Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 graden

graden

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:38

Boas,Alguém sabe para quando o update oficial para o nosso Nexus S?Ainda não vi datas...Obrigado.

#2 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 28 November 2011 - 01:44

Boas, penso que ainda não existe uma data oficial...mas ja existe ports muito avançados como o que estou a usar cyanogenmod 9 by koush e franco.kernel ainda esta em versão alpha mas esta estavel no meu terminal.Sent from my Nexus S using Tapatalk
  • graden gosta disto
Imagem colocada

#3 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:54

Boas,Subscrevo o que o smartdroid disse. Quanto ao uso de ROMs custom, posso te dar aqui o meu feedback.ROM: CyanogenMod 9 alpha 11 by KoushKernel: franco.Kernel 26 NovBugs:1) MMS - não funciona, receber/enviar2) Google Earth - Crasha logo no inicio Resolvido: 281120113) Camera - Crasha a fazer restore defaults4) Google Talk - Sem chamadas audio/video, sempre que tento a app crasha Resolvido: 281120115) Google TTS Engine - Crasha em varias apps (Parece)Resolvido: 281120116) Imagens tiradas com camera com tamanhos de 6,5Mb (muito superior ao GB)7) Performance do SO, em termos de bateria, fica muito a quem. O consumo está sempre superior ao consumo do ecrã.8) Ainda não existe app para NFCTirando os problemas referidos, esta ROM está usável para o dia a dia.Cumprimentos.
  • graden gosta disto

#4 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:36

Gostava de ter o ICS antes do natal...
  • graden gosta disto

#5 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:18

BoasSubscrevo o que o smartdroid disse. Quanto ao uso de ROMs custom, posso te dar aqui o meu feedback.ROM: CyanogenMod 9 alpha 11 by KoushKernel: franco.Kernel 26 NovBugs:1) MMS - não funciona, receber/enviar2) Google Earth - Crasha logo no inicio3) Camera - Crasha a fazer restore defaults4) Google Talk - Sem chamadas audio/video, sempre que tento a app crasha5) Google TTS Engine - Crasha em varias apps6) Imagens tiradas com camera com tamanhos de 6,5Mb (muito superior ao GB)7) Performance do SO, em termos de bateria, fica muito a quem. O consumo está sempre superior ao consumo do ecrã.8) Ainda não existe app para NFCTirando os problemas referidos, esta ROM está usável para o dia a dia.Cumprimentos.

Com a ultima compilação gapps(gapps-ics-20111128.zip), os seguintes problemas foram resolvidos:1) Google Earth - Crasha logo no inicio. Solução: Gapps sem Google Earth, download via Market, funciona 100%2) Google Talk - Sem chamadas audio/video, sempre que tento a app crasha. Solução: Google Talk actualizado
  • graden gosta disto

#6 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:38

BoasAlguém sabe para quando o update oficial para o nosso Nexus S?Ainda não vi datas...Obrigado.

Pelo que li em alguns blogs, só lá para o segundo trimestre de 2012 que teremos a versão oficial do ICS
  • graden gosta disto

#7 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:28

[quote name="ruimcpsousa" post=255577][quote name='"graden" post=254195]BoasAlguém sabe para quando o update oficial para o nosso Nexus S?Ainda não vi datas...Obrigado.[/quote]Pelo que li em alguns blogs' date=' só lá para o segundo trimestre de 2012 que teremos a versão oficial do ICS[/quote']A ver pelas noticias, hoje iniciaram o update OTA do ICS para Nexus S dos funcionarios Google, penso que nao demorara muito mais que mes.Cumps
  • graden gosta disto