Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra Galaxy Note


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:08

Boas pessoal , estou a pensar trocar o meu S II por um Note.O que acham? Abraço

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:18

São dois equipamentos completamente diferentes no que toca a utilização. O note é um hibrido entre tablet e telefone e é pouco adequado se pretendes uma utilização mais de "telefone".Dito isto, o Note é uma boa máquina. Tem um ecrã grande e porreiro e é uma maravilha para usar a web.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 November 2011 - 13:56

São dois equipamentos completamente diferentes no que toca a utilização. O note é um hibrido entre tablet e telefone e é pouco adequado se pretendes uma utilização mais de "telefone".Dito isto o Note é uma boa máquina. Tem um ecrã grande e porreiro e é uma maravilha para usar a web.

Porque a questao é:- Desde que tenho o meu S II que raramente uso pc, por isso andava interessado num tablet.Mas quando fui ver o senhor da loja disse que o note iria possibilitar me ter 2 equipamentos num so.Mas é diferente do que ter um tablet mesmo certo?Obrigado pela resposta Whit3Krow http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#4 Nightwolf

Nightwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:41

Na minha opinião, acho o note bem grande para fazer a vez de tlmvl no dia a dia. Compreendo a tua dúvida mas, repara que andares com um tijolo no bolso diáriamente não será de todo tarefa fácil. Acho que mais vale teres os dois do que o dois em um. O risco de queda acidental, de riscos no visor, de humidade na bateria deve aumentar e muito ao andares com o note diáriamente.

#5 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:36

Só se compra um Note por dois motivos:1 - Para usar em pleno todas as suas funcionalidades sendo o Telefonar e as SMS o menos importanteOU2 - Para impressionar os amigos...

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:39

Só se compra um Note por dois motivos:1 - Para usar em pleno todas as suas funcionalidades sendo o Telefonar e as SMS o menos importante2 - Para impressionar os amigos...

Não concordo mesmo nada :)Quem compra um note pode ter inúmeras outras razões para o fazer. Por exemplo se quer um telemóvel que dê para fazer de ebook reader. Se gosta de navegar muito na Internet e quer um equipamento mais pequeno e mais portátil que um netbook. Se gosta de Android e quer ter um tablet mas pequeno que dê para transportar no bolso do casaco. Etc.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:54

Boas,Tenho um Galaxy Note já há 2 ou 3 semanas e estou a adorar a experiência, já tive muitos equipamentos mas este é sem duvida o melhor que já tive, grande ecrã para fazer seja o que for, net, filmes, clips, fóruns, jogar, tirar notas com a spen é brutal,boa máquina fotográfica, bom para filmar,bom para usar como GPS,só vejo pontos positivos e não concordo com dizerem que é excessivamente grande, anda no bolso e nem me lembro que lá estáe também não concordo com o user Jaafa, telefone e SMS também é importante porque continua a ser um TELEFONE!e a questão e impressionar os amigos também não me faz sentido, eu comprei porque dou uso a tudo o que ele me disponiliza e estou contente com a minha aquisição, não comprei para impressionar ninguém!cumps

#8 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:28

Atenção que nas duas opções que referi é ou uma ou outra.... os exemplos que deram estão na primeira... :) por isso acho que estamos mesmo é de acordo :D

#9 VSNOTE

VSNOTE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 19:46

Não sou nenhum expert na matéria e até um pouco suspeito para opinar, pq já comprei, apenas posso dizer que é ESPECTACULAR.Quanto ao tamanho, no inicio tb pensei que poderia ser um problema, mas assim que o comecei a utilizar fiquei agradevelmente surpreendido.De 0 a 10 dou Note 9 (só pq pode aparecer entretanto um melhor).Boa compra

#10 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:38

Só se compra um Note por dois motivos:1 - Para usar em pleno todas as suas funcionalidades sendo o Telefonar e as SMS o menos importante2 - Para impressionar os amigos...

Não concordo mesmo nada :)Quem compra um note pode ter inúmeras outras razões para o fazer. Por exemplo se quer um telemóvel que dê para fazer de ebook reader. Se gosta de navegar muito na Internet e quer um equipamento mais pequeno e mais portátil que um netbook. Se gosta de Android e quer ter um tablet mas pequeno que dê para transportar no bolso do casaco. Etc.

Honestamente acho que 700€ para usar apenas como eBook Reader ou como tablet mais pequeno é um mau negócio, para quem apenas quer isso existem propostas mais em conta no mercado... Mas cada um sabe da sua carteira..

#11 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 17:06

eu estou a adorar a experiencia a todos os niveis, equipamento fantastico!

#12 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:11

Só se compra um Note por dois motivos:1 - Para usar em pleno todas as suas funcionalidades sendo o Telefonar e as SMS o menos importante2 - Para impressionar os amigos...

Não concordo mesmo nada :)Quem compra um note pode ter inúmeras outras razões para o fazer. Por exemplo se quer um telemóvel que dê para fazer de ebook reader. Se gosta de navegar muito na Internet e quer um equipamento mais pequeno e mais portátil que um netbook. Se gosta de Android e quer ter um tablet mas pequeno que dê para transportar no bolso do casaco. Etc.

Honestamente acho que 700€ para usar apenas como eBook Reader ou como tablet mais pequeno é um mau negócio para quem apenas quer isso existem propostas mais em conta no mercado... Mas cada um sabe da sua carteira..

"Por exemplo se quer um telemóvel que dê para fazer de ebook reader. " Não disse que era para usar apenas como eBook. Disse que querendo um telefone que dê para usar como eBook. É claro que como apenas eBook existem melhores soluções.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#13 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:59

Não vale a pena se xatearem! lolquem quiser compra, quem não quiser não compra, mas que é bom, isso não haja duvida xD

#14 nato

nato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 15:26

Meus amigos eu comprei um galaxy note e posso afirmar que este telemóvel nem é grande nem é pequeno e excelente, apenas a minha modesta opinião.É claro que temos pequenas grandes máquinas, temos grandes e fracas, e temos as outras diferentes, que dependem da sua utilização.Os conselhos são sempre bem-vindos, e quem ouve, sempre aprende, e a decisão fica ao cargo de cada um.Viva a democracia

#15 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:32

Boas,Cá vai a minha opinião:Comprei o galaxy note e é o meu 1º telefone android e sinceramente estou a achar melhor que o anterior telefone (iphone 3gs).É o telefone ideal para mim, ver as minhas series (fringe, terra nova, walkdead, ...) e filmes, dar umas leituras, jogar, net nos transportes públicos a caminho do trabalha (ou de casa) e por últimos estou a pensar a brincar as programações. :)Para não falar na qualidade de imagens das filmagens e fotografias, etc.Isto de dizer é grande e é um tijolo, isto depende de cada um, há gostos para tudo e todos.Resumindo e concluindo é o telemóvel ideal para mim e do meu ponto de vista tem o tamanho ideal para o que eu preciso.Aconselho a quem ainda não teve tempo em brincar com este bicho (no bom sentido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ), que passe pela fnac ou outro local que tenha em exposição e perde algum tempo a explorar esta bela maquina. ;)NOTA: Quanto a ideia de comprar um produto para mostrar aos amigos, sinceramente não me revejo em gastar 700 "aéreos" para este fim, mesmo se tivesse a nadar em "papel". :)BDAG

#16 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:21

Para mim o Note não é grande os outros é que são pequenos ;) Continuo fascinado com a maquina e já nem toco no Galaxy S... é gingarelho ideal para mim.Vocês não perceberam minha afirmação quando eu disse que se compra para usar realmente ou para mostrar aos amigos, é que acredito que haja muita gente por aí que o comprou pela novidade, e não falo na malta do forum porque se aqui andam é porque gostam, usam e querem tirar todo o partido das maquinas.ergonomicamente acho que o Note tem 2 erros:1 - energia e audio ligadas em topos opostos2- Botões nos lados opostos exactamente no mesmo alinhamento. Isto implica um grande cuidado a segurar o Note quando se filma ou tira fotos

#17 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 20 November 2012 - 16:07

2 semanas de experiencia estou fascinado com a maravilha do telefone e acho que nao é grande cabe bem no bolso alem de que para mim que utilizo gps net e documentos não podia ter comprado melhos pena que só agora o consegui comprar pois aproveitei uma promoçao por 399 que é um preço muito bom para a qualidade do equipamento
so tinha outra opçao que seria o nexus que esta neste momento por 299 mas no dia em que comprei o note o nexus estava a 329 e por mais 70 euros tenho muitas um equipamento muito melhor a nivel de ecra cpu memoria camara slot cartoes etc....

Editado por cja1975, 20 November 2012 - 16:07.


#18 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 November 2012 - 12:02

É o meu terminal de dia a dia, acompanha me sempre e não tenho problemas com o tamanho ..

De resto é uma bela maquina e a s-pen é uma mais valia..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013