibrações e essas cenas todas faz um basqueirodepende muito do fone em si a diferença entre estes 2 é muito grandequal é o fone que usas?cumprimentos

#6 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:12

já experimentaste com outro tipo de fones ou de outra marcapor vezes pode se dar o caso da incompatibilidade eu tenhoum pioneer estilo DJ no PC fixo que da um som bom mas mais baixotenho outros fone no portatil uns gamer com vibrações e essas cenas todas faz um basqueirodepende muito do fone em si a diferença entre estes 2 é muito grandequal é o fone que usas?cumprimentos

Boas os phones que uso são da pioneer, tipo in-ear, dão super bem em todo o lado menos no x5.Vou agora experimentar os que vieram..Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#7 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:58

O som com phones está ao meu gosto, com um excelente bass. Power AMP + DSPManagerQueixo-me é relativamente ao som da coluna. É muito baixo, mesmo no máximo. Para além do mais, no máximo a distorção é bastante elevada.

#8 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:03

[quote name="jcfbarros" post=255038][quote name='"helcap06" post=254939]já experimentaste com outro tipo de fones ou de outra marcapor vezes pode se dar o caso da incompatibilidade eu tenhoum pioneer estilo DJ no PC fixo que da um som bom mas mais baixotenho outros fone no portatil uns gamer com vibrações e essas cenas todas faz um basqueirodepende muito do fone em si a diferença entre estes 2 é muito grandequal é o fone que usas?cumprimentos[/quote]Boas os phones que uso são da pioneer tipo in-ear' date=' dão super bem em todo o lado menos no x5.Vou agora experimentar os que vieram..Cumps[/quote']repara bem que eu também tenho uns dessa marca e da mais baixo pode ser alguma incompatibilidadenão deve gostar de fone de marca pois experimentei com uns sony e também da mais baixo que com os gamer baratos lolos fones mais baratos que eu tenho são os que funcionam melhor com o tele pena é terem micro e nunca os vou usar na ruapois para figuras de parvo prefiro fazer em casaprocurei por uns destes que a minha namorada ofereceu prai a 2 anosmas as buscas não deram em nada a minha mana já se deve ter apoderado deles Imagem colocadalembro que com eles tinha um som bom mas não cheguei a testar neste Ideos X5se eles aparecerem deixo o feedback

#9 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:06

Já testei vários headphones no X5 e só os originais dão um bom som. Contudo, se eu usar os phones do X5 no PC dá um som horrível.Os headphones têm uma estrutura diferente, penso eu :blink:

#10 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:34

Já testei vários headphones no X5 e só os originais dão um bom som. Contudo se eu usar os phones do X5 no PC dá um som horrível.Os headphones têm uma estrutura diferente, penso eu :blink:

sera eu uso nele os fones que uso no pc e da bem e bem alto no portatil tenho estes ate da som de mais Imagem colocadano pc fixo uso parecido com estes não me recorda agora o modelo mas é muito parecido a esteda som mais baixo mas com qualidade Imagem colocadacom os das PSP também da baixo continua com qualidadeImagem colocadaos originais mal abri a caixa ofereci os a minha mana que ela parece que come distoainda tenho para la mais uns antigos dos Xinas e uns do nokia X2 tenho de experimentarEDIT:quanto a isto "se eu usar os phones do X5 no PC dá um som horrível"deve ser devido a ter o micro no mesmo Jack (connector) e atrofia experimenta não meter a fixa toda la dentrotive um problema assim com os da Nokia no PC

#11 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:04

Eu só consigo ouvir bem com os headphones do X5 no PC quando mantenho premido o botão que está nos phones.De resto, ouve-se mal.

#12 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:15

Boas, não sei onde enfiei os fones que vieram com o x5 vou ver aqui no trabalho se alguém tem alguns para testar...
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#13 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:18

Enquanto vinha para o trabalho, estava jogar PES no X5, como gosto do som ambiente do jogo coloquei os fones, e o som sai que é uma maravilha... será que é do leitor de musica? sem fones o som é muito bom, mas com fones é fraquinho.Não consigo preceber isto...
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#14 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:30

Eu só consigo ouvir bem com os headphones do X5 no PC quando mantenho premido o botão que está nos phones.De resto ouve-se mal.

o mesmo acontece com os da Nokia é devido ao Jack tem 4 partes enquanto o stereo trabalha com 3 apenasdai o conflito ou ruídos sons distorcidos etc...

Enquanto vinha para o trabalho estava jogar PES no X5, como gosto do som ambiente do jogo coloquei os fones, e o som sai que é uma maravilha... será que é do leitor de musica? sem fones o som é muito bom, mas com fones é fraquinho.Não consigo preceber isto...

tenta experimentar outro player pode ser que resulte cumprimentos

#15 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:54

Sennheiser MX 260 aqui, nada por aí além. Média de 3 estrelas em reviews. E como disse acima, o som é bastante bom.Imagem colocadaOs phones que vêm com o smartphone são muito maus.

#16 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:36

Boas,Já descobri o problema, tem a ver com a qualidade das musicas, como são obtidas de forma estranha :whistle: nem todas estão com qualidade sonora aceitavel...Reparei nisso nalguns jogos que tenho em que o som é brutal, aliás, em algumas musicas que tenho com excelente qualidade fiquei supreendido com a capacidade sonora do meu bichinho... Por mim podem encerrar o topico, valeu a ajuda de todos. Abraços!
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#17 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:56

isso tem a ver com Bitrate Áudio eu costumo usar 320 Kbts mas existe muitas musicas a em MP3 @ 80 kbs ou menosa diferença tem que ser notória a 320 Kbts as musicas ficam com mais espaço mas as qualidade é fenomenal dai talvez não ter notado grandes diferenças se bem que no máximo faz um pouco de distorçãomas nada de anormal quase todos os aparelhos ou então estão limitadosexemplo disso é a PSP da um som muito baixo o suficiente para se ouvirmas para quem gosta de barulho a seria já fica muito a quem das expectativasainda bem que resolveste isso ou descobriste de onde vinha o errocumprimentos

#18 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:04

Boas,Independentemente do bitrate das musicas, que faz muita diferença, descobri que também existia uma limitação no equipamento.Após ter feito a actualização para a Rom 2.3.5 official o problema com o som foi completamete ultrapassado, mesmo usando musicas com um bitrate abaixo dos 128kbps o som é largmente melhor do que quando usava a rom 2.2. Esta nova rom traz equalizer e posso vos dizer que este leitor nativo é muito bom, usando o SRSWOWHD a expriencia é do outro mundo :woohoo:Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6